Comentáros & Críticas

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por japapa em Seg Maio 16, 2011 4:41 pm

ALEXANDRE VC É O QUE FICA ATENDENDO OS CLIENTES OU É O ADEMIR?

japapa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Maio 16, 2011 5:23 pm

Ademir.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Mensagem por Ito em Sex Jun 17, 2011 3:16 pm

Prezados, liguei na loja para saber o preço do Xbox e fui muito bem atendido por uma garota, parabéns pela qualidade do atendimento e pelo preço que também está bom, até o dia 10 de julho vou até a loja para pegar o Xbox e curtir com meu filho. Abraços e continuem assim!!!!
P.S.: cadastrei hj no forum e por acaso um amigo perguntou sobre Games e já os indiquei

Ito

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Jun 17, 2011 5:00 pm

Ito escreveu:Prezados, liguei na loja para saber o preço do Xbox e fui muito bem atendido por uma garota, parabéns pela qualidade do atendimento e pelo preço que também está bom, até o dia 10 de julho vou até a loja para pegar o Xbox e curtir com meu filho. Abraços e continuem assim!!!!
P.S.: cadastrei hj no forum e por acaso um amigo perguntou sobre Games e já os indiquei

Obrigado amigo. A Vanessa realmente é talentosa Smile

Quando quiser vir retirar fique a vontade. Recomendo avisar 1 dia antes se for de outra cidade pois as vezes não temos em estoque na data da ocasião.

Atendo no email/msn cr_pacman@hotmail.com de 13:00hrs as 18:30hrs

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Satisfação em comprar na ZG.

Mensagem por rodrigo zaccaro em Dom Jul 17, 2011 3:15 pm

Venho parabenizar a ZG pela competência e eficiência no serviço prestado.
Toda a negociação foi feita com extrema atenção e clareza nas informações me passando confiança e tranquilidade para fechar a compra.
O produto veio em perfeito estado, bem embalado,no prazo correto e com todos os componentes inclusos.
Estou muito satisfeito com meu xbox e irei recomendar a loja a todos os interessados em adquirir um video game com qualidade.
Continue assim, respeitando os clientes, atendendo com qualidade que o sucesso só irá aumentar.

Abraços a toda equipe ZG.

Rodrigo Záccaro

rodrigo zaccaro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Dom Jul 17, 2011 9:02 pm

rodrigo zaccaro escreveu:Venho parabenizar a ZG pela competência e eficiência no serviço prestado.
Toda a negociação foi feita com extrema atenção e clareza nas informações me passando confiança e tranquilidade para fechar a compra.
O produto veio em perfeito estado, bem embalado,no prazo correto e com todos os componentes inclusos.
Estou muito satisfeito com meu xbox e irei recomendar a loja a todos os interessados em adquirir um video game com qualidade.
Continue assim, respeitando os clientes, atendendo com qualidade que o sucesso só irá aumentar.

Abraços a toda equipe ZG.

Rodrigo Záccaro

Agradeço a compra e sua confiança depositada em nós. Faça bom uso do novo brinquedo Smile

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Loja exemplar

Mensagem por Gelcler em Ter Nov 29, 2011 12:12 pm

A algum tempo atrás comprei meu Wii na Zilion e sempre fui muito bem atendindo, com presteza e atenção. Não foi surpresa para mim quando levei meu XBOX360 para desbloquear (resisti durante um ano mas em virtude de ver que o NetFlix exigiria que eu pagasse para ser sócio da Live fiquei muito p... da vida e resolvi acabar com a graça do Bill, pedi para desbloquear e vendi meu jogos originais). Mas o fato que me faz escrever essa é exatamente quanto a honestidade da loja. O Ademir me explicou que o preço poderia variar de 99,00 a 250,00 dependendo da necessidade ou não da troca do leitor. Aceitei e deixei por lá, já me preparando para o pior (rsrsrs). Três dias depois, ao ir retirar, tive a grata "surpresa" (como disse nem seria surpresa conhecendo o Ademir) de que o custo ficou mesmo nos 99,00. Minha felicidade foi tanta, que resolvi gastar o restante comprando jogos.
Parabéns ao Ademir e a toda sua equipe sempre solícita.
Quem dera o mundo fosse feito somente de pessoas assim.
Parabéns mesmo e que a loja cresça cada dia mais.
Gelcler.

Gelcler

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Dez 01, 2011 3:08 pm

Gelcler escreveu:A algum tempo atrás comprei meu Wii na Zilion e sempre fui muito bem atendindo, com presteza e atenção. Não foi surpresa para mim quando levei meu XBOX360 para desbloquear (resisti durante um ano mas em virtude de ver que o NetFlix exigiria que eu pagasse para ser sócio da Live fiquei muito p... da vida e resolvi acabar com a graça do Bill, pedi para desbloquear e vendi meu jogos originais). Mas o fato que me faz escrever essa é exatamente quanto a honestidade da loja. O Ademir me explicou que o preço poderia variar de 99,00 a 250,00 dependendo da necessidade ou não da troca do leitor. Aceitei e deixei por lá, já me preparando para o pior (rsrsrs). Três dias depois, ao ir retirar, tive a grata "surpresa" (como disse nem seria surpresa conhecendo o Ademir) de que o custo ficou mesmo nos 99,00. Minha felicidade foi tanta, que resolvi gastar o restante comprando jogos.
Parabéns ao Ademir e a toda sua equipe sempre solícita.
Quem dera o mundo fosse feito somente de pessoas assim.
Parabéns mesmo e que a loja cresça cada dia mais.
Gelcler.
Obrigado amigo pela compra e principalmente pela recomendação.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Mensagem por Poly em Sex Jan 06, 2012 7:31 am

Bom dia,
gostaria de deixar aqui a minha total satisfação em fazer negócio com a Zilion Games. Pesquisei na internet um melhor lugar para comprar o xbox 4GB destravado, e o melhor e mais recomendado foi este site. O atendimento foi excelente, o Ademir, Alexandre e a Vanessa são muito atenciosos e possuem um relacionamento estreito com o cliente.
O console chegou em perfeito estado, garantia de 3 anos mesmo e os jogos com uma qualidade incomparável.

Quando quiser comprar jogos será com certeza com vocês e todos que me perguntam sobre meu console indico vocês.

Abraços,
Polyana

Poly

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Jan 06, 2012 8:54 am

Obrigado pela compra Polyana e principalmente pela reocmendação. É muito importante para nós.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Mensagem por sylbercb em Qua Fev 15, 2012 3:38 pm

Boa tarde Pessoal.
Tenho um PS3 e há muito tempo estava de olho num xbxo360 para jogar os exclusivos e algum multiplataforma .
Após enviar emails pro Ademir e Alexandre e ligar para loja ( falei com Lucas ) fechei a compra de um Xbox 360 slim 4GB travado em 6 vezes no cartão ( fiz a compra ausente : explicando : liguei para loja , Lucas atendeu , passei os dados do cartão , a maquininha aprovou e pronto )
Simples , rápido e com total segurança e confiança na equipe da Zilion Games.
Ressalto que todos os emails foram respondidos rapidamente e com todas explicações necessárias para tirar quaisquer dúvidas sobre compra , envio , garantia e pós-compra.
O que me levou a comprar na ZG , foi a atenção , educação , honestidade , ótimas recomendações , a garantia de 3 anos e o ótimo preço.
O atendimento via telefone também foi rápido , eficiente e com total transparência , educação e confiança.
Sou de BH/MG , fechei a compra por telefone na segunda e na sexta já estava recebendo meu xbox360 slim 4GB , via PAC.
Veio Bem embalado , bem protegido.Tudo ok
Console e controle funcionando perfeitamente e termo de garantia de 3 anos
Ë isso aí.
Mais um cliente satisfeito com o produto e com o atendimento .
Recomendo a ZG a todos ,
Agora só falta o site entrar no ar né , Ademir ? rsrsrsrsrs
Agradeço a atenção e paciência.
Tudo de bom a todos !
sylberman campanaro barbosa , Belo Horizonte/MG

Última edição por sylbercb em Sex Fev 17, 2012 2:33 pm, editado 1 vez(es)

sylbercb

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Fev 15, 2012 3:49 pm

Obrigado Syl pela compra e pela recomendação. Precisando de algo estamos ae.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: