ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da troca do xbox 360

2 participantes

Ir para baixo

Diário da troca do xbox 360 Empty Diário da troca do xbox 360

Mensagem por anamariaalmeidacastro Seg Nov 01, 2010 1:39 pm

Bom dia pessoal interessado em comprar um xbox 360 na Zilion!!!
Comprei o meu arcade destravado agora em outubro e infelizmente o drive deu problema. Não leu os cd's e não fechou direito. Enfim, entrei em contato com o Ademir via e-mail. Ele me pediu que enviasse o console. O console chegou na Zilion dia 28 de outubro. Ademir me disse que quando o console chegasse me enviaria a resposta. Não enviou. Tive que entrar em contato via e-mail para receber a resposta. Ademir me diz que devo lembrá-lo na próxima quarta-feira após o feriado do dia 2 de novembro. Acredito pelo relato de outros compradores e da credibilidade da Zilion de que o problema será resolvido, porém, fica uma dica para que o atendimento pós-venda seja melhorado: evitem a enrolação!!! Trabalhem com a verdade: não deu por isso e por isso... Como eu sou de muito longe (Piauí) a impressão que fica é que devemos fazer uma pequena pressão para que as coisas andem. Pessoal da Zilion : faço o tópico na intenção de contribuir para o pós-venda de vocês e de modo algum criticar de modo fácil e leviano até por que vocês já criaram a fama de grandes vendedores de games.
Abraço e continuo relatando o meu caso no fórum.
PS: Minha enteada de 11 anos ainda está esperando jogar Vina Pinãta e Tekken 6 e eu Gears 2.

anamariaalmeidacastro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da troca do xbox 360 Empty Re: Diário da troca do xbox 360

Mensagem por Alexandre Seg Nov 01, 2010 1:49 pm

O prazo para troca do console e reparo é de 30 dias como vc pode ler ae na nota da garantia que acompanha o console. Você como consumidora terá seus direitos atendidos de acordo com o que ficou acordado na nota da garantia.

Infelizmente são muitos pedidos e todos eles o cliente exige o máximo de pressa, por mais que agt agilize tudo nunca fica tão rápido quanto o cliente deseja. É assim aqui e em qualquer outra loja. Por isso pedimos esse prazo.

Pode deixar que em breve seu console será trocado ou reparado. Se o Ademir pediu para vc o lembrar na quarta, faça isso e ele te explicará como ficará o andamento do seu pedido.

Estamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ok?

Tenha uma boa tarde Surprised
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos