ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

+2
Alexandre
gre8395
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Azex Seg Out 04, 2010 4:48 pm

gre8395 escreveu:
Alexandre escreveu:A gasolina do carteiro vai acabar e ele vai ficar puto e te entregar só amanha.

tua zica não vai funcionar... a central de correios aqui de POA fica a 3 quadras daqui... acho eu que não vão vir de carro! eles entregam muita coisa de bicicleta aqui no centro...

rsrsrrsrs...

de bicicleta um Xbox (a caixa é grande)? axo q não dá... de bike só cartas mesmo não?.
hi... será q só amanha?? a praga do Alexandre vai pegar?

uma vez aconteceu algo com uma encomenda que eu estava esperando...
ela demorou pra sair,não resisti...
fui buscar pessoalmente. rsrs...

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Seg Out 04, 2010 4:54 pm

Azex escreveu:
gre8395 escreveu:
Alexandre escreveu:A gasolina do carteiro vai acabar e ele vai ficar puto e te entregar só amanha.

tua zica não vai funcionar... a central de correios aqui de POA fica a 3 quadras daqui... acho eu que não vão vir de carro! eles entregam muita coisa de bicicleta aqui no centro...

rsrsrrsrs...

de bicicleta um Xbox (a caixa é grande)? axo q não dá... de bike só cartas mesmo não?.
hi... será q só amanha?? a praga do Alexandre vai pegar?

uma vez aconteceu algo com uma encomenda que eu estava esperando...
ela demorou pra sair,não resisti...
fui buscar pessoalmente. rsrs...

vlw...

é também não sei se vão entregar de bike... mas é uma bicicleta com um baú de reboque... serve bastante coisa...

to nervoso... pedi pra secretária ir na recepção do prédio ver se chegou...

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Alexandre Seg Out 04, 2010 5:05 pm

Tcham tcham tcham ...
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Azex Seg Out 04, 2010 5:05 pm

gre8395 escreveu:
é também não sei se vão entregar de bike... mas é uma bicicleta com um baú de reboque... serve bastante coisa...

to nervoso... pedi pra secretária ir na recepção do prédio ver se chegou...

calma q chega.
oh o correção... rsrsrs...

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Seg Out 04, 2010 5:18 pm

chegou!!!!

tá aqui embaladinho do meu lado... vou levar pra casa e fazer um unbox... uma pena que ontem mesmo eu emprestei minha camera digital para uma tia que vai viajar... mas tiro foto do meu cel... não tem galho...

valeu alexandre e ademir... mas tarde (talvez só de madrugada) eu dou um retorno pra vocês...

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Azex Seg Out 04, 2010 5:28 pm

gre8395 escreveu:chegou!!!!

tá aqui embaladinho do meu lado... vou levar pra casa e fazer um unbox... uma pena que ontem mesmo eu emprestei minha camera digital para uma tia que vai viajar... mas tiro foto do meu cel... não tem galho...

valeu alexandre e ademir... mas tarde (talvez só de madrugada) eu dou um retorno pra vocês...

cheers cheers

ae...
no fim a espera compensa.
aproveite bastante, e não esqueça as fotos.

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Seg Out 04, 2010 5:40 pm

Azex escreveu:
gre8395 escreveu:chegou!!!!

tá aqui embaladinho do meu lado... vou levar pra casa e fazer um unbox... uma pena que ontem mesmo eu emprestei minha camera digital para uma tia que vai viajar... mas tiro foto do meu cel... não tem galho...

valeu alexandre e ademir... mas tarde (talvez só de madrugada) eu dou um retorno pra vocês...

cheers cheers

ae...
no fim a espera compensa.
aproveite bastante, e não esqueça as fotos.

vlw...

o melhor é que eu quase nem esperei... de manhã fiquei sabendo que tinha sido enviado... a surpresa só não foi maior porque o ademir me avisou que tinha enviado e eu acompanhei pelo track do correios...

vou até ir pra casa de taxi para garantir a integridade do meu novo filho... hehehe

[]'s

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Azex Seg Out 04, 2010 5:43 pm

gre8395 escreveu:o melhor é que eu quase nem esperei... de manhã fiquei sabendo que tinha sido enviado... a surpresa só não foi maior porque o ademir me avisou que tinha enviado e eu acompanhei pelo track do correios...

vou até ir pra casa de taxi para garantir a integridade do meu novo filho... hehehe

[]'s

ooh... tá certo.
não esquece de ver os jogo, e falar com o Ademir.

boa jogatina.

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Alexandre Seg Out 04, 2010 6:57 pm

Rá ...
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Seg Out 04, 2010 10:15 pm

feito o unbox e já joguei...

Ademir, veio com banjo e red dead... agora estou com 3 Banjo e Kazoie... eu não sabia que o x360 vinha com o jogo Banjo Kazooie e Viva Pinata... Neutral

fotos:
[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010116.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010117.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010118.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010119.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010120.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010121.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010122.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010123.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010124.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010126.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010127.th [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010129.th

sugestões/criticas/considerações:
- a fonte é 110v... me surpreendi em saber que não era bivolt... mas para mim não foi problema... porém é uma informação que (ao meu ver) deveria constar no anuncio do console... pois existem regiões que só há 220v (quem mora no litoral do RS por exemplo)
- o modelo já vinha com banjo kazooie... eu tinha pedido para trocar... mas quando eu pedi o jogo não fui informado que ele já vinha com este jogo... outra info que acho que deveria ser exposta para o cliente ou então verificar se o jogo que ele pediu já acompanha o console...
- muito bem embalado... jornal... plastico bolha... show!
- o trabalho da ZG é show... porém sempre dá pra melhorar né? O ingles não é problema para mim, mas acredito que um Quick Guide impresso em português a ZG poderia oferecer para os clientes né?
- o plugue da tomada é aqueles "retos"... toda elétrica de meu apartamento é novo... para plugues de 3 pinos ou de dois redondos... ainda bem que eu tinha um adaptador sobrando em casa (foto)

dúvidas:
1- o console faz um barulhão lendo a mídia... é normal?
2- o Viva Pinata que acompanha o console, é em PT-BR?
3- meu hack tem um espalho para colocar, dvd, vg, etc... meu PS2 esta ali (destaque na foto)... sei que o X360 tem problema de aquecimento... seria ruim coloca-lo alí?
[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 04102010126111111.th

Uploaded with ImageShack.us

ZILION escreveu:VEM AS PILHAS SIM QUERIDO !

ENQUANTO AO JOGOS ESPERA CHEGAR E ME AVISA

O MAXIMO QUE PODE ACONTECER É A GENTE ENVIAR OS QUE VC QUERIA

ABRACOS ADEMIR

Ademir, chegou os que eu não queria... e agora?

valeu alexandre e ademir!!!

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Alexandre Ter Out 05, 2010 7:53 am

O console faz barulho mesmo lendo a mídia. É normal.

Normalmente sim, o Viva Pinata é em PT.

Eu não curto deixar o box em cantos apertados, não recomendo.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Azex Ter Out 05, 2010 9:33 am

as fotos ficaram legal cara...
tb não recomendo deixar do console em lugar apertado.
(o console é bloqueado ou desbloqueado?)

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por ZILION Ter Out 05, 2010 10:15 am

BLZ MEU QUERIDO

VAMOS ESTUDAR AS SUGESTOES

ENQUANTO AO JOGOS MANDE EMAIL ziliongames@hotmail.com

QUE A GENTE MANDA

ABRACOS ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por john007 Ter Out 05, 2010 10:21 am

Cara eu tbm considero q n é bom deixar assim, todos os meus amigos deixam os deles nos locais mais ventilados possiveis.!
john007
john007

Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 31

http://www.gamers4everbr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Ter Out 05, 2010 10:21 am

Alexandre escreveu:O console faz barulho mesmo lendo a mídia. É normal.

Normalmente sim, o Viva Pinata é em PT.

Eu não curto deixar o box em cantos apertados, não recomendo.

Eu fiquei preocupado, achei o barulho alto, chamou atenção da minha esposa também. Gravei até um video para mostrar pra vocês... ele tem um barulho constante do disco girando e um que dá de vez em quando:
https://www.youtube.com/watch?v=4vCeTHI4Egk

Perguntei se é em PT porque se não for eu iria fazer negócio com esses jogos originais até porque fiquei com jogo repetido, mas vendo no mercado livre, tem uma penca de gente negociando ele tb... então nem vale a pena...

Azex escreveu:as fotos ficaram legal cara...
tb não recomendo deixar do console em lugar apertado.
(o console é bloqueado ou desbloqueado?)

vlw...

console é desbloqueado...

Eu coloquei o console em cima com esse receio de esquentar... mas não ficou bom... minha esposa ainda falou "mas ele vai ficar ali onde tava o play2!"...
o espaço dele embaixo não é tão apertado... para vocês terem noção da altura eu coloquei ele ali e ainda botei o controle em cima dele...

PS.: o x360 já gerou o primeiro conflito... a patroa chegou em casa e ficou 1 hora e meia jogando banjo alucinada... daí eu fui mostrar os gráficos do Red Dead e tal... e ficou braba que eu fui jogar uma missão de 10 minutos... ainda do tutorial do jogo... vai entender né?! hehehehe

ZILION escreveu:BLZ MEU QUERIDO

VAMOS ESTUDAR AS SUGESTOES

ENQUANTO AO JOGOS MANDE EMAIL ziliongames@hotmail.com

QUE A GENTE MANDA

ABRACOS ADEMIR

eu trabalho na área de qualidade em TI... então sei o quanto é importante escutar o feedback do cliente para melhorar todo processo de trabalho... meu intuito é justamente criticar/sugerir melhorias... e isto não quer dizer que o atendimento de vocês é ruim... muito pelo contrário, fui muito bem atendido e continuo sendo... mas acredito que sempre temos no que melhorar!

abraços

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Azex Ter Out 05, 2010 10:39 am

gre8395 escreveu:Eu coloquei o console em cima com esse receio de esquentar... mas não ficou bom... minha esposa ainda falou "mas ele vai ficar ali onde tava o play2!"...
o espaço dele embaixo não é tão apertado... para vocês terem noção da altura eu coloquei ele ali e ainda botei o controle em cima dele...

PS.: o x360 já gerou o primeiro conflito... a patroa chegou em casa e ficou 1 hora e meia jogando banjo alucinada... daí eu fui mostrar os gráficos do Red Dead e tal... e ficou braba que eu fui jogar uma missão de 10 minutos... ainda do tutorial do jogo... vai entender né?! hehehehe

realmente o barulho dos modelo antigos são "altos" e normais, por isso que a MS lançou o novo modelo "Slim", onde foi melhorado e ou sanado este problema.
(é por isso que quero um novo, geralmente jogo a noite (madrugada) no "silencio")

patroa mandou, ai o bicho pega...
(é bom vc ficar monitorando a temperatura para testar)
oh pra não perder o console pra ela... (e olha que quando eu pegar o meu, corro este risco tb... rsrsrsrsrs)

ihh... isso é um dos maiores problemas... huahuahuahua

vlw...


Última edição por Azex em Ter Out 05, 2010 10:47 am, editado 1 vez(es)
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Ter Out 05, 2010 10:43 am

john007 escreveu:Cara eu tbm considero q n é bom deixar assim, todos os meus amigos deixam os deles nos locais mais ventilados possiveis.!

pois é... o problema é encontrar um lugar para ele... o console é consideravelmente grande (comparado com o PS2 que eu tinha)...

Azex escreveu:
gre8395 escreveu:Eu coloquei o console em cima com esse receio de esquentar... mas não ficou bom... minha esposa ainda falou "mas ele vai ficar ali onde tava o play2!"...
o espaço dele embaixo não é tão apertado... para vocês terem noção da altura eu coloquei ele ali e ainda botei o controle em cima dele...

PS.: o x360 já gerou o primeiro conflito... a patroa chegou em casa e ficou 1 hora e meia jogando banjo alucinada... daí eu fui mostrar os gráficos do Red Dead e tal... e ficou braba que eu fui jogar uma missão de 10 minutos... ainda do tutorial do jogo... vai entender né?! hehehehe

patroa mandou, ai o bicho pega...
(é bom vc ficar monitorando a temperatura para testar)
oh pra não perder o console pra ela... (e olha que quando eu pegar o meu, corro este risco tb... rsrsrsrsrs)

ihh... isso é um dos maiores problemas... huahuahuahua

vlw...

como verifico a temperatura? no próprio console? Ou com termômetro mesmo?

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Azex Ter Out 05, 2010 11:01 am

john007 escreveu:Cara eu tbm considero q n é bom deixar assim, todos os meus amigos deixam os deles nos locais mais ventilados possiveis.!
gre8395 escreveu:pois é... o problema é encontrar um lugar para ele... o console é consideravelmente grande (comparado com o PS2 que eu tinha)...

realmente o tamanho nao ajuda muito...
mas vc pode usa-lo na vertical do lado esquerdo da tv... não tem problemas em usar assim não (leia: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?746479), tb fica esteticamente mais bonito.

gre8395 escreveu:como verifico a temperatura? no próprio console? Ou com termômetro mesmo?

pode ser com um termômetro normal (colocando na saida de ar) ou com a própria mao mesmo (só para ter noção mesmo).

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Ter Out 05, 2010 11:08 am

Azex escreveu:realmente o tamanho nao ajuda muito...
mas vc pode usa-lo na vertical do lado esquerdo da tv... não tem problemas em usar assim não (leia: http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?746479), tb fica esteticamente mais bonito.

vou dar uma olhada no link..

eu não cogitei colocado de pé porque li que a ventilação é melhor deitado... como o ar quente tende a subir, na horizontal ele se concentra menos...

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Sex Out 08, 2010 3:58 pm

Ademir, chegou!!!

não pude conter a ansiedade e o risco de não ser entregue hoje... fui até a distribuição dos correios e retirei pessoalmente!! assim estou com meu feriadão garantido!!! hehehehehe

valeu ademir e alexandre... o atendimento de vocês foi show de bola... já estou recomendado vocês para muita gente!!

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por ZILION Sex Out 08, 2010 4:14 pm

OBRIGADO MEU AMIGO

ESSA E A NOSSA META FAZER DE TUDO PARA QUE O CLIENTE FIQUE SATISFEITO

PAREBÉNS PELA COMPRA

E BOA JOGATINA AI PARA VOCÊ

ABRAÇOS
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Alexandre Sex Out 08, 2010 5:02 pm

gre8395 escreveu:Ademir, chegou!!!

não pude conter a ansiedade e o risco de não ser entregue hoje... fui até a distribuição dos correios e retirei pessoalmente!! assim estou com meu feriadão garantido!!! hehehehehe

valeu ademir e alexandre... o atendimento de vocês foi show de bola... já estou recomendado vocês para muita gente!!
Eh noixxx cheers
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por gre8395 Qua Mar 02, 2011 9:39 pm

queria deixar registrado que o console esta funcionando tranquilamente... e agora com o kinect eu consegui fazer com que o X conquistasse minha esposa também! hehehehehe

mas estou com dúvida quanto a versão do desbloqueio do meu console... zilion ou alexandre... vocês sabem me informar qual é a versão?

obrigado!!

gre8395

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Alexandre Qui Mar 03, 2011 3:20 pm

LT +
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper - Página 2 Empty Re: [Relato] Compra XBOX360 Arcade Jasper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos