Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Qui Ago 12, 2010 9:23 pm

Olá alexandre,ademir... enfim...

O ademir soube que levei o meu xbox 360 com 3 anos de garantia para á garantia.
Console chegou lá e rapidamente me mandaram novamente botando num papel o seguinte aviso: ATUALIZAÇÃO + CANHÃO.

Meu console não estava lendo jogos,bom... voltou á ler.

Passou 2 dias e novamente parou de ler os jogos.

Ai é brincadeira!!

Se for pro console tá voltando de 1 em 1 semana pra SP.
Eu prefiro que seja trocado por um NOVO.

Porque já e a 2° vez que eu tenho esse problema.

Desculpa estar meio irritado,mas qualquer um ficaria no meu lugar.

Espero que alguma atitude seja tomada diante á isso,pois não adianta de nada eu receber o console com o problema mal resolvido.

abraços e espero que intendam minha critica.

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Qui Ago 12, 2010 11:57 pm

FALA JEAN BLZ

OLHA SO ENTENDO SEU LADO

POREM VC TEM QU ENTENDER O NOSSO TBM

CONSOLE CHEGOU AQUI FOI TROCADO O DRIVE DELE TESTADO UMA SEMANA

COMO VC MESMO VIU

CHEGOU AI FUNCIONOU COMO VC MESMO DISSE POR 2 DIAS POREM CHEGOU FUNCIONANDO

POR C TRATAR DE ELETRONICO NADA PODE SER DISCARTADO

ALGO ESTA ACONTECENDO PARA ESTES LEITOR PARAR DE NOVO NE

MANDE EMAIL Q VAMOS RESOLVER

ABRACOS ADEMIR
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Sex Ago 13, 2010 2:01 am

ok ademir,estarei mandando o email.!
amanha mando o console novamente pra loja. =/ é uma pena infelizmente.

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Sex Ago 13, 2010 9:35 am

NEM ME FALE MEU AMIGO

TBM NAO GOSTO DISTO PODE ACREDITAR

ABRACOS ADEMIR
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Sab Ago 14, 2010 2:49 am

Console enviado para á garantia novamente Ademir Smile

Chegando ai tenta me avisar oque ocorreu e oque vai ser feito.. =/ não queria esperar muito pra ter meu console novamente.

mas enfim,deixo na mão de vocês.

Chegando ai entre terça,quarta-feira. Smile mando um email pra ti.

abraço!

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por Alexandre em Sab Ago 14, 2010 8:35 am

Pedimos um pouquinho de calma que tudo vai se resolver.

_________________


Eu apoio !
avatar
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 37
Localização : Muriaé - MG

Ver perfil do usuário http://ziliongames.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Seg Ago 16, 2010 12:21 am

Claro alexandre,terça,quarta o mais tardado ta chegando o console ai Smile

espero o email ademir.

abraços e realmente espero que vamos resolver agora!


JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Seg Ago 16, 2010 10:44 am

CHEGANDO T AVISO

ABRACOS ADEMIR!!
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Seg Ago 16, 2010 1:01 pm

SEU CONSOLE CHEGOU AQUI MEU AMIGO !

PRA AJUDAR FOI LIGAR E JA LEU O DISCO QUE TESTAMOS

SERA ENVIADO PARA MANUTENCAO

ENTRO EM CONTATO POR EMAIL

ABS ADEMIR
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Ter Ago 17, 2010 2:40 am

Opa ademir,mas já? rsrs

Pensei que ia chegar só terça-feira ou quarta.

Sedex tá rapido eim!

Então eu não intendi muito bem?
voces testaram o console e leu o game?
Pois aqui não estava lendo nada nao,nem games originais Wink.

Bom mandei um EMAIL!

To no aguardo de uma possivel previsão de volta.
Abraço!

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Ter Ago 17, 2010 2:41 am

é o meu console mesmo? rsrsrrs Laughing

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Ter Ago 17, 2010 9:56 am

SIM SEU CONSOLE !!!

MESMO !

OLHA SEU RASTREIO AI !

TENDO NOVIDADES T AVISO NO EMAIL

ABS!



Última edição por ZILION em Qua Ago 18, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es)

_________________
ZILION GAMES E ACESSORIOS LTDA ME
RUA RIACHUELO 932
CENTRO PIRACICABA - SP
CEP 13400-510
TEL 19-3374 2271 OU 19-8169 7061


Eu apoio !
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Ter Ago 17, 2010 3:48 pm

ok ademir,então estou esperando um email pra retorno o mais rapido possivel,tenta achar uma solução ai Sad,logo quando baixei os games da live o console da problema =/ mal joguei e gastei 60 reais em jogos.

é brabo mas vou esperar.

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Ter Ago 17, 2010 8:21 pm

NEM ME FALE

FIQUE TRANQUILO

TENDO NOVIDADES T AVISO SIM

ABS ADEMIR


Última edição por ZILION em Qua Ago 18, 2010 6:52 pm, editado 1 vez(es)

_________________
ZILION GAMES E ACESSORIOS LTDA ME
RUA RIACHUELO 932
CENTRO PIRACICABA - SP
CEP 13400-510
TEL 19-3374 2271 OU 19-8169 7061


Eu apoio !
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Qua Ago 18, 2010 2:18 am

to esperando o email então ademir Smile

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Qua Ago 18, 2010 6:49 pm

fala ademir,alguma posição do console? Sad to preocupado mano.

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Qui Ago 19, 2010 1:47 pm

mandei um e-mail!

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Qui Ago 19, 2010 1:59 pm

JÁ ESTA RESPONDIDO JEAN

OBRIGADA

VANESSA ZILION

_________________
ZILION GAMES E ACESSORIOS LTDA ME
RUA RIACHUELO 932
CENTRO PIRACICABA - SP
CEP 13400-510
TEL 19-3374 2271 OU 19-8169 7061


Eu apoio !
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Qui Ago 19, 2010 2:12 pm

email respondido vanessa Smile!

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Qui Ago 19, 2010 7:50 pm

Acabei de enviar outro e-mail,contendo as informaçoes para o envio.!

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Sex Ago 20, 2010 4:07 am

Então ademir,o console realmente foi trocado o leitor?

a vanessa me falou que era problema de alinhamento,mas porque?

meus jogos são tudo novos,e eu percebi que o xbox tava arranhando bastante eles.

e não é normal obviamente.

oque voce recomenda?

MANDEI 2 EMAILS PRA VOCÊ,veja lá depois e tenta fazer um esforcinho pra me mandar ele.

queria ressaltar tambem o problema que tivemos com os correios,na garantia consta que seria enviado por SEDEX assim como eu que mandei 2 vezes por sedex pra loja.

Mas da outra vez foi enviado via PAC,demorou exatos 7 dias pra chegar.

Correios é sacanagem pura.

Espero que dessa vez seja mandado por sedex ademir.

To contando com vocês!
proximo mes to indo embora,e vou comprar um arcade pra levar,já que esse console é lá de casa,se a garantia realmente funcionar como esta funcionando,proximo mes eu to comprando com vocês.
pois é a unica loja que confio realmente com uma garantia seria e segura.

grande abraço ademir!

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Sex Ago 20, 2010 10:52 am

BLZ MEU AMIGO !!

ENVIO NA SEGUNDA !!!

MANDEI EMAIL

ABS

_________________
ZILION GAMES E ACESSORIOS LTDA ME
RUA RIACHUELO 932
CENTRO PIRACICABA - SP
CEP 13400-510
TEL 19-3374 2271 OU 19-8169 7061


Eu apoio !
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Sex Ago 20, 2010 2:38 pm

Fala ademir!!!!,mandei um e-mail Smile to no aguardo segunda-feira então!

grande abraço!

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por JeanDias360 em Seg Ago 23, 2010 5:11 am

FALA GRANDE ADEMIR,acabei de mandar um email referente a saida do console pelos correios hoje como você prometeu.

Abraços,to na espera do e-ma
il!

JeanDias360

Mensagens : 31
Data de inscrição : 12/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por ZILION em Seg Ago 23, 2010 8:50 am

TA RESPONDIDO

ABRACOS ADEMIR!!!

_________________
ZILION GAMES E ACESSORIOS LTDA ME
RUA RIACHUELO 932
CENTRO PIRACICABA - SP
CEP 13400-510
TEL 19-3374 2271 OU 19-8169 7061


Eu apoio !
avatar
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema COM XBOX 360 ELITE (JEAN DIAS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum