ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa...

3 participantes

Ir para baixo

Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa... Empty Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa...

Mensagem por SALATIEL Dom Set 27, 2009 4:12 pm

Galera, quero avisar pra todos aqui do forum, que eu comprei o meu xbox com o pessoal da zilion e nao tive problema nenhum. Os caras sao d+, no atendimento, no serviço prestado, a entrega entao nem se fala. O meu foi um GO PRO jasper, mais cinco jogos, e mais um controle. e essa semana passada eu comprei mais 8 jogos com eles, galera o mais o incrivel é q os jogos sao de excelenticima qualidade, eu testei os jogos deles no abgx e deu perfeito, no final ate apareceu "abençoado pelo santo do xbox" kkkkkkk, ai eu resolvi arriscar e comprar um jogo aqui na minha cidade mesmo, o abgx nem consegue ler a criança, entao galera, na hora de comprar os jogos nao precisam ficar se perguntando se vale ou nao a pena pagar 15 conto + o frete no jogo da zilion, os jogos deles podem ser jogados na tranquilidade...
Ao Ademir e o Alexandre, meus parabens sao pessoas incrivies.
Só pra resaltar eu comprei o meu xbox pelo pagseguro(eles me deram essa chance), e nao tive problema com nada.

Podem comprar com a zilion, de olhos fechados...

OBS: Estou qualificando eles agora porq eu nao saia da frente do xbox nem pra comer, kkkkkkk.
SALATIEL
SALATIEL

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 37
Localização : Cuiabá - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa... Empty Re: Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa...

Mensagem por Alexandre Dom Set 27, 2009 8:36 pm

Fico feliz por vc Fernando. Espero que fale bem de nós pra galera ae lol!
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa... Empty Re: Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa...

Mensagem por Honorati Qua Set 30, 2009 5:21 pm

Pois é...

Já tem duas semanas que não vejo meu irmão...
Esses dias eu perguntei para minha mãe se ele ainda morava lá em casa!

E o pior de tudo é que ela nem sequer lembrava dele!
Honorati
Honorati

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa... Empty Re: Meu X Caixa Volta Completa chegou numa boa...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos