ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAnimento na Live

+3
Paulo Ferreira
Felipe91
afina
7 participantes

Ir para baixo

BAnimento na Live Empty BAnimento na Live

Mensagem por afina Sáb Nov 14, 2009 12:01 pm

Alexandre, faz 3 semanas que comprei meu xbox 360 na Zilion Games. Para mim, foi super fácil adquirí-lo, uma vez que moro em Piracicaba. Comprei ele destravado e na compra ganhei 3 jogos: Resident Evil 5, Call of Duty 4 - Modern Warfare e Halo 3 ODST. Antes de comprar, perguntei para o vendedor se compensaria eu comprar o Arcade (sem HD) destravado ou o Premium (60GB) sem destravamento, pois eu tinha medo de levar ban. O Arcade sairia mais barato, uma vez que não tem HD nem o Headset. Aí tamém eu só jogaria apenas jogos piratas sem conectar na live. Já o modelo Premium (HD de 60 GB) eu compraria travado para jogar na live só com jogos originais e não teria problemas com a ban. Perguntei ao vendedor qual seria o mais recomendado. O vendedor me aconselhou a levar o Premium de 60 GB destravado mesmo, me dizendo que o risco de levar Ban era muito pequeno. E que eu deveria apenas tomar cuidado para não jogar games ainda não lançados oficialmente.
Logo na primeira semana, me inscrevi na live e consequentemente ganhei 1 mês de gold member. Assim comecei a jogar Call of Duty 4 na live, um dos jogos que ganhei da loja (o vendedor me indicou que esse não haveria problema, uma vez que já havia tempo que o game havia sido lançado). Curti muito Call of Duty 4, joguei por umas 2 semanas (3 vezes por semana umas 6 horas por dia, não consecutivas). Na terceira semana emprestei de um amigo o jogo Prototype, joguei offline mesmo, numa noite de quinta-feira. Joguei Prototype com o cabo de rede desligado do moden da net. Mesmo se tivesse jogado na live o Prototype foi lançado em junho de 2009 , creio eu, então não teria problema algum! (Eu só joguei agora em novembro de 2009, com cabo de rede desconectado!)
Aí fiquei um bom tempo sem ligar o Xbox (uns 4 dias). Porém, hoje, (dia 14 de novembro de 2009) eu resolvi jogar a live novamente, com o Call of Duty 4. Porém, infelizmente, mesmo seguindo às riscas tudo o que o vendedor me disse, descobri que fui banido da live! No console aparecia uma mensagem dizendo que o console havia sido banido por eu ter violado os termos de uso, porém não poderiam especificar o por quê do banimento por motivos de segurança aos usuários da live e a própria Microsoft e uma vez banido seria permanentemente. Sinceramente, não sei mais o que fazer, conectei várias vezes e a mesma coisa... Eu não fiz nada de errado, segui as orientações do vendedor da Zilion Games, não joguei jogos novos! Agora,como devo proceder? Eu não joguei nenhum outro jogo a não ser esses, e mesmo assim levei Ban na live... Eu comprei o premium com a certeza de que o vendedor me disse que não teria problemas com banimento... senão teria comprado o Arcade destravado! Eu gastei dinheiro no Headset e no hd comprando junto com o Premium, praticamente a toa? Não achei isso justo...

afina

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por Felipe91 Sáb Nov 14, 2009 4:08 pm

Você deveria saber que , destravando o console , SEMPRE há um risco de ser banido , você deveria estar ciente disso. Mas você também deu azar , pois pegou o console bem na pior "onda" de bans.

Felipe91

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por Paulo Ferreira Sáb Nov 14, 2009 5:05 pm

Pelo visto a Microsoft está apurando o seu sistema de bans e tem pego qualquer coisinha.

Não dá pra comprar um Xbox destravado achando que não vai correr risco de ban nos tempos atuais.

Se o vendedor te passou orientações, foi baseado em técnicas que funcionavam até poucas semanas atrás, por tudo que tenho lido na net, porém, de umas semanas pra cá os bans andam tensos, de modo que os vendedores deviam mudar essa orientação e deixar claro que a possibilidade de ban sempre existe, por conta e risco do cliente.

PORÉM, eu ainda não tenho um Xbox, mas mesmo sem jogar na Live, compraria com HD.

O HD é uma boa, pois voce pode transferir os seus jogos pra lá, jogar diretamente pelo HD e economizar o leitor.

Por tudo que tenho lido, esquenta menos o Xbox, carrega mais rapido a textura de muitos jogos, enfim, compensa bem mais ter o HD.
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por Alexandre Sáb Nov 14, 2009 6:47 pm

Sempre quando pe vendido os consoles e perguntam sobre os bans informamos que apartir do momento que destravou já corre riscos. Fiquei 1 ano e 2 meses na LIVE e fui banido ante ontem tb. A M$ está pegando muita gente e infelizmente vc foi mais uma vítima dela.

Tenho ctz que vc entendeu errado. Nós NUNCA iríamos falar que vc não seria banido com console destravado brother. Tanto é que na nossa nota da garantia está escrito lá: "A garantia não cobre banimento".

Infelizmente deu azar como muitos outtros.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por saleco Qua Nov 18, 2009 10:11 am

Como foi mencionado pelo colega Paulo Ferreira, só um adendo...

Console Banido...perde a função de gravar no HD.

O Prototype que rodou...poderia estar com erro na imagem...não conferido e alterado corretamente pelo Abgx...

Independente se rodou on-line...com cabo desconectado...etc....gera LOG....

Eu nunca rodei nada antes do lançamento...baixo meus próprios jogos...faço conferência no abgx....e somente quando está na Base que gravo...e mesmo assim...fui banido tbm...minha conta Gold vence só em maio/10...

Realmente essa onda de BAN...pegou geral...até os mais cuidadosos...

Já estou providenciando outro console...pois o atual está praticamente vendido....

Abraço
saleco
saleco

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 45
Localização : Embu Guaçu - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por Paulo Ferreira Qua Nov 18, 2009 12:27 pm

Eu tenho uma pergunta:

Existem redes extra-oficiais?

Digo, obvio que não deve ter uma rede com tanta gente on quanto a oficial, mas existe alguma rede paralela onde seja possivel jogar contra um amigo, marcando de jogar previamente, e possa se fazer isso com console destravado, game alternativo etc?
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por Alexandre Qua Nov 18, 2009 2:38 pm

Não sei te informar.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por Alexandre Qua Nov 18, 2009 2:40 pm

saleco escreveu:Como foi mencionado pelo colega Paulo Ferreira, só um adendo...

Console Banido...perde a função de gravar no HD.

O Prototype que rodou...poderia estar com erro na imagem...não conferido e alterado corretamente pelo Abgx...

Independente se rodou on-line...com cabo desconectado...etc....gera LOG....

Eu nunca rodei nada antes do lançamento...baixo meus próprios jogos...faço conferência no abgx....e somente quando está na Base que gravo...e mesmo assim...fui banido tbm...minha conta Gold vence só em maio/10...

Realmente essa onda de BAN...pegou geral...até os mais cuidadosos...

Já estou providenciando outro console...pois o atual está praticamente vendido....

Abraço
Estou te aguardando Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por saleco Qui Nov 19, 2009 6:07 am

Paulo Ferreira escreveu:Eu tenho uma pergunta:

Existem redes extra-oficiais?

Digo, obvio que não deve ter uma rede com tanta gente on quanto a oficial, mas existe alguma rede paralela onde seja possivel jogar contra um amigo, marcando de jogar previamente, e possa se fazer isso com console destravado, game alternativo etc?

Sim....

XLINK KAI

existem tutoriais na net para configurar....dá uma busca que acha...
saleco
saleco

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 45
Localização : Embu Guaçu - SP

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por ri_dark Qui Nov 19, 2009 10:45 am

Eu estou no Auto-ban pra evitar problemas com HD do console.

ri_dark

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por cleber Seg Nov 23, 2009 2:02 pm

Um mês com o console (go pro) comprado na Zilon, 2 semanas na live, a uma levei ban.

Sabia que isso poderia acontecer, entretanto quando da venda obtive a resposta do vendedor que era dificil acontecer.

Se teivessem me informado... teria comprado um PS3.

Agora o HD e demais acessórios(R$ 200,00) tornaram-se obsoletos.

Embora tenha sido bem atendido quando da venda, estou decepcionado com a zilon, por me vender facilidade onde não tinha.

cleber

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por Alexandre Seg Nov 23, 2009 3:40 pm

Amigo em momento algum dissemos que é impossível ser banido. tanto que sua nota de garantia está escrito "não cobre banimento" .

A M$ pegou a todos. Não só vc ficou surpreso mais nós tb e muitos outros.
basta se informar nos fóruns e verás que nunca teve um mass ban tão grande. O que te informarmos era verdade, tem possibilidade de ser banido mais era difícil e aconteceu. trabalhamos com transparência e espero que vc entenda que não tentamos vender facilidades para vc.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BAnimento na Live Empty Re: BAnimento na Live

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos