ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!! Empty Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!!

Mensagem por caldasjr Seg Set 21, 2009 10:09 pm

olá pessoal do forum Zilion Games.
Semana passada (quinta-feira)efetuei a compra do meu Xbox 360. Fui muito bem atendido, tive meus emails e minhas duvidas tiradas de forma rapida e atenciosa por parte do Ademir e do Alexandre. Estou só na espera e assim que chegar (espero que a greve dos correios acabe logo kkk) venho dizer como recebi o console.

abraço a todos
fui!!!!

caldasjr

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!! Empty Re: Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!!

Mensagem por Alexandre Ter Set 22, 2009 6:57 am

Quando chegar é só nos avisar Very Happy
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!! Empty Re: Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!!

Mensagem por Zé Henrique Sáb Set 26, 2009 7:51 pm

Olá pessoal, estou postando esta mensagem para agradecer ao atendimento da zilion games. O atendimento foi rápido e tiraram todas minhas dúvidas. A entrega do console também foi rápida (3 dias) mesmo com a greve dos correios.
Recomendo a zilion para todo mundo.

Zé Henrique

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!! Empty Re: Minha Compra: Xbox 360 Go Pro Desbloqueado!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos