PES 11 ! comentem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PES 11 ! comentem

Mensagem por murilosls em Sab Out 30, 2010 1:31 pm

Eai pessoal, achei PES mt bom, mt melhor que FIFA, por incrivel que pareça, é uma opiniao minha (modo ruumo ao estrelato e ML mt melhores), então, comentem ai, o que acharam do PES 2011 e FIFA 2011 !

murilosls

Ver perfil do usuário

Re: PES 11 ! comentem

Mensagem por Glauco.N em Sab Out 30, 2010 3:06 pm

pow, eu sempre achei errado as comparações fifa x pes

pq FIFA é simulador de futebol..e PES é jogo de futebol.. sacou a diferença?

mais já que é pra comparar..eu acho fifa 100x superior..grafico..jogabilidade..enfim..quase tudo XD

Glauco.N

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sab Out 30, 2010 5:36 pm

Só de vc jogar com Castoros e Minandas da vida me broxa o PES. Pra mim morreu no PS2.

FIFA 24 ligas oficiais com mais de 300 times e 10 mil jogadores. Então já elvis.

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Mensagem por murilosls em Dom Out 31, 2010 9:15 am

Sim, Alexandre, ate pode ser isso, ! mas FIFA 11 n mudou mt em relaçao ao 10, ao meu parecer, e o PES melhorou mt do 10 pro 11 ( é, pq o 10 foi terrivel eoiheoih) mas sei lá, acho os lances do fifa mt iguais! tipo os chhutes parecem ir sempre nas mesmas direçoes, etc ... e no pes só de ter a carretilhazinha ( mais facil de fazer eu acho), mas a ML eo rumo ao estrelato ficaram tri, diferentes ! enquanto no fifa mudou pouco.

murilosls

Ver perfil do usuário

Mensagem por murilosls em Dom Out 31, 2010 9:28 am

em alexandre, qual é esse battlefield q tu ta jogando ae ?? qro um de tiro/guerra novo, COD black ops fico massa ? ou nem saiu ? ioheoieh

murilosls

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Dom Out 31, 2010 11:38 am

COD novo saiu mas não joguei. Console travado tenso arrumar games assim rapidamente ... Os 2 Batlefield Bad Company são bons.

No PES até goleiro da carretilha, é só APERTAR 1 BOTÂO coisa totalmente sem noção. Mas gosto é gosto né ...

Eu apoio !
Alexandre
Admin

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Mensagem por victorgx90 em Ter Nov 23, 2010 7:51 pm

Alexandre escreveu:COD novo saiu mas não joguei. Console travado tenso arrumar games assim rapidamente ... Os 2 Batlefield Bad Company são bons.

No PES até goleiro da carretilha, é só APERTAR 1 BOTÂO coisa totalmente sem noção. Mas gosto é gosto né ...

Na verdade, são dois, mas tudo bem xD

mas achei PES 2011 bem melhor q FIFA 2011...
PES, os jogadores se movem como humanos...
FIFA como desenho...
em FIFA, a cada dois passos na corrida ele balança os braços, como se estivesse com um tique...
FIFA vc pode fazer gol de meio de campo...
PES tah fods de jogar, muito hard de fazer gols...
no FIFA eh easy easy...

victorgx90

Ver perfil do usuário

Mensagem por thigrao_batista em Sex Jan 21, 2011 1:07 pm

Kra pega a porra do fifa e coloca tudo manual..

Se todos os teus chutes forem na mesma direção eu viro teu fã o jogo eh fantástico...joguei pes desde super star soccer deluxe....e parei qdo comprei fifa 10 e coloquei tudo manual...os dribles são mais fluidos os zagueiros são menos lesos..

Ah o jogo em manual..coloca todo o controle na tua mão...num tem o filho da p.....do computador fud.....tuas jogadas...ou vc acerta ou vc erra...não eh o viad... do pc interferindo...alem das movimentaçoes achar eu...serem mais fiéis no fifa...vc pega o gaucho parece ele com aquele andado cadenciado...pega o kaka com aquelas maos soltas de bambi..o messi rapidinho cortes rapidos..

No mais sem palavras....treina um pouquinho aih e acerta a bola no gol do meio de campo no fifa com tudo manual que eu jah vou te dar maior crédito...mas se for criança e quiser apertar quadrado e a bola ir no gol sem direcionar sem nada...seja feliz no pes...eu fui por muito tempo!!!!....não mais....não mais!!!

abraço

thigrao_batista

Ver perfil do usuário

Mensagem por murilosls em Sex Jan 28, 2011 9:35 am

thigrao_batista escreveu:Kra pega a porra do fifa e coloca tudo manual..

Se todos os teus chutes forem na mesma direção eu viro teu fã o jogo eh fantástico...joguei pes desde super star soccer deluxe....e parei qdo comprei fifa 10 e coloquei tudo manual...os dribles são mais fluidos os zagueiros são menos lesos..

Ah o jogo em manual..coloca todo o controle na tua mão...num tem o filho da p.....do computador fud.....tuas jogadas...ou vc acerta ou vc erra...não eh o viad... do pc interferindo...alem das movimentaçoes achar eu...serem mais fiéis no fifa...vc pega o gaucho parece ele com aquele andado cadenciado...pega o kaka com aquelas maos soltas de bambi..o messi rapidinho cortes rapidos..

No mais sem palavras....treina um pouquinho aih e acerta a bola no gol do meio de campo no fifa com tudo manual que eu jah vou te dar maior crédito...mas se for criança e quiser apertar quadrado e a bola ir no gol sem direcionar sem nada...seja feliz no pes...eu fui por muito tempo!!!!....não mais....não mais!!!

abraço

Manual ? não to ligado como poe isso...
Aprendendo a jogar FIFA 11, agora tá ficando legal haerorih mas tenho que treina muito ainda, voltei a joga faz uns 2 dias. vo te que acustuma...

murilosls

Ver perfil do usuário

Mensagem por thigrao_batista em Sex Jan 28, 2011 5:43 pm

Cara tu vai em config dos controllers...aih coloca tudo manual...tudo...
passing shooting...etc

vai ter que treinar mto pra dizer que jogar assim eh facil....eu hj sou melhor assim do que o assisted...tirando o chute a gol que assisted eh mto facil...mas nos passes tow bem..

thigrao_batista

Ver perfil do usuário

Mensagem por murilosls em Sex Jan 28, 2011 11:54 pm

é é, manual é foda ;s aoehoeaih

murilosls

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: