ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite)

3 participantes

Ir para baixo

[SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite) Empty [SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite)

Mensagem por Kabesao Qua Set 01, 2010 3:35 pm

Nem sei por onde começar, finalmente vou escrever o meu relato de compra depois de ler tantos!

Achar uma loja na internet boa e de confiança não é fácil, e eu consegui encontrar a Zilion, sem muito esforço, pois uma loja boa é muito mais fácil de encontrar.

Mais o pessoal falava da Zilion pra cá, Zilion pra lá, e meus pais ficaram meio desconfiados... Essa loja existe mesmo? Como pode ser tão boa assim?

Depois de muitas dúvidas e muita demora, decidimos comprar na Zilion. Só que eu ainda não tinha dinheiro, por isso, fiquei dez de dezembro falando com o Alexandre, que nunca deixou de tirar uma dúvida minha sequer, mesmo sua resposta sendo muito óbvia.

Então, depois das férias de Julho, consegui o dinheiro e finalmente comprei o Xbox, que eu já queria a 2 anos atrás, hehe.

Depois de acertar tudo o valor da compra com o Alexandre, comecei a esperar, e o Xbox chegou antes do que eu esperava (era pra chegar em uma Sexta e chegou Terça, se não me engano), faltando algumas coisas que não couberam na caixa, depois, eles mandaram o que faltava pelo Sedex. Chegou tudo tão rápido que nem deu tempo de eu jogar um pouco de todos os jogos!

Hoje chegou a última coisa que faltava (um jogo original), e eu estou louco para chegar em casa e jogar, hehe.
Edit: Já joguei, era o Resident Evil 5 Gold Edition, e hoje mesmo baixei as DLCs. Tudo certinho.

Então, agradeço ao Ademir e a Vanessa, por ter me atendido pelos e-mails, e ao Alexandre, que nunca me deixou na mão e sempre me respondia instantaneamente.

Esqueci de comentar também que veio algumas sacolas muito bonitas da Zilion, junto com 2 adesivos, que nem sei onde colar, pois são muito bonitos mesmo!

Bom, é isso ai, recomendo a Zilion, todos deviam comprar seu consoles/jogos lá!

Eu devia postar algumas fotos, só que não estou em casa, quando eu chegar bato fotos e posto aqui, pra mostrar que não é brincadeira! Hehe
Edit: Tirei 2 fotos, uma com a caixa e o Xbox e outro depois de ter espalhado tudo na cama, Very Happy

Antes de abrir:
[SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite) Foto1vm.th

Depois de abrir:
[SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite) Foto2ek.th

De mais um cliente super satisfeito, entre milhões,
Christopher Very Happy


Última edição por Kabesao em Qua Set 08, 2010 4:43 pm, editado 3 vez(es)
Kabesao
Kabesao

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 29
Localização : Tijucas do sul - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite) Empty Re: [SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite)

Mensagem por ZILION Qua Set 01, 2010 3:44 pm

VALEU MEU QUERIDO

PELO SEU RELATO E AGUENTA A VONTADE DE JOGAR AI

ABRACOS ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite) Empty Re: [SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite)

Mensagem por Alexandre Qua Set 01, 2010 4:14 pm

Obrigado pela compra e recomendação. Muita diversão ae para vc e precisando de algo estamos ae.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite) Empty Re: [SUCESSO!] Relato de compra (Xbox Elite)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos