ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

2 participantes

Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por BurningBR Ter Out 06, 2009 11:38 am

Olá. Meu nome é Marco Antonio e soube da empresa de vcs através do Forum Uol e Outerspace. E claro, vcs são muito elogiados.
Peço licença para postar algumas dúvidas, pois estou bem inclinado a adquirir o PS3.

1- VCs confirmam o preço do Slim por R$ 1399, com garantia de 3 anos? Vcs vão oferecer esta garantia de 3 anos por qto tempo ainda?
Está a esse preço mesmo. A promoção da garantia é só esse mês. Mês passado era pra ter acabado mas como foi sucesso prorrogamos. Não é certo de prorrogarmos esse mês ok? Aproveita ae

2- Digamos que eu tenha um problema com o ps3 slim. Caso seja resolvido por vcs a garantia se ""renova"" de alguma maneira? Exemplo: por mais 90 dias além dos dias restantes da garantia ou algo assim? E se o problema não puder ser resolvido, ou eu voltar a ter o mesmo problema em questão, eu teria direito a um p3 slim novo?
A garantia é 3 de anos e é total. Se for algum problema que tenha concerto nós efetuaremos o reparo e caso seja algo sem solução te daremos um aparelho novinho. A garantia não se renova. Vamos supor que faltam 7 meses pra sua garantia acabar e dê problema, vc terá seu console arrumado ou trocado por outro e continuará o restante de 7 meses da garantia.

3- Vcs tem link no mercado livre? POis abriria a possibilidade de outro formato de pagamento:cartão
Não trabalhamos com ML. Além de demorarem a nos pagar da muitro trabalho vender por lá. São amis dúvidas que compra. Aceitamos pagamento com pagseguro porém esse tb gera custos extras mas pode se parcelar em 10x no cartão.

4- Penso que seria interessante vcs viabilizarem, o quanto antes, um site com link para pagamento através do pagseguro, pois imagino que há vários clientes(como eu por ex. hehehe) que acham mais interessante fazer uma compra via cartão de crédito, e claro, podendo pagar em mais de uma vez... pq mandar cheques por correio é meio brabo né? Moro no Rio de Janeiro.
Assim que vc quiser fazer a compra eu te envio uma cobrança pro seu email cadastrado no pagseguro e de lá vc segue os procedimentos do site deles. Não tem problema pois tudo é muito simples.

5- Frete em sedex pro meu cep: 22031050 sairia a quanto?
Se vc pagar á vista cobro metade do valor do frete. O Frete total é de 98 reais e nesse caso vc pagaria a metade.

6- Vcs tem controle original sem fio adicional para venda? Qto? Tb teria interesse num cabo HDMI.
R$169,00 controle adicional original SONY PS3.
Cabo HDMI R$70,00


7- Que outros acessórios vcs me recomendariam? Preciso comprar algum por fora para viabilizar um ps3 slim para jogar online? tenho o Net Virtua 6 mega, claro, com cable modem.
Tem tudo já pra poder jogar on-line. Tem vários acessórios que o pessoal usa. Volante, Guitarra, etc ... Olha com eles no fórum qual é mais bacana.

8- VCs testariam o produto antes de enviá-lo?
Sim. Testamos e enviamos só se estiver 100% ok.

9- Ainda enviam nota fiscal, cnpj etc e tal junto com o produto, correto?
Sim. Nota e termo de garantia. Ambos assinados e carimbados pela loja. Além do CNPJ incluso.

10-Desde já agradeço toda a atenção e peço mil perdões com o "quase-inquérito" hehehe. É que antes de comprar um produto eletrônico, pesquiso minuciosamente possiveis vantagens e desvantagens, pq ODEIO comprar algo eletrônico e pouco tempo depois ficar a ver navios...
Vc é consumidor e está dentro de seus direitos. Fique a vontade caso tenha mais dúvidas.

11- OBS: Algumas pessoas recomendam que se coloque o ps3 numa superficie fria, o que ajudaria no seu resfriamento, e portanto, na sua durabilidade e vida útil. Vcs confirmam esta "tese" e assim valeria a pena adquirir numa loja especializada uma "placa de mármore"(dos mais simples claro) para colocar embaixo do VG?
Não sei nada a respeito disso. Mas se não te custar tanto esforço faça o a galera recomenda Basketball

Obrigado mais uma vez.
Agradeço sua visita e se precisar de mais alguma coisa pode falar cheers
BurningBR
BurningBR

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 45
Localização : Hell de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Re: Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por Alexandre Ter Out 06, 2009 2:13 pm

Aguardo sua compra Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Re: Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por BurningBR Ter Out 06, 2009 5:50 pm

Estou no msn. É só me procurar Wink Caso vcs não possam me atender ainda hj, estarei amanhã em casa entre 16:30 e 17:15(depende do trânsito) hehe
BurningBR
BurningBR

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 45
Localização : Hell de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Re: Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por Alexandre Ter Out 06, 2009 6:13 pm

Ok.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Re: Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por BurningBR Qua Out 07, 2009 5:05 pm

Estou online no MSN. NO Aguardo. Smile
BurningBR
BurningBR

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 45
Localização : Hell de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Re: Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por Alexandre Qua Out 07, 2009 6:36 pm

Ok
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Re: Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por BurningBR Ter Out 20, 2009 12:00 pm

Ainda esperando info. sobre o meu PS3 slim... pale
BurningBR
BurningBR

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 45
Localização : Hell de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Re: Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por Alexandre Ter Out 20, 2009 2:56 pm

Já foi feito o envio. vamos esperar agora seu PS3 chegar. Se puder depois que estiver com ele em mãos posta aqui pra galera como foi tudo, desde o 1º contato, compra, atendimento até a chegada. Abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas... Empty Re: Interesse no P3 Slim e uma penca de dúvidas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos