Entenda a Garantia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Luisao360 em Dom Jun 20, 2010 10:52 am

Alexandre, comprei meu 360 aí em Janeiro usado e banido, comprei pra joga bastante e depois pega um travado. Só que ele tá com problema na saida de video, tem algum problema do meu tio arruma? Ah por ser usado o console não tinha garantia, mas o Ademir disse que não tinha garantia, mas como sou primo do Renatinho ele disse que qualquer problema era só mandar aí que ele resolvia, então o que você acha?

Luisao360

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Seg Jun 21, 2010 9:36 am

Como te falei nos outros tópicos seu brother, melhor vc vir a loja e resolver.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Luisao360 em Seg Jun 21, 2010 1:03 pm

Alexandre é complicado cara, moro perto de Piracicaba, mas não da pra ir sempre lá, vá que eu vou lá e problema não resolve sabe. Você poderia perguntar pro Ademir sobre isso? Caso contrario me passa o email dele Basketball . Falou um abração!

Luisao360

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Seg Jun 21, 2010 1:54 pm

ziliongames@hotmail.com

Fala ae com o Ademir.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por gre8395 em Seg Set 27, 2010 3:48 pm

e qual o tempo de garantia do controle que faz parte do pacote do console?

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Thur em Sex Nov 19, 2010 8:01 am

Senhores, quais seriam os erros no console slim que estariam cobertos pela troca imediata por um outro console, uma vez que pelo que li não existe mais os erros de 3RL e E74 (quero dizer, eles podem ocorrer ainda, mas não são identificáveis desta maneira).

Outra dúvida (nada a ver com a garantia, mas aproveitando o post): quanto sai um slim 250gb bloqueado para o cep 22230-001?

PS: parabéns pelo site, estava na dúvida de comprar com vocês. Não estava achando informações de onde vocês são e outras coisinhas pelo perfil do UOL de vocês, até que resolvi visitar esse forum. Além de confirmar que vocês realmente resolvem com rapidez e seriedade todas as solicitações do pessoal, quando vi as fotos da loja física de vocês tive certeza que podia comprar com tranquilidade, que realmente se tratava de uma empresa séria e que não teria problema nenhum de acionar a garantia (que se tudo der certo nunca irei precisar, eheheh).

Thur

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Alexandre em Sex Nov 19, 2010 2:02 pm

Te mandei MP.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entenda a Garantia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum