Minha experiencia de compra na Zilion Games

Ir em baixo

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por Thiago.prado em Sex Jan 14, 2011 2:54 pm

Bom, venho aqui deixar relatado a miha experiencia de compra na Zilion Games. Venho já a um tempo pensando em coprar um video game de ultima geração, mas aqui na minha cidade (Juiz de Fora) os preços são altíssimos, o que me levou a pesquisar na internet. Achei a Zilion por recomendação de um amigo, que ja fez muitas negociações com eles, e ele me assegurou a confiabilidade deles. Confesso que nunca tinha feito uma compra pela internet, tinha realmente bastante receio, por isso quando pesquisei mais sobre a Zilion Games, resolvi fazer contato para saber mais. Primeiro liguei pra lá, e fui muito bem atendido (não lembro o nome de quem me atendeu) tiveram muita paciencia pra me explicar os preços e formas de pagamento, mas pelo telefone nunca lembramos de perguntar tudo. Foi aí que entrei em contato por email com o Ademir, e ele foi muito prestativo e profissional pra esclarecer TODAS as minhas dúvidas e me deixar completamente tranquilo em fazer o negócio. Trocamos uns 30 emails, e sempre com a maior paciencia fui atendido muito rápido em todos. Fizemos o negócio, e bolamos uma forma de pagamento que seria boa pra mim e para eles, foi ótimo. O negócio correu tudo bem, os prazos foram todos cumpridos e o console (XBOX 360) chegou em perfeito estado e com todos os itens impecáveis (certificado de garantia, cabos, manete, pilhas, e ate um brinde, hehe), muito bem embalados e protegidos. Portanto, como minha primeira experiencia de compra via internet, e por ser um cara extremamente rigosoro com tudo, RECOMENDO de olhos fechados a todos que queiram negociar com a Zilion, pois estarão tratando cm pessoas extremamente profissionais e responsáveis. Não tive nenhuma dor de cabeça e não aconteceu nenhum contra-tempo na negociação. Portanto, podem confiar, recomendo!

Obrigado Ademir, grande abraço!

Thiago.prado

Ver perfil do usuário

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Re: Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por Azex em Sex Jan 14, 2011 3:02 pm

como sempre digo:

sempre é bom ouvir recomendações sobre a Zilion, pois além de ajudar os "novos compradores" a tomarem suas decisões, fortalece a Loja cada vez mais.

parabens pela aquisição,
agora é só curtir.

vlw...
Azex
Azex

Ver perfil do usuário http://www.cpturbo.org

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Re: Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por Alexandre em Sex Jan 14, 2011 3:12 pm

Obrigado pelas recomendações e boa diversão para vc.

Alexandre
Alexandre
Admin

Ver perfil do usuário https://ziliongames.forumeiros.com

Mensagem por japapa em Ter Abr 19, 2011 9:54 pm

EU SEMPRE TO LA NOS SABADO NO INTERVALO DO CURSO TO INDO LA SEMPREE COMPRO JOGOS LA RECOMNDO PRA TODOS E EU TAMBM VO LEVAR MEU XBOX 3360 LA PRA ELS ARRUMA MAIS U RCOMENDO SIM

japapa

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arnaldo em Dom Abr 24, 2011 9:43 am

Fala pessoal,

Bem sou de salvador e recomendo comprar na zilion games, ja comprei 2 xbox360 e 1 play 2. E se tiver que comprar outros video games de gerações futuras, com certeza vai ser na zilion games!

Pessoas como Ademir tem que ser recomendadas pq édificil achar pessoas sérias e direitas para fazermos compras de eletrônicos.

Sem falar na garantia, que ja usei duas vezes e sem problemas.

Por isso digo que a zilion games é recomendadissima!!!!!!!!!

Arnaldo

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: