ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha experiencia de compra na Zilion Games

5 participantes

Ir para baixo

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por Thiago.prado Sex Jan 14, 2011 2:54 pm

Bom, venho aqui deixar relatado a miha experiencia de compra na Zilion Games. Venho já a um tempo pensando em coprar um video game de ultima geração, mas aqui na minha cidade (Juiz de Fora) os preços são altíssimos, o que me levou a pesquisar na internet. Achei a Zilion por recomendação de um amigo, que ja fez muitas negociações com eles, e ele me assegurou a confiabilidade deles. Confesso que nunca tinha feito uma compra pela internet, tinha realmente bastante receio, por isso quando pesquisei mais sobre a Zilion Games, resolvi fazer contato para saber mais. Primeiro liguei pra lá, e fui muito bem atendido (não lembro o nome de quem me atendeu) tiveram muita paciencia pra me explicar os preços e formas de pagamento, mas pelo telefone nunca lembramos de perguntar tudo. Foi aí que entrei em contato por email com o Ademir, e ele foi muito prestativo e profissional pra esclarecer TODAS as minhas dúvidas e me deixar completamente tranquilo em fazer o negócio. Trocamos uns 30 emails, e sempre com a maior paciencia fui atendido muito rápido em todos. Fizemos o negócio, e bolamos uma forma de pagamento que seria boa pra mim e para eles, foi ótimo. O negócio correu tudo bem, os prazos foram todos cumpridos e o console (XBOX 360) chegou em perfeito estado e com todos os itens impecáveis (certificado de garantia, cabos, manete, pilhas, e ate um brinde, hehe), muito bem embalados e protegidos. Portanto, como minha primeira experiencia de compra via internet, e por ser um cara extremamente rigosoro com tudo, RECOMENDO de olhos fechados a todos que queiram negociar com a Zilion, pois estarão tratando cm pessoas extremamente profissionais e responsáveis. Não tive nenhuma dor de cabeça e não aconteceu nenhum contra-tempo na negociação. Portanto, podem confiar, recomendo!

Obrigado Ademir, grande abraço!

Thiago.prado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Re: Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por Azex Sex Jan 14, 2011 3:02 pm

como sempre digo:

sempre é bom ouvir recomendações sobre a Zilion, pois além de ajudar os "novos compradores" a tomarem suas decisões, fortalece a Loja cada vez mais.

parabens pela aquisição,
agora é só curtir.

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Re: Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por Alexandre Sex Jan 14, 2011 3:12 pm

Obrigado pelas recomendações e boa diversão para vc.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Re: Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por japapa Ter Abr 19, 2011 9:54 pm

EU SEMPRE TO LA NOS SABADO NO INTERVALO DO CURSO TO INDO LA SEMPREE COMPRO JOGOS LA RECOMNDO PRA TODOS E EU TAMBM VO LEVAR MEU XBOX 3360 LA PRA ELS ARRUMA MAIS U RCOMENDO SIM

japapa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 29
Localização : PIRACICABA

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Re: Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por Arnaldo Dom Abr 24, 2011 9:43 am

Fala pessoal,

Bem sou de salvador e recomendo comprar na zilion games, ja comprei 2 xbox360 e 1 play 2. E se tiver que comprar outros video games de gerações futuras, com certeza vai ser na zilion games!

Pessoas como Ademir tem que ser recomendadas pq édificil achar pessoas sérias e direitas para fazermos compras de eletrônicos.

Sem falar na garantia, que ja usei duas vezes e sem problemas.

Por isso digo que a zilion games é recomendadissima!!!!!!!!!

Arnaldo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha experiencia de compra na Zilion Games Empty Re: Minha experiencia de compra na Zilion Games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos