ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendação Zilion Games

2 participantes

Ir para baixo

Recomendação Zilion Games Empty Recomendação Zilion Games

Mensagem por dragonerik Qua Ago 08, 2012 2:43 pm

Olá leitores do Fórum,
Queria recomendar aqui (E onde mais for perguntado) a loja Zilion Games.
Pesquisei muito antes de efetuar a compra do meu primeiro X-BOX Slim 4GB (Destravado) e acabei por optar em realizar a compra com eles pelo número de indicações que encontrei sobre o bom atendimento, a rapidez no contato e a GARANTIA deles... Bem, depois de comprar e ser MUITO BEM atendido pelo Ademir (Que fez questão de acompanhar todo andamento da compra e me manter informado), recebi ontem o aparelho, em perfeitas condições, lacradinho e com o termo de garantia acompanhando, já foi testado e tá funcionando belezinha até agora.
Então só tenho a agradecer por toda atenção que eles me deram e dizer pra você que tá afim de comprar e tá com medo (Assim como eu tive antes de fechar com eles) que realmente o atendimento é 100%, a loja é boa e honesta MESMO!
Sou da Bahia e até fiz um videozinho do UNBOXING do X-Box que pretendo postar em breve mostrando a tão aguardada caixa chegando! rsrsrs

Valeu Ademir e Alexandre! cheers

dragonerik

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação Zilion Games Empty Re: Recomendação Zilion Games

Mensagem por Alexandre Qui Ago 09, 2012 6:21 pm

Obrigado pela compra amigo e principalmente pela recomendação pois é atravéz delas que conseguimos passar confiança aos amigos clientes.

Boa diversão ae pra vc.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos