ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida cruel: Xbox ou Playstation 3???

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida cruel: Xbox ou Playstation 3??? Empty Dúvida cruel: Xbox ou Playstation 3???

Mensagem por rachelsda Ter Abr 26, 2011 11:18 pm

Sou novata aqui no fórum. Vi indicações excelente sobre esse fórum e como não entendo muita coisa sobre os 'novos' consoles peço a ajuda de vocês.

Sou apaixonada por Mortal Kombat,Street Fighter e The King of fighters (apesar de não parecer sou meninA!kkkk) e como todos já devem saber, saiu o novo MK 9, que pelos vídeos do youtube parece ser bem legal. Mas tenho uma dúvida que com certeza já devem ter respodido milhares de vezes. Xbox ou Playstation 3??

Infelizmente não vou poder comprar com o pessoal do fórum porque não tenho bufunfa pra isso, apesar de já ter lido como é eficiente e confiável a ZG é, mas meu padrinho pretende comprar um dos dois consoles lá nos States.

Para jogar um Mortal Kombat 9 com dignidade e se divertir bastante qual dos dois seria o 'mais adequado'???

E aproveito a oportunidade pra saber se a ZG vai vender o novo Mortal Kombat e se sim, quando começam a vender???

Boa noite!!!

rachelsda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel: Xbox ou Playstation 3??? Empty Re: Dúvida cruel: Xbox ou Playstation 3???

Mensagem por Alexandre Qua Abr 27, 2011 3:22 pm

Ambos são excelentes consoles. O bom mesmo, se puder, seria ter ambos.

Venderemos o MK9 sim. Daqui 10 dias já teremos e vc pode pedir ao Ademir direto no email da loja.

ziliongames@hotmail.com
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos