ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato de compra - PS3 Slim de 250GB

2 participantes

Ir para baixo

Relato de compra - PS3 Slim de 250GB Empty Relato de compra - PS3 Slim de 250GB

Mensagem por Dragon Warrior Seg Abr 05, 2010 10:52 pm

É isso aí galera, sou do RJ e eu já vinha pesquisando a algum tempo um lugar para efetuar a minha compra e acabei adquirindo recentemente com a Zilion Games o meu PS3 Slim de 250GB. Liguei para Zilion, falei com o Sr. Ademir e fechei a compra.
Realizei meu pedido no dia 23 (terça) e chegou no dia 27 (sábado). Como uma criança doida para testar o novo brinquedo, desembalei o pacote, tirei meu precioso da caixa e liguei. Infelizmente não pude utilizá-lo pois não veio o cabo USB do controle para realizar o pareamento do joystick com o PS3, logo, o mesmo não funciona.

Liguei para a Zilion e conversando com o Sr. Ademir, que após alguns pedidos de desculpas, ficou de me enviar o cabo USB que havia faltado. O cabo chegou na terça-feira e junto com o mesmo, veio um "pedido de desculpas" pelo transtorno causado. Ganhei de brinde o jogo METAL GEAR SOLID 4 . Very Happy

Estou satisfeito com a compra com a Zilion Games, mas quero deixar alguns elogios e críticas.

- O Sr. Ademir, mostrou-se super preocupado em resolver o quanto antes a situação. Smile

- Acabei ganhando um jogo, o que demostra que existe uma preocupação com a satisfação do cliente e que não visam somente o lucro. Very Happy

- A única crítca que tenho a fazer é a forma como o PS3 Slim veio dentro da caixa. O aparelho veio enrolado num jornal e não muito bem protegido o que me garantiu alguns belos arranhões na frente e no lado esquerdo do aparelho. Também liguei para a Zilion, relatei isso ao Sr. Ademir e ele até ofereceu de me enviar outro aparelho caso eu não desejasse o que veio para mim. Mas, como ele está perfeito, optei por ficar com o mesmo.
Por favor Zilion, o PS3 é um aparelho PESADO e merecia ser embalado com plástico bolha, ou pelo menos, que fosse melhor embalado por jornal.


Me perdoem o relato um pouco grande mas espero que seja útil para quem deseja comprar e esteja na dúvida sobre a Zilion Games. Podem comprar sem medo pois receberão seus produtos direitinho. Smile

Abraço a todos e boas compras. Cool
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra - PS3 Slim de 250GB Empty Re: Relato de compra - PS3 Slim de 250GB

Mensagem por Alexandre Ter Abr 06, 2010 2:13 pm

Obrigado pelos elogios e tb pela crítica. Só mesmo reclamando que agt pode ver onde melhorar.

Fico grato pela compra e eu como representante da loja aqui no fórum deixo em nome da equipe o nosso muito obrigado e boa diversão para você.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos