ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização de firmware do XBox 360

3 participantes

Ir para baixo

Atualização de firmware do XBox 360 Empty Atualização de firmware do XBox 360

Mensagem por Mrcelo153 Seg Jun 28, 2010 11:21 am

Bom dia!

Efetuei a compra de meu XBox 360 elite com vocês em dezembro do ano passado. Tem alguns jogos que meu VG não Roda. Exemplos: call of duty modern warfare 2, Call of Duty: World at War (tentei com 2 DVD's diferentes) e FIFA 2010 World Cup. O jogo PES 2010 roda com o auxílio do disco de boot, ambos comprados de vocês também.
Gostaria de saber se existe algum comando para se saber qual é a atual configuração de firmware que estou utilizando e se esses jogos vão rodar caso eu atualize. Se for necessária a atualização, como devo proceder, qual o valor e qual será o firmware a ser utilizado?

Mrcelo153

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de firmware do XBox 360 Empty Re: Atualização de firmware do XBox 360

Mensagem por Alexandre Seg Jun 28, 2010 11:57 am

Seu console deve estar com 1.6 que roda jogos novos com auxílio do disco de bot. Para vc rodar tudo, sem nunca mais ter o problema de usar disco de bot ou ter que atualizar terá que colocar o LT 1.1 e usar de boa.

Para o procedimento de atualização, nos mande email ziliongames@hotmail.com que o Ademir vai te explicar direitinho Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de firmware do XBox 360 Empty Re: Atualização de firmware do XBox 360

Mensagem por Shuzado Dom Ago 15, 2010 6:23 pm

Alexandre escreveu:Seu console deve estar com 1.6 que roda jogos novos com auxílio do disco de bot. Para vc rodar tudo, sem nunca mais ter o problema de usar disco de bot ou ter que atualizar terá que colocar o LT 1.1 e usar de boa.

Para o procedimento de atualização, nos mande email ziliongames@hotmail.com que o Ademir vai te explicar direitinho Smile

Os novos, comprados apartir de 13/agosto/10 já vem atualizado para o LT1.1?
Shuzado
Shuzado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 38
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de firmware do XBox 360 Empty Re: Atualização de firmware do XBox 360

Mensagem por Alexandre Dom Ago 15, 2010 8:02 pm

LT 1.2 Smile

Já comprou conosco?
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de firmware do XBox 360 Empty Atualização

Mensagem por Mrcelo153 Ter Ago 17, 2010 11:38 am

Bom dia Alexandre!

Se eu atualizar o meu Xbox 360, que comprei com vocês em dezembro de 2009, via pen drive, não aquela atualização de driver e sim a atualização da live (atualizar avatar, plano de fundo e etc.) irei perder a garantia de 3 anos que vocês me forneceram?

Mrcelo153

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de firmware do XBox 360 Empty Re: Atualização de firmware do XBox 360

Mensagem por Alexandre Ter Ago 17, 2010 12:27 pm

Não perde.

O lacre da loja que não pode ser violado.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de firmware do XBox 360 Empty Re: Atualização de firmware do XBox 360

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos