ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre XBOX e PS3

2 participantes

Ir para baixo

Sobre XBOX e PS3 Empty Sobre XBOX e PS3

Mensagem por Fernandocps Qui Dez 08, 2011 8:22 pm

Caro Alexandre,

tentei enviar MPs, mas acho que vc não está recebendo, Então ai vai:

Vou comprar um videogame nesse final de ano, estou ainda em duvida entre Xbox 250GB + kinect e PS3+move .

É para meu filho de seis anos. Eu não estou muito animado em comprar porque queriamos esperar ele ter uns 10 anos, mas como ele está em grande expectativa e tem brincado na casa dos amigos, pretendemos comprar e regular bastante o uso.
Assim, vou precisar de jogos infantis, tipo Batman Lego, Cars, desse tipo para mais infantil...

Qual console me recomenda? Pretendo que seja destravado preferencialmente por software (de modo que seja reversível o destrave). Será que PS2 é melhor opção? (me falaram isso, mas PS2 é bem inferior, não?)

É possível jogar algum destravado em rede? (no caso pensando em mim, não meu filho ).

O Xbox tb tem jogos 3D?

E quanto ficaria o destravamento em sua loja? Eu estou querendo comprar o seu console já destravado com essa garantia de três anos, mas se eu precisar parcelar mais vezes sem juros, então precisarei comprar um bloqueado em outra loja e depois levar para vc...

Sou de Campinas, e de vez em quando vou a Piracicaba. Minha intenção é comprar diretamente na sua loja.

Obrigado!
Fernando

Fernandocps

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre XBOX e PS3 Empty Re: Sobre XBOX e PS3

Mensagem por Alexandre Sex Dez 09, 2011 6:08 am

Amigo estou recebendo sim.

Respondi a você em ambas as vezes.

Da uma olhadinha ae se não chegou me deixa seu email por gentileza.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos