ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer saber sobre o novo Destrave LT+ (Traduzido e Extraido do fórum Team Xecuters)

Ir para baixo

Para quem quer saber sobre o novo Destrave LT+ (Traduzido e Extraido do fórum Team Xecuters) Empty Para quem quer saber sobre o novo Destrave LT+ (Traduzido e Extraido do fórum Team Xecuters)

Mensagem por neoviktor Sáb Nov 27, 2010 3:19 pm

FAQ sobre LT+ Fonte Original

Q: Quais a versõs do 360 funcionam com LT+?
R: Xbox 360 FAT (original)

Q: Quais os drives que podem usar LT+?
R: Benq, Liteon (74850, 84850 v1 e v2, 94.850)

Q: E o Xbox 360 Slim?
R: Em desenvolvimento. 9504 será o primeiro e 0225 segundo. Não há previsão.

Q: Que sobre o drive Hitachi ou Samsung?
R: Talvez - Não há AP25 em unidades mais antigas da Hitachi (46/47), mas aí talvez exista nos novos drives Hitachi (58/78/79).
Samsung é foi relatado sem AP25, mas alguns jogadores tiveram problemas de com jogos - assim LT+ para estes drives pode surgir após o termino do LT+ pra SLIM.


Q: Posso "spoofar"(transformar um drivev em outro pelo FW) o Hitachi em um Liteon?
R: O Spoof pode ser detectado na LIVE. Se você é banido ou não usa a LIVE aí sim você pode spoofar.

Q: Por que eu preciso do LT+?
R: O AP25 não deixará você jogar certos jogos sem atualizar o seu 360 para a últimaa Dash (12611).
Desse modo a novav Dash pode usar AP25 para realizar uma série de novas verificações que bloqueia jogos AP25 e
marca seu Xbox 360 para o banimento. Se você atualizar o Dash e o LT+ - você pode rodar jogos AP25 "patchados" e entrar na LIVE sem ser marcado.


Q: Eu Posso atualizar direto para o LT+ ou preciso passar primeiro para uma mais recente (LT ou ix1.6 por exemplo)?
R: Você pode atualizar o LT+ de imediato de qualquer versão de firmware.

Q: O que acontece se eu jogar na Xbox Live com o LT+? Será que vou ser banido?
R: LT+ é projetado para protegê-lo, porém há sempre uma chance de ser banido.
A Microsoft pode encontrar uma maneira de ver que você está jogando jogos de backup no seu 360,
mas LT+ é sólido e ninguém foi banido desde o firmware LT original (Nota do tradutor: isso é verdade se você seguiu as recomendações para usar o LT, verificou as SSv1 e SSv2 das Isos e não jogou jogos antes do lançamento).


Q: Como posso corrigir e gravar os meus jogos AP25?
R: Basta utilizar ABGX360 v1.04 para fazer o patch de sua ISO depois gravar com IMGBURN. Simples.

Q: Como posso saber se um jogo tem AP25?
R: ABGX 1.04 vai detectar. Existeá um jogo que não apresenta AP25, o Fable III, mas ele tem e por tanto deve ser corrigido.

Q: Eu tenho uma versão de outro país de uma região livre, mas o patch AP25 não vai funcionar. (Nota do Tradutor: Caso de lançamentos europeus ou japoneses mas que não tem a região bloqueada)
R: Você tem que usar a mesma versão que o patch é feito para - é por isso que o nome do grupo é ligado ao jogo.
O XEX CRC tem que bater. se for região livre ele vai trabalhar para você, para começar apenas essa versão.
Se você tiver um jogo como Fable III versão espanhola, em seguida, um patch AP25 separadi é necessárii e você teria que esperar e ver se já foi liberado.
Na época desse FAQ não existia nenhum método público para criação de patches AP25 próprios.


Q: As pessoas me disseram para usar o PPF-O-Matic v3 para aplicar patch nos jogos. Por que você não?
R: Esse foi o primeiro método liberado. ABGX360 1.04 agora faz tudo para você, se existir um patch disponível para seu jogo.
Não faz mal nenhum ao uso do método PPF-O-MATIC primeiro, na verdade, é uma boa maneira de verificar no ABGX se o patch deu certo.


Q: Posso corrigir um jogo AP25 para trabalhar em fw NÃO-LT+?
R: Não. Nunca mais coloque jogo AP25 de backup no drive a menos que tenha LT+. (Nota do Trdutor: achei isso meio exagerado...)

Todos os créditos vão para herp_sherp_derp do fórum team xecuters, e todo pessoal do Team-Xecuters, e do JungleFlasher e especialmente C4EVA

Eu apenas traduzi, se alguém achou alguma informação errada pode avisar que eu arrumo.
neoviktor
neoviktor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos