Online Pass
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Online Pass
Alguem poderia me ajudar na seguinte duvida?
Comprei hoje o jogo Assassin's Creed: Revelations
Veio com o online pass pra eu por o codigo e jogar online , mais quando coloquei o codigo deu erro como se o cartão estivesse invalido ou já tivesse sido usado,
Comprei o jogo lacrado , Assassin's Creed:Revelations Black Box, mais acontece sempre o mesmo erro ,
Minha conta é brasileira, li um topico dizendo que precisava ser americana , criei uma mais mesmo assim deu o mesmo error ,
Fui no site da psn , e puz o codigo pra resgatar , e deu o mesmo erro, alguem poderia me ajudar ?
Grato desde já .
Comprei hoje o jogo Assassin's Creed: Revelations
Veio com o online pass pra eu por o codigo e jogar online , mais quando coloquei o codigo deu erro como se o cartão estivesse invalido ou já tivesse sido usado,
Comprei o jogo lacrado , Assassin's Creed:Revelations Black Box, mais acontece sempre o mesmo erro ,
Minha conta é brasileira, li um topico dizendo que precisava ser americana , criei uma mais mesmo assim deu o mesmo error ,
Fui no site da psn , e puz o codigo pra resgatar , e deu o mesmo erro, alguem poderia me ajudar ?
Grato desde já .
Nyelson- Mensagens : 5
Re: Online Pass
No Acho que vc tem que procurar a Ubisoft e falar desse problema. Nós da loja não podemos te ajudar nesse caso pois o jogo estava lacrado.

Eu apoio !
Alexandre- Admin

» Netplayer RMVX 3D Estilo Mu Online 100% Parecido - Em Breve
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online
» [divulgação]Conheçam meu site. Séries, Filmes e Tv online. GRÀTIS!
» A Ira dos Deuses-Online
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos
» [PEDIDO] Sprites e Tiles parecidas com a do jogo Atu'los Online
» [divulgação]Conheçam meu site. Séries, Filmes e Tv online. GRÀTIS!
» A Ira dos Deuses-Online
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: