Xbox 360 sem imagem e nem som

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Luisao360 em Sab Jun 19, 2010 6:15 pm

Olá pessoal da Zilion Games de Piracicaba beleza? Antes de ontem fui jogar no meu Xbox 360, daí a tela ficou esverdeada e eu desliguei o xbox 360, liguei de novo e pra minha surpresa não aparece nada na tela nem som nem imagem e por incrivel que pereça, mas não dá 3RL :affraid 0, só que não consigo joga nem no HDMI nem no AV nem no componente, no Portal Xbox me recomendaram aperta RT+Y e não deu nada, alguem pode me ajudar aí Rolling Eyes , tô desesperado. Meu tio disse que vai concerta pra mim semana que vem ele concerta video game, inclusive ele concertou alguns pra Zilion Games. Eu penso em mais pra frente se eu conseguir consertar comprar um 360 novo, porque tô banido, tenho 90 jogos, HD de 20giga e 2 controles, se quiserem troca eu aceita Cool , mas esse não é o grande problema, o problema mesmo é ele tá assim alguem me ajuda aí?

Luisao360

Mensagens: 14
Data de inscrição: 19/06/2010
Idade: 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Luisao360 em Sab Jun 19, 2010 6:28 pm

Ah, se quiserem troca no meu 360, eu tenho Call of Duty 4 de PC, semi novo originalzão tambem, meu Xbox 360 comprei aí tambem e sou primo do Renato Valdrigui( renatinho) freguez daí, falou, Alexandre!

Luisao360

Mensagens: 14
Data de inscrição: 19/06/2010
Idade: 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Alexandre em Dom Jun 20, 2010 8:13 am

O brother só pegando msm para ver o problema. Leva na loja Smile

PS: Não pegamos troca.

_________________


Eu apoio !

Alexandre
Admin

Mensagens: 1924
Data de inscrição: 25/07/2009
Idade: 33
Localização: Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Luisao360 em Dom Jun 20, 2010 10:32 am

Aí quanto será que vale meu Xbox 360 com todos esses jogos? Porque eu to querendo pega um travado sabe pra joga online e tambem porque quero pega um novo com placa jasper. Eu acho que + pra frente o arcade vai ficar barato, por causa do novo Xbox 390 slim, falou, abração.

Luisao360

Mensagens: 14
Data de inscrição: 19/06/2010
Idade: 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Alexandre em Dom Jun 20, 2010 2:35 pm

Faz anúncio em fóruns de games e vê o prço médio quemo pessoal paga.

_________________


Eu apoio !

Alexandre
Admin

Mensagens: 1924
Data de inscrição: 25/07/2009
Idade: 33
Localização: Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Luisao360 em Dom Jun 20, 2010 6:59 pm

Paguei 500R$, hoje ele deve vale uns 600 pela quantidade de jogos, mas quero pega um arcade travado no final do ano. Outra coisa que queria sabe a live é boa mesmo? Porque todo mundo fala que é, mas qual a diferença de jogar online?

Luisao360

Mensagens: 14
Data de inscrição: 19/06/2010
Idade: 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Alexandre em Seg Jun 21, 2010 6:30 am

Qual a diferença? Ué, a diferença e jogar on-line @@

Vc enfrentar pessoas do mundo todo e jogar com amigos sem sair de casa.

Jogos piratas não tem valor brother. Nunca pagarão R$600,00 em um falcon. Fica ae a dica.

_________________


Eu apoio !

Alexandre
Admin

Mensagens: 1924
Data de inscrição: 25/07/2009
Idade: 33
Localização: Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Luisao360 em Seg Jun 21, 2010 1:10 pm

Valeu cara. O que eu não entendo é que paguei 500R$ e agora vou ter que vender com preço bem baixo entendeu? Será que eu pego 450R$?

Luisao360

Mensagens: 14
Data de inscrição: 19/06/2010
Idade: 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Alexandre em Seg Jun 21, 2010 1:39 pm

É assim mesmo. Saiu da loja vc já perde dinheiro e com problema ainda ae que perde mais. O preço realmente não sei te dizer.

_________________


Eu apoio !

Alexandre
Admin

Mensagens: 1924
Data de inscrição: 25/07/2009
Idade: 33
Localização: Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Luisao360 em Seg Jun 21, 2010 1:50 pm

É complicado cara, tô querendo pega um arcade travadão. Cara você não sabe alguem que tem pra vende baratinho?

Luisao360

Mensagens: 14
Data de inscrição: 19/06/2010
Idade: 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xbox 360 sem imagem e nem som

Mensagem por Alexandre em Seg Jun 21, 2010 2:01 pm

Rolling Eyes

_________________


Eu apoio !

Alexandre
Admin

Mensagens: 1924
Data de inscrição: 25/07/2009
Idade: 33
Localização: Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum