ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco! Empty [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

Mensagem por Bruno Dias da Cruz Seg Jan 02, 2012 11:42 am

Boa tarde, pessoal!

Primeiramente quero dizer que cuido melhor do meu xbox do que de mim mesmo HHUuHhu. Ele está num lugar bem arejado e limpo-o com frequência. Em geral jogo uma média de 5 horas. O aparelho é um xbox 360 slim de 4GB travado que comprei em fevereiro/2011 na Zilion.
Para começar o ano bem, tive uma grande surpresa ontem: o leitor, embora abra e feche normalmente, não reconhece mais nenhum disco, seja de jogo, música ou quaisquer outros dados. Li relatos de pessoas que conseguiram reativar o leitor pois tinham os jogos gravados no HD (comigo isso é inviável devido aos meus meros 4GB). Outros disseram que houve a necessidade de trocar o leitor. Outros, ainda, após alguns dias, verificaram que o aparelho voltou ao normal. Minha garantia vai até fevereiro/2014.
Alguém já passou por problema semelhante? A Zilion volta a funcionar amanhã (03/01/2012)?

Um abraço.

Bruno.


Última edição por Bruno Dias da Cruz em Qua Jan 11, 2012 11:28 am, editado 1 vez(es)

Bruno Dias da Cruz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco! Empty Re: [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

Mensagem por Alexandre Seg Jan 02, 2012 12:32 pm

Voltamos amanha. Vc usa seu console a internet amigo? É travado?
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco! Empty Re: [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

Mensagem por Bruno Dias da Cruz Seg Jan 02, 2012 12:42 pm

Olá, Alexandre! Tudo bem?

Sim. O console é travado e fica constantemente conectado à Live.

Bruno Dias da Cruz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco! Empty Re: [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

Mensagem por Alexandre Seg Jan 02, 2012 12:44 pm

Então seu dirve pode ter dado problema mesmo. Amanha vc nos liga ou nos manda email que agt vê um modo pa vc acionar a garantia dele.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco! Empty Re: [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

Mensagem por Bruno Dias da Cruz Seg Jan 02, 2012 12:47 pm

Entro em contato amanhã, então. Obrigado por responder. Um ótimo 2012!

Bruno Dias da Cruz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco! Empty Re: [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

Mensagem por Bruno Dias da Cruz Qua Jan 11, 2012 11:32 am

Levei o aparelho na quarta-feira (04/01/2012) na Zilion para averiguarem o problema. Fui recebido por Lucas e este me informou que o técnico estava em férias e retornaria na sexta-feira. Ontem (10/01/2012) o problema já estava resolvido. O próprio Ademir me entregou o console. O leitor realmente estava queimado. Agradeço a todos pela atenção no atendimento. A Zilion realmente é uma ótima loja. Recomendo a todos. Obrigado.

Bruno.

Bruno Dias da Cruz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco! Empty Re: [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

Mensagem por Alexandre Sex Jan 13, 2012 4:47 pm

Obrigado pela recomendação amigo.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco! Empty Re: [RESOLVIDO] Meu xbox 360 slim não reconhece mais nenhum disco!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos