ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

3 participantes

Ir para baixo

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI Empty Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

Mensagem por killerbee Sáb Out 02, 2010 3:09 am

Amigos....
Nao sei se tem algo a ver, mas desde que comprei o Xbox Slim 4gb sempre joguei ele conectado em minha LCD Scarllet II 47 pela HDMI
Sempre funcionou sem problema algum, porem hoje ao ligar ele nao tava mais dando sinal de imagem para a televisao e o controle do xbox
fica piscando o tempo todo as 4 luzes do controle. Nao consigo de forma alguma, eu troquei de cabo HDMI por outro melhor com conectores
folhado a ouro e mesmo assim nao manda sinal de imagem para a LCD.

Dai vi em algum forum que o cara passou pelo mesmo problema porem nao teve uma resposta de solucao.
de curioso coloquei o cabo video compenentes padrao (audio e video) e funcionou normal, mas com baixa resolucao (480p).

Voltei a colocar o cabo HDMI e prevalece a nao mandar mais sinal para a LCD, testei todos os conectores da entrada HDMI da minha televisao
com meu BLueray player e todos estao funcionando, assim pude notar que é do Xbox o caso que nao funciona.

Por acaso existe alguma forma de fazer ele voltar ao normal? alguem ja passou por isso e sabe me ajudar e fazer voltar a funcionar pela HDMI?
pois jogar em 480p ta foda.

Por favor fico no aguardo.
abracos
Sad
killerbee
killerbee

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI Empty Re: Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

Mensagem por ZILION Sáb Out 02, 2010 10:22 am

MEU AMIGO

PRIMERO PASSO É TESTAR O CABO (VC JA FEZ)

SEGUNDO PASSO TESTAR EM OUTRA TV

TERCEIRO ACIONAR A GARANTIA

FICO NO AGUARDO DE NOVIDADES

ABRACOS ADEMIR

ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI Empty Re: Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

Mensagem por killerbee Sáb Out 02, 2010 10:54 am


PRIMERO PASSO É TESTAR O CABO (VC JA FEZ): Sim já fiz, tenho outro cabo HDMI de foliado a ouro e tambem nao da sinal

SEGUNDO PASSO TESTAR EM OUTRA TV : Ainda nao testei, irei testar mais tarde e logo aviso.

TERCEIRO ACIONAR A GARANTIA: Tomara que nao sejas preciso hehe, mas se for veremos hehe.

O que acho estranho que no modo Video Componentes funcionan normal, mas em HDMI ele nem se quer liga direito e nao reconhece o controle que fica piscando constantemente.

Abracos
killerbee
killerbee

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI Empty Re: Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

Mensagem por ZILION Sáb Out 02, 2010 11:49 am

BLZ MEU QUERIDO

FICO NO AGUARDO

E FIQUE TRANQUILO QUE AQUI VC ESTA AMPARADO

ABRACOS ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI Empty Re: Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

Mensagem por Azex Sáb Out 02, 2010 11:55 am

comprou na Zilion pode ficar tranquilo...
faz os testes ai posta pra gente acompanhar tb.

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI Empty Re: Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

Mensagem por killerbee Sáb Out 02, 2010 1:45 pm

Amigos do Forum e Turma da Zilion....
desculpe a demora, sai para almocar e voltei agora.

Peguei meu monitor que é uma televisao de LCD Samsung HDMI e conectei no Xbox 360, ele funcinou normal em resolucao 1024x800, fiquei mais feliz, entao entrei na configuracao de video HDMI do Xbox 360 e passei para 720p e salvei nesse modo, desliguei e liguei ele novamente a Scarllet II do meu quarto e funcinou tudo certo.

Nao sei qual o motico de ter acontecido isso, mas ja aprendi que mesmo a minha televisao sendo FULLHD se eu deixar em 1080p no Xbox pode voltar a acontecer isso novamente. Entao por via das duvidas irei deixar de observacao na resolucao 720p que já é de bom agrado para mim.

Se por algum motivo voltar a acontecer novamente este caso mesmo com 720p avisarei a voces.

Deixo essa dica, se acontecer com alguem a mesma coisa, coloque em uma TV LCD de resolucao normal 1024x800 ou inferior que funciona, depois apenas configure antes para passar de volta a televisao melhor para 720p assim pelo menos vai funcionar.

Irei ficar de olho para saber no mundo todo quem ja passou por isso e que medidas podemos fazer, ou rezar para que essa nova Dashboard ja venha com esse fatorzinho de bug já regulado hehe.

Obrigado pela atencao de todos.

Bom final de semana e vamos votar amanha hehe
killerbee
killerbee

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI Empty Re: Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

Mensagem por ZILION Sáb Out 02, 2010 1:48 pm

OPA VIVENDO E APRENDENDO !!!

QUALQUER MUDANCA NOS AVISE

ABRACOS
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI Empty Re: Novo Xbox360S nao da mais sinal pela HDMI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos