ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloqueio novo.. como fazer, se não posso abrir o xbox?

2 participantes

Ir para baixo

Desbloqueio novo.. como fazer, se não posso abrir o xbox? Empty Desbloqueio novo.. como fazer, se não posso abrir o xbox?

Mensagem por zeca_urubu Seg maio 30, 2011 1:31 am

Fala galera da Zilion, como todos sabemos ultimamente saiu a nova atualização da dash do xbox 360 que trava os drivers dos xbox e deixa apenas rodando os originais. Mas, sabemos tb que a solução não vai tardar, uma vez que o novo jungle flash ja consegue lê a Key do driver para extração e modificação da mesma e muito em breve sairá o novo LT+ 2.0. Bom, a pergunta é o seguinte... comprei o meu xbox com vcs a menos de 1 ano e claro com os 3 anos de garantia, como proceder? Caso tenha que enviar a vcs para o desbloqueio, quanto me sairá esse desbloqueio?

agradeço a atenção.

Flw
zeca_urubu
zeca_urubu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 40
Localização : Belém-PA

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio novo.. como fazer, se não posso abrir o xbox? Empty Re: Desbloqueio novo.. como fazer, se não posso abrir o xbox?

Mensagem por Alexandre Seg maio 30, 2011 4:04 pm

O preço se não eme engano é R$80 + custos de envio. A volta é por nossa conta.

Não sei te informar com 100% de exatidão, porém o Ademir (responsável por esse setor) te ajudará melhor.

Só mandar email para ziliongames@hotmail.com
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos