ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS

2 participantes

Ir para baixo

XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS Empty XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS

Mensagem por neopreme Seg Nov 29, 2010 12:48 pm

Bem dando uma olhada nos outros topicos percebi que os xbox 360 slim estão com problemas no destravamento certo ?

Se eu comprar um console agora (hoje) slim corro o risco de alguns jogos novos não funcionarem ? ou é certeza que não funcionarão?

caso eu compro sem o kinect e depois o instale daria o mesmo problema ?

ess tal de AP 2.5 (Anti-Piracy 2.5)e o responsavel , teria como resolver facilmente ?

a zillion fica em Piracicaba ou em São Paulo - Capital

abraços

neopreme

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS Empty Re: XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS

Mensagem por Alexandre Seg Nov 29, 2010 4:45 pm

Estamos em Piracicaba/SP. Hj os consoles que estamos vendendo estão com o LT+ que roda os novos jogos, mas a M$ está mandando várias travas pra tentar ferrar o pessoal que usa games alternativos.

HJ posso te dizer que todos vão rodar, daqui 1 mês já não sei.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS Empty Re: XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS

Mensagem por neopreme Seg Nov 29, 2010 5:21 pm

entendi , otima resposta , porem ainda resta uma duvida , isso só acontece se eu conectar na live , pois como mandar travas se eu so uso offline e dvd alternativos ?

neopreme

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS Empty Re: XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS

Mensagem por Alexandre Seg Nov 29, 2010 6:04 pm

Vem em atualziações obrigatórias nos novos jogos. Ou vc atualzia e joga ou vc não atualiza e não joga.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS Empty Re: XBOX 360 SLIM QUERO COMPRAR MAS FUNCIONA TODOS OS JOGOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos