ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra xbox360

4 participantes

Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Compra xbox360

Mensagem por rioferraz1 Dom Jan 24, 2010 7:56 pm

Fala pessoal Zilion Games ...

Vamos la, a um tempo atras, estive namorando um console de vcs, mais moro no RJ e tenho pouca disponibilidade de tempo para poder ir a SP e acabei achando aqui um console similar ao que eu procurava, com o custo tb similar, sem garantia e acabei comprando, graças a Deus, nunca tive problemas de 3RL, vide que eu comprei qd eram os primeiros consoles lançados.
me desfiz dele por questões pessoais e estou arrependido até hj, agora chegou a hora de comprar outro,mais esbarrei de novo na impossibilidade de ir a SP e tb não estou com o $$ completo, estou com 80% do valor total, gostaria de saber se é possivel depositar em conta corrente os 80% do valor e o restante em cheque, se sim, como proceder????
Li que em ultimo caso, mandando o cheque, poderia mandar o cheque por sedex10 para ser mais rapido ????
Reparei que no perfil do alexandre, possui localização em Muriaé, vou a muriaé com mais facilidade, seria possivel mandar o console e entregar o $ em mãos la ?????
Outra questão também que me deixa em duvidas, reparei que vcs mandam o console por sedex e que chega em 4 dias uteis, seria possivel vcs me mandarem por sedex10 ( comigo pagando as despesas ) ????


aguardo contato amigos ...
abraço !!!!

*** alexandre add vc no msn ( o meu é rioferraz1@hotmail.com ) ***

rioferraz1

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por Alexandre Seg Jan 25, 2010 8:26 am

Olá brother bom dia. Tudo jóia?
Então, é possível sim fazer em entrada + 1 cheque sim. Ae nesse caso, eu te passo o endereço da loja, vc manda o cheque no valor certinho. Ele tem que estar cruzado, datado e nominal a loja, o modo de envio dele vc é quem escolhe, ou seja, quanto mais rápido for a modalidade mais rápido ele estará na loja.
Eu moro em Muriaé e aqui nem é tão longe do Rio, tanto que sempre vou ae no fim de ano visitar meu pai mas tipo, eu teria que pedir a loja pra me enviar e vc pagar aqui em mãos e já fiz isso uma vez e o cara não veio. Por mais que vc diga que seria certo sua vinda, ela não é garantida. Espero que entenda nosso lado asism como etendo seu possível medo em depositar tanta grana na conta da loja.
Se vc quiser podemos receber o valor em cheque, um vc manda com a entrada e o outro com 30 dias, a loja tem CNPJ e diversas recomendações na internet ou se uiser vendo tb pelo mercado livre, o preço ta um pouco mais alto mas é a segurança que procura.
Qualquer coisa me procure no msn.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por teogalo Seg Jan 25, 2010 8:50 am

beleza pessoal da zilion.
sou de belo horizonte e dias atras estava pesquisando sobre xbox aki na minha cidade e depois na net. vi que aki em bh as lojas dao pouco tempo de garantia e fiquei sabendo da zilion e sua otima reputacao. gostaria de saber de vc alexandre , se vc poderia simular pra mim un xbox destravado arcade com 3 anos de garantia dividido de 10 vezes no pag seguro. qual valor do frete aki pra bh?vcs ja tem algum destravamento que nao precisa do disco boot?desculpe a quantidade de mensagens , mas se tudo for nos conformes compro meu xbox o + rapido possivel hehehee. abracao pra vcs da zilion.ah fui recomendado tbm por um amigo meu o leuzaum. valeu

teogalo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por murilosls Seg Jan 25, 2010 9:36 am

recomendo a Zilion Games para todo mundo que quer comprar um xbox, acessorios, ou sei lá o que for ...
o meu chegou sexta passada 22/01. tuudo certinho, sem nenhum arranhão, queria parabenizar todos da loja, alexandre, ademir, vocês são espetaculares ! mto obrigado mesmo, valeu abraços !

murilosls

Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/01/2010
Localização : São Lourenço do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por Alexandre Seg Jan 25, 2010 12:38 pm

teogalo escreveu:beleza pessoal da zilion.
sou de belo horizonte e dias atras estava pesquisando sobre xbox aki na minha cidade e depois na net. vi que aki em bh as lojas dao pouco tempo de garantia e fiquei sabendo da zilion e sua otima reputacao. gostaria de saber de vc alexandre , se vc poderia simular pra mim un xbox destravado arcade com 3 anos de garantia dividido de 10 vezes no pag seguro. qual valor do frete aki pra bh?vcs ja tem algum destravamento que nao precisa do disco boot?desculpe a quantidade de mensagens , mas se tudo for nos conformes compro meu xbox o + rapido possivel hehehee. abracao pra vcs da zilion.ah fui recomendado tbm por um amigo meu o leuzaum. valeu
Pelo pagseguro daria algo em torno de 10x de R$115,00 . O frete pra pegar fica em R$31,00 e nosso destrave é o LT roda sem precisar de bot.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por Alexandre Seg Jan 25, 2010 12:40 pm

murilosls escreveu:recomendo a Zilion Games para todo mundo que quer comprar um xbox, acessorios, ou sei lá o que for ...
o meu chegou sexta passada 22/01. tuudo certinho, sem nenhum arranhão, queria parabenizar todos da loja, alexandre, ademir, vocês são espetaculares ! mto obrigado mesmo, valeu abraços !
Vlw pela recomendação ae. Boa jogatina pra vc.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por teogalo Seg Jan 25, 2010 1:07 pm

o lt roda ate os wave 4 né? alexandre gostaria de ver com vc e o ademir se tipo assim eu pegar o xbox + uns 8 jogos de vcs nao cobrariam o frete. qual valor de cada jogo alternativo? qualquer coisa meu msn é teo.galo@hotmail.com. qula o prazo para entrega aki em belo horizonte? mais uma vez agradeço a compreensao valeu.

teogalo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por Alexandre Seg Jan 25, 2010 8:31 pm

4 dias mais ou menos e o frete fica por R$25,00
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por teogalo Seg Jan 25, 2010 10:26 pm

valeu alexandre , vou me decidr aki , pq to pensando msm em pagar pelo pag seguro . valeu

teogalo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por Alexandre Ter Jan 26, 2010 10:12 am

Vlw.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compra xbox360 Empty Re: Compra xbox360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos