Comentáros & Críticas

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por pavirose em Qua Out 28, 2009 7:20 pm

Boa noite Zilion, mandei email para vcs, mas como não obtive resposta, estou postando essa mensagem aqui para fazer uma reclamação: antes de eu efetivar a compra de um xbox 360 na Zilion, eu perguntei, via email, se o xbox 360 que a loja está vendendo vem desbloqueado com o ixtreme 1.6, na qual o Ademir informou que sim, conforme emails que eu tenho salvo na minha caixa de entrada do meu hotmail, pois bem, agora os jogos novos que estão saindo estão com uma estrutura de video nova, o wave 4, que só poderá, até o momento, ser jogado se o aparelho estiver com o ixtreme 1.6 dando o boot com active iso, e eu percebi que o xbox 360 que vcs enviaram para mim não está destravado com o ixtreme 1.6, portanto, não foi enviado o aparelho com o desbloqueio correto exigido pelo cliente. Gostaria de saber como que a gente poderá resolver essa situação? Pois eu estou impossibilitado de rodar os novos games que sairam e os que vão sair futuramente, uma vez que eu não posso mudar o desbloqueio aqui na minha cidade porque eu quero perder a garantia que eu tenho de vocês. Aguardo resposta. Ismael.

pavirose

Ver perfil do usuário

Mensagem por pavirose em Qua Out 28, 2009 7:42 pm

Corrigindo a última frase: "Pois eu estou impossibilitado de rodar os novos games que sairam e os que vão sair futuramente, uma vez que eu não posso mudar o desbloqueio aqui na minha cidade porque eu não quero perder a garantia que eu tenho de vocês. Aguardo resposta. Ismael."

pavirose

Ver perfil do usuário

Mensagem por cleber em Qui Out 29, 2009 10:52 am

Alexandre escreveu:Como foi nosso atendimento? Está satisfeito? Deixe aqui seu comentário como foi sua negociação conosco e se tudo ocorreu da maneira que você esperava.

Tem alguma crítica? Não gostou de alguma coisa? Faça sua crítica para podermos melhorar nosso atendimento.

Prezamos muito o bom atendimento e a satisfação total de nossos clientes.

Recebi meu equipamento ontem 28/10/2009.

Tudo certinho

Xbox 360 go pro
+ controle adicional
+ cabo HDMI
+ 5 jogos
+ 3 anos de garantia

Testes iniciais ok.

Recomendo a empresa Zilion

Com atenção

Cleber Pedralli

cleber

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Out 29, 2009 12:17 pm

pavirose escreveu:Boa noite Zilion, mandei email para vcs, mas como não obtive resposta, estou postando essa mensagem aqui para fazer uma reclamação: antes de eu efetivar a compra de um xbox 360 na Zilion, eu perguntei, via email, se o xbox 360 que a loja está vendendo vem desbloqueado com o ixtreme 1.6, na qual o Ademir informou que sim, conforme emails que eu tenho salvo na minha caixa de entrada do meu hotmail, pois bem, agora os jogos novos que estão saindo estão com uma estrutura de video nova, o wave 4, que só poderá, até o momento, ser jogado se o aparelho estiver com o ixtreme 1.6 dando o boot com active iso, e eu percebi que o xbox 360 que vcs enviaram para mim não está destravado com o ixtreme 1.6, portanto, não foi enviado o aparelho com o desbloqueio correto exigido pelo cliente. Gostaria de saber como que a gente poderá resolver essa situação? Pois eu estou impossibilitado de rodar os novos games que sairam e os que vão sair futuramente, uma vez que eu não posso mudar o desbloqueio aqui na minha cidade porque eu quero perder a garantia que eu tenho de vocês. Aguardo resposta. Ismael.
Com ctz seu disco de boot está mal gravado ou sendo executado de maneira incorreta. Se seu console não fosse 1.6 ele seria 1.51 correto? Pq se fosse anterior a esse 1.5.1 ele não rodaria os games wave 3 concorda? Então, ou ele é 1.6 (tenho ctz disso) ou seria 1.5.1. Em ambos os casos o console roda wave 4 ou por disco de boot no caso do 1.6 ou direto mesmo que é o caso do 1.5.1
Se informa nos fóruns ae que seu dvd de oot da zicado amigo.
Alexandre
Admin

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Mensagem por Alexandre em Qui Out 29, 2009 12:19 pm

cleber escreveu:
Alexandre escreveu:Como foi nosso atendimento? Está satisfeito? Deixe aqui seu comentário como foi sua negociação conosco e se tudo ocorreu da maneira que você esperava.

Tem alguma crítica? Não gostou de alguma coisa? Faça sua crítica para podermos melhorar nosso atendimento.

Prezamos muito o bom atendimento e a satisfação total de nossos clientes.

Recebi meu equipamento ontem 28/10/2009.

Tudo certinho

Xbox 360 go pro
+ controle adicional
+ cabo HDMI
+ 5 jogos
+ 3 anos de garantia

Testes iniciais ok.

Recomendo a empresa Zilion

Com atenção

Cleber Pedralli
Obrigado pela recomendação ae e espero que vc goste de seu novo brinqedinho. Boa jogatina pra vc ae amigão.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Mensagem por pavirose em Qui Out 29, 2009 6:31 pm

Alexandre escreveu:
pavirose escreveu:Boa noite Zilion, mandei email para vcs, mas como não obtive resposta, estou postando essa mensagem aqui para fazer uma reclamação: antes de eu efetivar a compra de um xbox 360 na Zilion, eu perguntei, via email, se o xbox 360 que a loja está vendendo vem desbloqueado com o ixtreme 1.6, na qual o Ademir informou que sim, conforme emails que eu tenho salvo na minha caixa de entrada do meu hotmail, pois bem, agora os jogos novos que estão saindo estão com uma estrutura de video nova, o wave 4, que só poderá, até o momento, ser jogado se o aparelho estiver com o ixtreme 1.6 dando o boot com active iso, e eu percebi que o xbox 360 que vcs enviaram para mim não está destravado com o ixtreme 1.6, portanto, não foi enviado o aparelho com o desbloqueio correto exigido pelo cliente. Gostaria de saber como que a gente poderá resolver essa situação? Pois eu estou impossibilitado de rodar os novos games que sairam e os que vão sair futuramente, uma vez que eu não posso mudar o desbloqueio aqui na minha cidade porque eu quero perder a garantia que eu tenho de vocês. Aguardo resposta. Ismael.
Com ctz seu disco de boot está mal gravado ou sendo executado de maneira incorreta. Se seu console não fosse 1.6 ele seria 1.51 correto? Pq se fosse anterior a esse 1.5.1 ele não rodaria os games wave 3 concorda? Então, ou ele é 1.6 (tenho ctz disso) ou seria 1.5.1. Em ambos os casos o console roda wave 4 ou por disco de boot no caso do 1.6 ou direto mesmo que é o caso do 1.5.1

Bom, pelo que eu sei, em me informei antes em fóruns, o disco de boot só serve no ixtreme 1.6 e eu gravei duas mídias para ter a certeza e não funcionou, então, por esses testes, o destrave do meu aparelho só pode ser o ixtreme 1.51, pois bem, pelo que eu sei, somente que tem o drive hitachi com o ixtreme 1.51 roda os jogos wave 4 sem problemas, mas o drive do aparelho que foi enviado pela zilion é o drive benq liteon, onde o ixtreme 1.51 não aceita o wave 4 de jeito nenhum, ou seja, não poderei jogar o jogos em wave 4 no meu xbox 360, sendo que a negociação que tive com a zilion foi pela compra do xbox 360 com ixtreme 1.6. Espero resposta do Ademir de como poderemos resolver essa situação, pois eu não posso atualizar o destrave aqui na minha cidade, pois assim acarreta a perda de garantia do meu aparelho e a compra do xbox 360 na Zilion foi pelo desbloqueio ixtreme 1.6. Aguardo resposta.

pavirose

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jim_Morrison em Qui Out 29, 2009 7:13 pm

Como foi nosso atendimento? Está satisfeito? Deixe aqui seu comentário como foi sua negociação conosco e se tudo ocorreu da maneira que você esperava.
Td tranquilo, produto c/ qualidade e funcionando perfeitamente!

Não me passaram o código d rastreamento p/ q eu cobrasse os correios. E os correios sempre atrasam, e qnd eles atrasam, dá direito d receber o valor do frete.
Jim_Morrison

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Out 30, 2009 5:59 am

pavirose escreveu:
Alexandre escreveu:

Bom, pelo que eu sei, em me informei antes em fóruns, o disco de boot só serve no ixtreme 1.6 e eu gravei duas mídias para ter a certeza e não funcionou, então, por esses testes, o destrave do meu aparelho só pode ser o ixtreme 1.51, pois bem, pelo que eu sei, somente que tem o drive hitachi com o ixtreme 1.51 roda os jogos wave 4 sem problemas, mas o drive do aparelho que foi enviado pela zilion é o drive benq liteon, onde o ixtreme 1.51 não aceita o wave 4 de jeito nenhum, ou seja, não poderei jogar o jogos em wave 4 no meu xbox 360, sendo que a negociação que tive com a zilion foi pela compra do xbox 360 com ixtreme 1.6. Espero resposta do Ademir de como poderemos resolver essa situação, pois eu não posso atualizar o destrave aqui na minha cidade, pois assim acarreta a perda de garantia do meu aparelho e a compra do xbox 360 na Zilion foi pelo desbloqueio ixtreme 1.6. Aguardo resposta.
Se se destrave for 1.5.1 vc nem disco de boot precisa pois esse destrave não lê as waves podendo passar assimm qualquer jogo. Wave3, wave4, wave10 qualquer uma roda no 1.5.1. Se não ta rodando no seu é pq o seu é 1.6.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Mensagem por pavirose em Sex Out 30, 2009 11:24 am

Alexandre escreveu:
pavirose escreveu:
Alexandre escreveu:

Se se destrave for 1.5.1 vc nem disco de boot precisa pois esse destrave não lê as waves podendo passar assimm qualquer jogo. Wave3, wave4, wave10 qualquer uma roda no 1.5.1. Se não ta rodando no seu é pq o seu é 1.6.

Retirado do uma fórum:

AQUI VEM A POLÊMICA E NOTICIA NOVA JÁ CONFIRMADA PELO SITE DO ABGX.

IXTREME 1.51 nos drives BENQ,SAMSUNG E LITE ON NÃO RODA WAVE 4!!!

APENAS HITACHI COM IXTREME IXTREME 1.51 É CAPAZ DE RODAR WAVE 4!!!

#######################################################

Noticia tirada do site do Abgx:

"Parece que estávamos errados em relatar que iXtreme 1.51 era totalmente compatível com Wave 4 PFI / Vídeo. Acontece que a Hitachi iXtreme só v1.51 irá arrancar backups 4 Wave, no BenQ e no LiteOn, no Samsung iXtreme v1.51 não irá inicializar Wave 4. Teria sido totalmente compatível se apenas os dados do vídeo mudou, mas não com a mudança na PIF (capacidade). Portanto, atualmente a única opção segura para arrancar 4 backups em um Wave / LiteOn BenQ / unidade Samsung é usar o iXtreme v1.6 eo disco de boot um tiro."

Fonte: Site do Abgx360
http://www.abgx360.net/index.html

Pois bem, mandei email para o Ademir e aguardo a resposta dele, parece que ele está com problemas particulares, por isso ainda não respondeu.

pavirose

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Out 30, 2009 11:51 am

Vou me informar dessa nova notícia. Se Ademir pois 1.5.1 não estou sabendo.
Espero que ele entre em contato com vc e resolva seu problema. Depois que le resolver da um up aqui e mostra pra galera.
Alexandre
Admin

Mensagem por pavirose em Seg Nov 02, 2009 7:31 am

Alexandre escreveu:Vou me informar dessa nova notícia. Se Ademir pois 1.5.1 não estou sabendo.
Espero que ele entre em contato com vc e resolva seu problema. Depois que le resolver da um up aqui e mostra pra galera.
O que aconteceu com o Ademir, ele não está respondendo mais aos emails? Faz quase uma semana que eu mandei email para ele e ainda não obtive resposta sobre o meu problema.

pavirose

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Nov 02, 2009 8:31 am

Está tendo problemas pessoais desde sexta-feira. Na terça espero que volte tudo ao normal.
A loja continua a funcionar, pode ligar pra lá e falar com o Max.
Alexandre
Admin

Mensagem por himejibuda19 em Ter Nov 03, 2009 12:56 am

show de bola! excelente atendimento, comprometimento e respeito pelo comprador, podem compar sem dúvidas. Comprei , chegou tudo direitinho e em excelente estado, está uncionando perfeitamente até agora, espero que fique assim por muito tempo. Parabéns pelo bom trabalho, continuem assim, Zillion.

himejibuda19

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael1988 em Ter Nov 03, 2009 12:55 pm

Bom , primeiramente , meu nome é Rafael e sou novo no forum , quero que entendão que não estou fazendo isso para gerar polemica , e sim para alerta-los. Peguei um Xbox 360 destravado na Zilion ano passado , em Agosto, até ai tudo ok, as negociações foram tudo ok. Porém , em Setembro , precisava atualizar meu Xbox 360 para rodar o Wave 3 , mandei para eles , paguei R$ 150 para destravarem , prometeram, e afirmaram , deram certeza que iriam por a versão 1.6 , que foi a qual pedi. Destravaram tudo ok , cheguei em casa rodou Wave 3 normal, mas fui banido , ontem, e , fui testar um jogo totalmente vermelho no ABGX(sem stealth etc...) e o jogo rodou, ou seja , me enganaram, me fizeram de trouxa , paguei R$ 150 , pra vocês nem atualizarem pra versão que eu pedi, agora vão falar , a , mas então pede pra ele atualizar denovo , agora , a merda ja foi feita , e eu acredito ter sido banido por conta disso , pois pode ser que tenha colocado um jogo vermelho no ABGX na Live. Culpa minha? claro que tenho culpa , mas , se não tivessem feito eu de trouxa , de pagar R$ 150 pra nem receber o que pedi , o jogo não teria rodado e PODE SER que eu nem banido estivesse. Bom , para alguns parece pouco , mas para mim , que trabalho honestamente para receber no final do mês , é uma grande sacanagem , espero que essa sacanagem não atinja também a garantia de vocês, e quem sabe, só fique no destrave.

Rafael1988

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Nov 03, 2009 1:06 pm

Vc está enganado amigo. Pra começar o 1.6 roda jogos em vermelho sim. Alguns ele bloqueia mais não todos e isso é fato. Pra isso basta se informar nos fóruns. O 1.6 que teoricamente bloquearia jogos com erros não o faz. Então se informe antes de postar acusações desse tipo.

Vários usuários que foram banidos, inclusive 1 que faz parte da minha lista de amigos na LIVE foi banido com jogo todo verdinho no console dele. Ele tinha comprad um elite dos States. O console chegou na segunda, ele destravou na terça, rodou o jogo FIFA 10 todo verdinho no abgx e dentro da data certa e foi banido na quinta. Então como vc pode dizer que a culpa de vc ser banido foi nossa?

Quando acusamos alguém temos que ter fundamento e vc não tem fundamento algum. Se vários que usam jogos verdes foram banidos isso prova que o ABGX é uma grande porcaria não acha?

O mais legal que tu nunca apreceu pra elogiar nada e agora que se deu mal na LIVE quer um bode espiatório pra poder descontar.
Alexandre
Admin

Mensagem por mondeyv em Qui Nov 05, 2009 1:41 pm

oba tudo bom.

comprei um elite residente com 120gb destravado a 4 meses e gostaria de agradecer a ADEMIR que me atendei super bem.

quero que meu comentario entre nas estatisticas de quem comprou na zilion e esta satisfeito.
so do CE e comprei a vista e recebi o produto em 5 dias. incrivel. tenho ele a 3 meses e esta otimo

muita paz e sucesso pra voce e quero que em 5 anos voces sejam a maior loja de games do brasil
tou torcendo para isso.
abraco

mondeyv

Ver perfil do usuário

Mensagem por Danielbq em Qui Nov 05, 2009 5:00 pm

Fui super bem atendido pelo Alexandre no msn, onde ele me passou os dados e fiz o deposito ontem mesmo na conta da loja. Provavelmente foi despachado ontem mesmo e estou no aguardo e ansioso.

Assim que chegar eu posto novamento no outro topico de "compra realizada".

Ah...só uma sugestão...com relação ao codigo de rastreamento do objeto acho que voces deferiam fornecer nao só pela satisfação do cliente mas tambem pra caso chegue com atraso voces seriam indenizados..mas entendo que são varios objetos mandados por semana..porém vai ai minha sugestão.

abraços! loja recomendadissima!

Danielbq

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Dom Nov 08, 2009 7:56 am

Sobre o rastreio estamos estudando uma maniera de alterar esse esquema ok? Obrigado pela preferência e estamso fazendo de tudo pra melhorar.
Alexandre
Admin

A Arte de Vender...mas vender bem!

Mensagem por molina88 em Qua Dez 09, 2009 8:40 am

Nesta mensagem irei fazer uma critica mas peço que considere como uma critica construtiva.
Gostaria de pedir para vocês profissionalizar seu departamento de vendas
O vendedor profissional tem atitude diferente. Ele parte do princípio que ele tem a solução para certo(s) problema(s) e procura, usando métodos profissionais (de prospecção), abordar só aqueles que têm o problema. Então, de chato ele passa a ser útil solucionador de problema, prestador de serviço! E, quanto mais difícil for a solução do problema, e melhor a solução, mais valorizado pelo cliente é esse serviço prestado pelo vendedor!

Venda é um ato único e original. Nunca se repete. Jamais haverá duas vendas iguais. Um vendedor vendendo para um mesmo comprador em uma segunda situação irá estabelecer um relacionamento diferente, em essência, daquele ocorrido na primeira situação.

Tudo é venda. Todos os gestos, todos os movimentos e a própria dinâmica da vida caracterizam sempre uma ação de venda.

Este ato de relações humanas, tão rico em sua essência, somente atinge o desfecho, quando os dois se satisfazem (vendedor e comprador).

O bom negócio é sempre aquele que os dois ganham.

Quando isto acontece temos como fruto da arte de vender bem, o bom atendimento como resultado.

A boa venda é aquela do produto que não volta, para o cliente que volta.

A má venda é aquela do produto que volta, para o cliente que não volta.

É melhor não vender do que vender mal. Podemos perder uma venda, não podemos perder nosso patrimônio que é o cliente.

E um ponto muito importante a ser levado em consideração, “nunca minta para o cliente”..é mais fácil manter o cliente informado sobre o que esta acontecendo do que protelar “(enrolar)” o cliente com mentiras, digam sempre a verdade e vocês podem ter certeza de que o cliente vai entender melhor a verdade do que a mentira.

Apreendi uma coisa nesta primeira experiência de compra com vocês que: não existe mágica.

O atendimento de vocês é muito bom, e vocês tem tudo para se tornar um dos maiores distribuidores desse mercado que cresce dia a dia.
Basta profissionalizar...

A comunicação é tudo..

Alexandre do (MSN). Manter melhor contato com o pessoal da loja. (esta muito falho).
Ademir e Cia : vocês tem um potencial enorme, (não deixe que os problemas das vendas atrapalhe o trabalho do bom atendimentos que vocês fornecem).

Até a próxima.

Wander Molina
molina88

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Dez 09, 2009 10:53 am

Pode deixar Wander, vamos procurar os erros para corrigi-los.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Mensagem por bowman em Qua Dez 09, 2009 12:24 pm

Faço minhas as palavras do Molina. No começo da negociação rolou numa boa. Alexandre me informou todos os procedimentos e esclareceu minhas dúvidas. O deposito foi feito normalmente e a forma de envio que me informaram é que seria sedex.

Passou do tempo médio pra entrega por sedex (mesmo com atrasos) e fui informado que o envio era feito por um convênio com os correios, e que não teria a disponibilidade do código de rastreio. Disseram que atrasos são normais nessa época do ano. Mas mesmo assim é preocupante (afinal tem mais de uma semana da data de envio)

Não estou me descabelando ainda porque um amigo meu já comprou um x-box 360 por essa loja, sendo que foi ele que me passou o contato. Essa situação pode ter sido uma mera junção de coincidências, mas que devem ser levadas em consideração em um futuro próximo, para que a qualidade dos serviços não caia.

Até mais.

Octávio Ferreira

bowman

Ver perfil do usuário

Mensagem por molina88 em Qua Dez 09, 2009 12:31 pm

Otavio, boa tarde.
É Companheiro o que mais me deixou decepecionado nesta historia toda, nem foi o fato de terem atrasado a entrega, mas sim, o fato de esconder ou mentir as informações,

Mas é o importante é que eles iram atentar para as proximas vendas e que nossos companheiros tenham seus x box em casa para jogar..rsr..

abraço

Wander Molina
molina88

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Dez 09, 2009 3:26 pm

Os correios estão nos atrasando demais tb.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Mensagem por Jim_Morrison em Sex Dez 18, 2009 10:52 am

Danielbq escreveu:Fui super bem atendido pelo Alexandre no msn, onde ele me passou os dados e fiz o deposito ontem mesmo na conta da loja. Provavelmente foi despachado ontem mesmo e estou no aguardo e ansioso.

Assim que chegar eu posto novamento no outro topico de "compra realizada".

Ah...só uma sugestão...com relação ao codigo de rastreamento do objeto acho que voces deferiam fornecer nao só pela satisfação do cliente mas tambem pra caso chegue com atraso voces seriam indenizados..mas entendo que são varios objetos mandados por semana..porém vai ai minha sugestão.

abraços! loja recomendadissima!

Eu sempre recomendo a Zillion. Porém, essa é minha única crítica a loja.
Jim_Morrison

Ver perfil do usuário

Mais um aparelho entregue!!!!

Mensagem por andrecravo em Ter Jan 12, 2010 11:43 am

Meu Elite acabou de chegar! Parabéns ao atendimento.
Detalhe super importante: Eles mandam as notas fiscais com todos os serviços discriminados, podem ficar sossegados!
andrecravo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: