Entenda a Garantia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Sab Jul 25, 2009 8:29 pm

A GARANTIA É TOTAL.

EM CASO DE 3RL'S ou E74 EU TROCO O CONSOLE POR OUTRO NOVO COM A DATA DE FABRICAÇÃO MAIS RECENTE NA ÉPOCA DO OCORRIDO.

O CONSOLE DEVE SER ENVIADO PELO COMPRADOR PARA NOSSO LOJA FÍSICA EM PIRACICABA. O FRETE É POR CONTA DO COMPRADOR. O REENVIO É FEITO POR NÓS. O COMPRADOR SÓ PAGARÁ O ENVIO.

DEPOIS DA ANÁLISE DE NOSSOS TÉCNICOS E SE CONSTATADO ALGUM PROBLEMA TENTAREMOS SOLUCIONAR ATRAVÉS DE CONCERTO. EM CASO DE 3RL'S ou E74 O CONSOLE NÃO SERÁ CONCERTADO, SERÁ TROCADO POR UM MAIS NOVO.

O CONSOLE VEM COM RECIBO DA LOJA COM CNPJ E TERMO DE GARANTIA ASSINADO.

É IMPORTANTE QUE O LACRE DE GARANTIA QUE ENVIAMOS COM O CONSOLE NÃO SEJA ROMPIDO SOBRE NENHUMA HIPÓTESE. CASO ISSO OCORRA A GARANTIA SERÁ INVALIDADA.

PARA MELHOR DESEMPENHO RECOMENDAMOS ALGUNS CUIDADOS NO ATO DA VENDA. ISSO AJUDARÁ SEU CONSOLE DURAR POR MUITO MAIS TEMPO.

O CONSOLE NÃO SERÁ ARRUMADO OU TROCADO SE VERIFICADO MAL USO FEITO PELO COMPRADOR. NÃO FAZEMOS REPAROS OU TROCAS POR CONSOLES QUEIMADOS POR PROBLEMAS ELÉTRICOS NA RESIDÊNCIA DO COMPRADOR.

APENAS ENTRA NA COBERTURA DO E74 OS CONSOLES QUE FORAM VENDIDOS APÓS 06/08/2008 QUANDO VIMOS QUE O PROBLEMA NÃO MERECE CONCERTO POIS É CERTO DE NÃO FICAR BOM. OS CONSOLES VENDIDOS ANTES DESSA DATA SÓ TEM COBERTURA NO CASO DE 3RL'S.

SE QUISEREM UM CONTATO MAIS DIRETO NOS PROCUREM NA LOJA PELOS TELEFONES:

19-3374-2271 ou 19-3433-0924

TRATAR COM ADEMIR, VANESSA OU MAX. POR EMAIL OU MSN ME PROCUREM NO:

cr_pacman@hotmail.com FALAR COM ALEXANDRE

*Fique a vontade paa esclarecer qualquer dúvida.


Última edição por Alexandre em Ter Set 08, 2009 9:19 pm, editado 3 vez(es)

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Bruno88br em Ter Ago 04, 2009 2:19 pm

Queria saber , se meu console der 3 Red Lights e ele trocar por um novo , a garantia vai ser renovada?

Bruno88br

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Ter Ago 04, 2009 3:23 pm

Não. Ela continua de onde parou.
Por exemplo, vc usou ele por 1 ano e meio e comprou com garantia de 3 anos. Vamos trocar o console por um novo e te dar a garantia de mais 1 ano e meio entendeu?
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Jim_Morrison em Sex Ago 07, 2009 6:57 pm

amigos, deem uma olhada nesse tópico, por favor

http://forum.jogos.uol.com.br/Erro-E74-Consertei-na-Zillion--+-Conselho_t_355401
avatar
Jim_Morrison

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Sab Ago 08, 2009 8:46 am

Obrigado, já respondemos lá.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por pavirose em Sab Ago 08, 2009 2:00 pm

Bom, eu comprei um jasper arcade de vcs no dia 18/05/2009 e no termo de garantia não consta que em caso de acontecer o erro e74 seria trocado por um aparelho novo, só em caso de 3 reds lights. Agora que ficou esclarecido que a garantia da Zilion no caso de e74 será enviado um console novo para o cliente, deveria constar no termo de garantia isso, portanto, como que fica o cliente que não possui no seu termo de garantia essa informação? Será enviado outro termo de garantia para o endereço do cliente? Aguardo resposta.

pavirose

Mensagens : 12
Data de inscrição : 08/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Sab Ago 08, 2009 3:59 pm

Bom, os, consoles 2009 tem cobertura no caso de 3rls e e74. Cobertura de trocar o aparelho. Agora os modelos 2008 apenas trocamos em caso de 3rls entendeu? O seu está na cobertura dupla, se quizer mande um e-mail pro ademir que ele te manda uma garantia on-line e tu salva em seu pc.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Bruno88br em Sab Ago 08, 2009 4:17 pm

O Ademir disse:


"PESSOAL VAMOS ACABAR COM A POLEMICA DA GARANTIA OK

RECEBI UM MONTE DE EMAIL DO PESSOAL

ENTAO VAMOS DEIXAR CLARO AQUI

GARANTIA TOTAL DE CONSOLE EM TODOS ERROS QUE NAO HOUVEREM CONSERTO EFICAZ

PORTANTO ERRO 74 3RED 1 RED E OUTROS ERROS QUE POSSAM APARECER TROCA DE CONSOLE

OK

ESPERO TER EXPLICADO BEM

ABRACOS"



Acho que estã incluídos os consoles de 2008 sim.



E na garantia diz:


APENAS ENTRA NA COBERTURA DO E74 OS CONSOLES QUE FORAM VENDIDOS APÓS 06/08/2008 QUANDO VIMOS QUE O PROBLEMA NÃO MERECE CONCERTO POIS É CERTO DE NÃO FICAR BOM. OS CONSOLES VENDIDOS ANTES DESSA DATA SÓ TEM COBERTURA NO CASO DE 3RL'S


Ou seja , os de 2008 a partir do mes de Agosto estão inclusos.

Bruno88br

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Sab Ago 08, 2009 4:22 pm

Sim, eu postei isso, quero apenas que o Ademir confirme isso.
Essa parte botei por minha conta, mas tenho dúvidas tb, vamos esperar ele responder aqui pq ae posso por uma coisa certa lá pra não termo divergencia de respostas ok? Aguarde só um pouco que em breve teremos a resposta certa e se necessário dou um edit no post e deixo da maneira correta.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por SALATIEL em Ter Set 01, 2009 12:46 pm

Jim_Morrison escreveu:amigos, deem uma olhada nesse tópico, por favor

http://forum.jogos.uol.com.br/Erro-E74-Consertei-na-Zillion--+-Conselho_t_355401

O moderador deste forum apagou a mensagem de todo mundo... Cara babaca esse.
Mad
avatar
SALATIEL

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 31
Localização : Cuiabá - MT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Ter Set 01, 2009 2:18 pm

Sim, mas já tinha sido resolvido o problema do nosso amigo.
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Depois da garantia , o que acontece ?

Mensagem por sylbercb em Qui Set 03, 2009 10:57 am

Bom dia , Amigos da ZG.

Minha dúvida :

Depois de terminada a garantia , por exemplo , de 3 anos , o console deu um defeito que não tem conserto.

Voces compram o console com defeito ( que não tem conserto )?

Se eu comprar com voces outro console novo , de modelo mais recente , com nova garantia de 3 naos , voces fazem um preço abaixo da tabela em vigor ou
tenho que comprar um console novo com o preço da tabela em vigor ?

Obrigado e Bom dia

sylbercb

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Qui Set 03, 2009 2:00 pm

sylbercb escreveu:Bom dia , Amigos da ZG.

Minha dúvida :

Depois de terminada a garantia , por exemplo , de 3 anos , o console deu um defeito que não tem conserto.
Voces compram o console com defeito ( que não tem conserto )?
Não amigo. Não mexemos com usados.

Se eu comprar com voces outro console novo , de modelo mais recente , com nova garantia de 3 naos , voces fazem um preço abaixo da tabela em vigor ou
tenho que comprar um console novo com o preço da tabela em vigor ?
Sim, podemos dar um desconto especial.

Obrigado e Bom dia

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Jim_Morrison em Qui Set 03, 2009 2:06 pm

Alexandre escreveu:
sylbercb escreveu:Bom dia , Amigos da ZG.

Minha dúvida :

Depois de terminada a garantia , por exemplo , de 3 anos , o console deu um defeito que não tem conserto.
Voces compram o console com defeito ( que não tem conserto )?
Não amigo. Não mexemos com usados.

Se eu comprar com voces outro console novo , de modelo mais recente , com nova garantia de 3 naos , voces fazem um preço abaixo da tabela em vigor ou
tenho que comprar um console novo com o preço da tabela em vigor ?
Sim, podemos dar um desconto especial.

Obrigado e Bom dia

Alexandre meu amigo, c na chegada do terceiro ano da garantia, o console não apresentar defeito. Eu posso comprar c/ vc's só a garantia por + 1 tempo?
Fica em qnt?
Abraços!
avatar
Jim_Morrison

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 34

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Qui Set 03, 2009 2:13 pm

Jim_Morrison escreveu:
Alexandre escreveu:
sylbercb escreveu:Bom dia , Amigos da ZG.

Minha dúvida :

Depois de terminada a garantia , por exemplo , de 3 anos , o console deu um defeito que não tem conserto.
Voces compram o console com defeito ( que não tem conserto )?
Não amigo. Não mexemos com usados.

Se eu comprar com voces outro console novo , de modelo mais recente , com nova garantia de 3 naos , voces fazem um preço abaixo da tabela em vigor ou
tenho que comprar um console novo com o preço da tabela em vigor ?
Sim, podemos dar um desconto especial.

Obrigado e Bom dia

Alexandre meu amigo, c na chegada do terceiro ano da garantia, o console não apresentar defeito. Eu posso comprar c/ vc's só a garantia por + 1 tempo?
Fica em qnt?
Abraços!
Não tenho ctz amigão. Ae teria que ver com o Ademir. Creio eu que nbão se vende garantia após 3 anos.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por sylbercb em Qui Set 03, 2009 3:19 pm

Alexandre escreveu:
Jim_Morrison escreveu:
Alexandre escreveu:
sylbercb escreveu:Bom dia , Amigos da ZG.

Minha dúvida :

Depois de terminada a garantia , por exemplo , de 3 anos , o console deu um defeito que não tem conserto.
Voces compram o console com defeito ( que não tem conserto )?
Não amigo. Não mexemos com usados.

Se eu comprar com voces outro console novo , de modelo mais recente , com nova garantia de 3 naos , voces fazem um preço abaixo da tabela em vigor ou
tenho que comprar um console novo com o preço da tabela em vigor ?
Sim, podemos dar um desconto especial.

Obrigado e Bom dia

Alexandre meu amigo, c na chegada do terceiro ano da garantia, o console não apresentar defeito. Eu posso comprar c/ vc's só a garantia por + 1 tempo?
Fica em qnt?
Abraços!
Não tenho ctz amigão. Ae teria que ver com o Ademir. Creio eu que nbão se vende garantia após 3 anos.

Como se fosse uma taxa para uma garantia estendida por mais 2 ou 3 anos .
Seria uma boa.
Alexandre ,poderia , por gentileza , ver com Ademir e depois nos informar ?


T+ e obrigado Very Happy

sylbercb

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Qui Set 03, 2009 6:36 pm

Não. Não vendemos garantia.
Após os 3 anos da compra o console fica sem garantia.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Cilas Jr BBOY em Ter Nov 24, 2009 12:11 am

Alexandre...meu irmao Wander Brito envio um console falcon com 3 reds bloqueado,pro ademir no sabado dia 21.
Poxa Ademir falo que dava 15 dias gente para poder mandar outro console...pois está em falta...vcs tem uma data exata quando chega esses novos arcades?
tb mandei email pro ademir..agurado respostas...abraço

Cilas Jr BBOY

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2009
Localização : Serra - ES

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Ter Nov 24, 2009 12:57 pm

Hj é dia 24 ainda amigo, só se passaram 3 dias. Ainda não tem previsão de chegada dos arcades.

Mantenha contato por email que assim que chegar nós enviaremos.
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Garantia

Mensagem por murilosurf11 em Sab Dez 19, 2009 3:48 pm

Ola alexandre.
Eu ainda não adiquiri meu Xbox 360 desbloquiado placa Jasper Go pro premio 60 gb na ZG.
Vou esperar passar essas datas de festa.
E la pra Janeiro vou comprar meu Xbox 360.
e gostaria de saber se a garantia vai ser de 3 anos?
Obrigado, aguardando resposta o mais breve possivel.

murilosurf11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por murilosurf11 em Sab Dez 19, 2009 7:53 pm

Então cara.
Eu sou menor de idade e minha mae tem cartão e tudo mais ela tem um
poco de receio de comprar pela internet ou depositar dinheiro sem ter
uma garantia concreta que o produto ira chegar.
Eu queria saber o que você pode me disser quando a isso?

Por favor responda o mais breve possivel.
Obrigado

murilosurf11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Dom Dez 20, 2009 8:42 am

Não sabemos se ainda vai ter 3 anos em Janeiro.
Postei as dúvidas da sua mãe naquele outro tópico seu.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por murilosurf11 em Dom Dez 20, 2009 2:11 pm

Ok.
vou me decidir e entro em contato com você's

murilosurf11

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Hunodrsin em Seg Dez 21, 2009 3:35 pm

Gostaria de saber se a garantia é total no Ps3 para problemas como:

Tela Vermelha
YLOD (Luz amarela)
Problema no Leitor
Nao carregamento da XMB - menu do Ps3 (erro que ocorre no slim mostrado em alguns videos no youtube)
avatar
Hunodrsin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/12/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Seg Dez 21, 2009 3:39 pm

Se o problema tiver reparo nós efetuaremos o mesmo. Caso seja algo que não tem solução daremos um console novinho em folha apra vc. Esses problemas são todos cobertos por nossa garantia.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum