ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao para comprar.

2 participantes

Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Sugestao para comprar.

Mensagem por Clbahia Ter Fev 09, 2010 5:39 pm

Consegui vender a bomba do meu ps2, e quero um xbox 360, ja tirei muitas duvidas mas passado o tempo e lendo alguns topicos, acabam surgindo outras.

1º - Nao quero jogar pela internet, e pretendo comprar um HD futuramente entao qual o melhor destrave, um que rode todos os jogos e de preferencia sem colocar dvd de boot?

2º - Pelo que li alguns xbox estao dando problemas diversos, entao gostaria de comprar um arcade jasper destravado e com garantia de 3 anos, qual a data de fabricao dele? Se possivel quero um fabricado esse ano.

3º - Vi tb alguns reclamando de defeito no controle e etc. o Controle que vcs vende e original? E se e sem fio? E quais acessorios e nescessario para o controle sem fio, tipo carregador, bateria?

4º - Outra duvida, caso futuramente os caras inventem jogos com wave 5, 6 , e sabe la quantos, eu teria de fazer um novo desbloqueio no xbox, eu esse ja roda tudo que tem e os que vem pela frente?

Feche a conta: 1 xbox360 desbloqueado, 3 anos, arcade + 1 controle + 5 jogos fora os 2 de brindes, cep 47803-190. FEito isso eu nos partimos pra negociar as formas de pagamento.

Clbahia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Re: Sugestao para comprar.

Mensagem por Alexandre Qua Fev 10, 2010 1:01 pm

1º: Temos o 1.6 non Stealth, ele rodará todos os jogos sem a necessidade do bot ok?

2º: Os modelos Jaspers, fabricados apartir de 10/2008 não tem dado mias problemas. Os consoles que temos aqui são datados do mês 11/2009 e são a mesma coisa de algum 2010 que venha a aparecer futuramente, pode levar de boa que é tão bom quanto ao outro.

3º: Controle original da M$ sim, sem fio e vc só precisa de 1 par de pilhas recarregáveis ou alcalinas. Nossos controles já vão com 2 pilhas alcalinas.

4º: Por enquanto esse roda tudo e tb rodará de outras waves mas com a tecnoligia atual. Não podemos garantir que no futuro eles não vão modificar algo que impessa de vc jogar todos os jogos futuros, mas caso aconteça agt faz a atualização tb de firmware.

Arcade c/ 3 anos R$999,00 + R$150,00 do controle extra + R$75,00 dos 5 jogos + R$86,00 do frete para sua cidade = R$1.310,00 (valor total final)
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Comprei

Mensagem por Clbahia Ter Mar 16, 2010 4:16 pm

Depois de sanadas essas duvidas, comprei, e ja paguei por esse orçamento que foi pago, agora é so aguardar o desfecho dessa comprar, e segurar a ansiedade affraid , em breve venho atualizar a situação por aqui.

Clbahia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Re: Sugestao para comprar.

Mensagem por Alexandre Ter Mar 16, 2010 5:47 pm

Já já chega pra vc amigo. Obvrigado pela compra.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Atualizando

Mensagem por Clbahia Sex Mar 26, 2010 11:27 am

Rapaz ta tenso a espera. Meus irmaos no pé cobrando, a mercadoria ficou presa, mas já soltaram, Só que a misera dos correios deve ta mandando de jegue. Porque até agora nao chegou. Se nao chegar hj, sei nao, acho que vou morrer de tanto fumar.....mas o atendimento dos caras é bom. Só e dificil encher o saco do alexandre no msn.

Clbahia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Re: Sugestao para comprar.

Mensagem por Alexandre Sex Mar 26, 2010 1:55 pm

Amigo mil desculpas pelo transtorno. Como te falei no msn, acontece de alguns consoles pararem na receita ae da região nordeste. Preferimos mandar outro e já está chegando para vc ae.

Passei a vc o rastreio e com el em mão espero que sua ansiedade diminua. Mais uma vewz mil desculpas pelos trantornos causados na sua compra.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Re: Sugestao para comprar.

Mensagem por Clbahia Sáb Mar 27, 2010 2:30 pm

Uhhhuhuhuhuhuhu, acabei de receber, chega fui na seca....... parece estar funcionando perfeitamente, e veio todos os jogos que pedi, so esta faltando uma coisinha basica, meu controle extra, ou o arcade vem sem controle mesmo? liguei na loja mas parece que eles ja terminaram o expediente. Segunda feira nos acerta esse pequeno detalhe......

Clbahia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Re: Sugestao para comprar.

Mensagem por Alexandre Dom Mar 28, 2010 7:43 am

O Arcade vem com 1 controle sim. Se foi sem controle pode ligar que agt envia.

Como te disse, demorou mas chegou.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Por enquanto atendimento excelente!!!

Mensagem por Clbahia Qui Abr 01, 2010 8:48 am

So atualizando as noticias, ja estou jogando, mas ouve um pequeno detalhe que ja esta sendo resolvido, que foi a falta de um controle, mas quando resolver venho aki da nota 10,00 por enquanto ta 9,5.....

Clbahia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Pode comprar

Mensagem por Clbahia Qua Abr 14, 2010 4:29 pm

Podem confiar, recebi o controle que estava faltando e o atendimento é 10, vlw, galera até a proxima, deixar eu zerar esses jogos aki, que vou comprar mais alguns....

Clbahia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao para comprar. Empty Re: Sugestao para comprar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos