ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentáros & Críticas

+56
Ito
japapa
Torvinho
GuiZanin
alinazc
teogalo
ferretti
cauca
lucasfcampos
jairo
Filipe_Gomes156
killerbee
rafaellima
danielcostav
marlo
Rubensfs
Thiag00
marcelim
matheusvictor96
bernard
JeanDias360
Marcel Almeida
Biel
adr7
erlandof
murilosls
Fontana
Azex
sandra
boechat
Clever Dones
ROTAC
cokim
andrecravo
bowman
molina88
Danielbq
mondeyv
Rafael1988
himejibuda19
cleber
GFRENKELIS
SamuHH
ANDREFOREVER
Fabiano
cruzzoe
fabioribe
pavirose
Splinter Master
mwsiviero
Bruno88br
ZILION
lucianofr
Cavenag
Jim_Morrison
Alexandre
60 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por japapa Seg maio 16, 2011 4:41 pm

ALEXANDRE VC É O QUE FICA ATENDENDO OS CLIENTES OU É O ADEMIR?

japapa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 29
Localização : PIRACICABA

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Alexandre Seg maio 16, 2011 5:23 pm

Ademir.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Ito Sex Jun 17, 2011 3:16 pm

Prezados, liguei na loja para saber o preço do Xbox e fui muito bem atendido por uma garota, parabéns pela qualidade do atendimento e pelo preço que também está bom, até o dia 10 de julho vou até a loja para pegar o Xbox e curtir com meu filho. Abraços e continuem assim!!!!
P.S.: cadastrei hj no forum e por acaso um amigo perguntou sobre Games e já os indiquei

Ito

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Alexandre Sex Jun 17, 2011 5:00 pm

Ito escreveu:Prezados, liguei na loja para saber o preço do Xbox e fui muito bem atendido por uma garota, parabéns pela qualidade do atendimento e pelo preço que também está bom, até o dia 10 de julho vou até a loja para pegar o Xbox e curtir com meu filho. Abraços e continuem assim!!!!
P.S.: cadastrei hj no forum e por acaso um amigo perguntou sobre Games e já os indiquei

Obrigado amigo. A Vanessa realmente é talentosa Smile

Quando quiser vir retirar fique a vontade. Recomendo avisar 1 dia antes se for de outra cidade pois as vezes não temos em estoque na data da ocasião.

Atendo no email/msn cr_pacman@hotmail.com de 13:00hrs as 18:30hrs
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Satisfação em comprar na ZG.

Mensagem por rodrigo zaccaro Dom Jul 17, 2011 3:15 pm

Venho parabenizar a ZG pela competência e eficiência no serviço prestado.
Toda a negociação foi feita com extrema atenção e clareza nas informações me passando confiança e tranquilidade para fechar a compra.
O produto veio em perfeito estado, bem embalado,no prazo correto e com todos os componentes inclusos.
Estou muito satisfeito com meu xbox e irei recomendar a loja a todos os interessados em adquirir um video game com qualidade.
Continue assim, respeitando os clientes, atendendo com qualidade que o sucesso só irá aumentar.

Abraços a toda equipe ZG.

Rodrigo Záccaro

rodrigo zaccaro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Alexandre Dom Jul 17, 2011 9:02 pm

rodrigo zaccaro escreveu:Venho parabenizar a ZG pela competência e eficiência no serviço prestado.
Toda a negociação foi feita com extrema atenção e clareza nas informações me passando confiança e tranquilidade para fechar a compra.
O produto veio em perfeito estado, bem embalado,no prazo correto e com todos os componentes inclusos.
Estou muito satisfeito com meu xbox e irei recomendar a loja a todos os interessados em adquirir um video game com qualidade.
Continue assim, respeitando os clientes, atendendo com qualidade que o sucesso só irá aumentar.

Abraços a toda equipe ZG.

Rodrigo Záccaro

Agradeço a compra e sua confiança depositada em nós. Faça bom uso do novo brinquedo Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Loja exemplar

Mensagem por Gelcler Ter Nov 29, 2011 12:12 pm

A algum tempo atrás comprei meu Wii na Zilion e sempre fui muito bem atendindo, com presteza e atenção. Não foi surpresa para mim quando levei meu XBOX360 para desbloquear (resisti durante um ano mas em virtude de ver que o NetFlix exigiria que eu pagasse para ser sócio da Live fiquei muito p... da vida e resolvi acabar com a graça do Bill, pedi para desbloquear e vendi meu jogos originais). Mas o fato que me faz escrever essa é exatamente quanto a honestidade da loja. O Ademir me explicou que o preço poderia variar de 99,00 a 250,00 dependendo da necessidade ou não da troca do leitor. Aceitei e deixei por lá, já me preparando para o pior (rsrsrs). Três dias depois, ao ir retirar, tive a grata "surpresa" (como disse nem seria surpresa conhecendo o Ademir) de que o custo ficou mesmo nos 99,00. Minha felicidade foi tanta, que resolvi gastar o restante comprando jogos.
Parabéns ao Ademir e a toda sua equipe sempre solícita.
Quem dera o mundo fosse feito somente de pessoas assim.
Parabéns mesmo e que a loja cresça cada dia mais.
Gelcler.

Gelcler

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Alexandre Qui Dez 01, 2011 3:08 pm

Gelcler escreveu:A algum tempo atrás comprei meu Wii na Zilion e sempre fui muito bem atendindo, com presteza e atenção. Não foi surpresa para mim quando levei meu XBOX360 para desbloquear (resisti durante um ano mas em virtude de ver que o NetFlix exigiria que eu pagasse para ser sócio da Live fiquei muito p... da vida e resolvi acabar com a graça do Bill, pedi para desbloquear e vendi meu jogos originais). Mas o fato que me faz escrever essa é exatamente quanto a honestidade da loja. O Ademir me explicou que o preço poderia variar de 99,00 a 250,00 dependendo da necessidade ou não da troca do leitor. Aceitei e deixei por lá, já me preparando para o pior (rsrsrs). Três dias depois, ao ir retirar, tive a grata "surpresa" (como disse nem seria surpresa conhecendo o Ademir) de que o custo ficou mesmo nos 99,00. Minha felicidade foi tanta, que resolvi gastar o restante comprando jogos.
Parabéns ao Ademir e a toda sua equipe sempre solícita.
Quem dera o mundo fosse feito somente de pessoas assim.
Parabéns mesmo e que a loja cresça cada dia mais.
Gelcler.
Obrigado amigo pela compra e principalmente pela recomendação.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Poly Sex Jan 06, 2012 7:31 am

Bom dia,
gostaria de deixar aqui a minha total satisfação em fazer negócio com a Zilion Games. Pesquisei na internet um melhor lugar para comprar o xbox 4GB destravado, e o melhor e mais recomendado foi este site. O atendimento foi excelente, o Ademir, Alexandre e a Vanessa são muito atenciosos e possuem um relacionamento estreito com o cliente.
O console chegou em perfeito estado, garantia de 3 anos mesmo e os jogos com uma qualidade incomparável.

Quando quiser comprar jogos será com certeza com vocês e todos que me perguntam sobre meu console indico vocês.

Abraços,
Polyana

Poly

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Alexandre Sex Jan 06, 2012 8:54 am

Obrigado pela compra Polyana e principalmente pela reocmendação. É muito importante para nós.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por sylbercb Qua Fev 15, 2012 3:38 pm

Boa tarde Pessoal.
Tenho um PS3 e há muito tempo estava de olho num xbxo360 para jogar os exclusivos e algum multiplataforma .
Após enviar emails pro Ademir e Alexandre e ligar para loja ( falei com Lucas ) fechei a compra de um Xbox 360 slim 4GB travado em 6 vezes no cartão ( fiz a compra ausente : explicando : liguei para loja , Lucas atendeu , passei os dados do cartão , a maquininha aprovou e pronto )
Simples , rápido e com total segurança e confiança na equipe da Zilion Games.
Ressalto que todos os emails foram respondidos rapidamente e com todas explicações necessárias para tirar quaisquer dúvidas sobre compra , envio , garantia e pós-compra.
O que me levou a comprar na ZG , foi a atenção , educação , honestidade , ótimas recomendações , a garantia de 3 anos e o ótimo preço.
O atendimento via telefone também foi rápido , eficiente e com total transparência , educação e confiança.
Sou de BH/MG , fechei a compra por telefone na segunda e na sexta já estava recebendo meu xbox360 slim 4GB , via PAC.
Veio Bem embalado , bem protegido.Tudo ok
Console e controle funcionando perfeitamente e termo de garantia de 3 anos
Ë isso aí.
Mais um cliente satisfeito com o produto e com o atendimento .
Recomendo a ZG a todos ,
Agora só falta o site entrar no ar né , Ademir ? rsrsrsrsrs
Agradeço a atenção e paciência.
Tudo de bom a todos !
sylberman campanaro barbosa , Belo Horizonte/MG




Última edição por sylbercb em Sex Fev 17, 2012 2:33 pm, editado 1 vez(es)

sylbercb

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Alexandre Qua Fev 15, 2012 3:49 pm

Obrigado Syl pela compra e pela recomendação. Precisando de algo estamos ae.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentáros & Críticas - Página 7 Empty Re: Comentáros & Críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos