ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty Acesso wifi no xbox

Mensagem por fabianorj Dom Dez 20, 2009 1:34 pm

Faltou uma pergunta, quero conectar o xbox a banda larga que tenho em casa mas atraves de rede wifi a um roteador wifi que tenho. Sei que existe um dispositivo pra acesso wifi que se liga no xbox. Voces vendem este dispositivo e quanto custaria ?

Abracos!
fabianorj
fabianorj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty Re: XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE

Mensagem por Alexandre Dom Dez 20, 2009 4:07 pm

fabianorj escreveu:Boa tarde prezados da Zilion Games me chamo fabiano e sou morador do rio de janeiro. Cheguei até o fórum de voces por um colega do trabalho que comprou um ps3 slim e me recomendou fortemente o serviço prestado por voces. Quero comprar este modelo XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED. Minhas perguntas sao:

1- Quanto custa hoje este VG enviando pro cep 22750-310 no rio de janeiro ?
R$1.599,00 + R$30,00 do frete. Estamos com as últimas unidades.

2- Voces vendem ele destravado ou somente travado ?
Ambos.

3- Em caso de destrave o preco continua o mesmo ?
Sim.

4- Caso nao tenha destrave no momento mas possa faze-lo no futuro, como isso se procede ?
Tem o destrave.

5- Quanto ficariam os games NBA LIVE 10 e Sonic's Ultimate Genesis Collection originais ou piratas comprando junto com o VG ?
NBA 2k 10 R$180,00 o outro não temos original. Os alternativos custam 15 reais e na compra dos modelos destravados vc tem direito a 2 games a sua escolha de brinde.

6- A garantia eh de 3 anos como ja mencionado, certo ?
Sim.

7- Caso fechemos negocio como devo proceder quanto ao pagamento e confirmacao do mesmo e quanto tempo demora pra chegada dos itens pedidos?
4 dias úteis após vc pagar estará recebendo em sua casa. Eu te passo a conta da loja, vc efetua o pagamento e me manda um scan ou foto do comprovante junto com os dados para envio.
Faltou uma pergunta, quero conectar o xbox a banda larga que tenho em casa mas atraves de rede wifi a um roteador wifi que tenho. Sei que existe um dispositivo pra acesso wifi que se liga no xbox. Voces vendem este dispositivo e quanto custaria ?
Não temos a peça. Vc tem que procurar na net pra comprar. Nesse link aqui tem ele no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98914203-adaptador-wireless-network-adapter-para-xbox-360-wifi-no-260-_JM
Nesse outro link aqui ajuda a fazer a rese gastando menos: http://falasca.com.br/conectando-o-xbox-360-em-sua-rede-wireless-sem-o-adaptador-original/



Obrigado por este canal de atendimento e no aguardo da resposta. Grande abraco![
Espero fechar negócio, abraços
bounce
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty Re: XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE

Mensagem por fabianorj Seg Dez 21, 2009 8:37 am

Bom dia alexandre, continuando o post anterior quero negociar o XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED com voces. Minha intenção é fazer o pagamento a vista atraves de transferencia bancaria. Queria comprar o modelo DESBLOQUEADO que já viria com DOIS games alternativos como vc falou. Em épocas de festividades como o natal sabe dizer se os correios costumam demorar mais na entrega? Será que poderíamos negociar um desconto no valor pra fecharmos negócio ?

No aguardo do retorno. Grande abraço!
fabianorj
fabianorj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty Re: XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE

Mensagem por Alexandre Seg Dez 21, 2009 8:44 am

Os correios estão entregando dentro dos prazos previstos na maioria das vezes, porém, pode haver atrasos sim. Mas fique de boa, caso tenha alguns extravio mandamos outro pra vc sem custos adicionais.

Sobre o preço, infelizmente pela garantia estamos vendendo em um preço justo e estamso nas últimas unidades. Não posso garantir ter o console nem hj mais pois só temos 3 unidades na loja e não estamso achando mais para importar.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty Re: XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE

Mensagem por fabianorj Seg Dez 21, 2009 9:09 am

Entendido. Sobre o preço então seria mesmo estes R$ 1.599,00. Ao menos o sedex poderia ser cortesia da loja ? Caso positivo, me envie para meu mail pessoal cadastrado aqui no fórum os dados pra pagamento por transferência bancária que deverei estar fazendo este depósito amanhã. Só gostaria que vocês reservassem este modelo DESBLOQUEADO e os games alternativos FIFA 10 e NBA LIVE 10(não é o 2k10 e sim o LIVE 10). Só pra confirmar este pack já vem com um game original na caixa né?

No aguardo e grande abraço!
fabianorj
fabianorj

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty Re: XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE

Mensagem por Alexandre Seg Dez 21, 2009 9:29 am

Já vem com o game original.
Vc deverá efetuar o depósito na conta:

Banco: ABN Amro Real S.A
Número do banco: 356 (necessário pra DOC)
Conta Corrente: 7007600-0
Agência: 0246
CNPJ: 08394466/0001-20
Nome: ZILION GAMES E ACESSORIOS LTDA ME


Assim que efetuar manda uma foto ou scan do comprovante para meu email: cr_pacman@hotmail.com
Mande tb o endereço completo e dados para envio do aparelho.
Vou deixar o frete free.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty FEEDBACK

Mensagem por Cas Seg Dez 21, 2009 10:25 am

Caros,

Depois de concretizada minha negociação com a Zillion Games, estou aqui para deixar meu feedback e compartilhar com todos minha experiência.

No dia 29 de Novembro de 2009 entrei em contato tanto via Forum, neste tópico, quanto por email, para fechar negócio no console acima citado.

No dia 30 de Novembro, após acertar os detalhes, enviei o comprovante da transferência bancária no valor acertado. Pedi o # de rastreio.

No dia 1 de Dezembro, me foi confirmado que o envio seria feito naquela data. Eu pedi o # de rastreio...

No dia 2 de Dezembro finalmente tive uma resposta, e me foi dito que, devido ao grande volume de encomendas postadas (cerca de 50 para cima) a loja tinha um convenio com os correios, a van chegava e recolhia os produtos, fazendo a postagem, e por isso não podiam me prover o # de rastreio.

No dia 3 de Dezembro, nem sinal do meu XBOX. Aqui, vale dizer: Sou de Limeira, SP, vizinho de Piracicaba, SP, pertíssimo. Estou extremamente habituado a trabalhar com Sedex, chamei meu PS3 de SP e recebi no dia seguinte ano passado, embalagem de 7 KGs, e sempre que compro jogos e afins, recebo muito rápido.

No dia 4 de Dezembro a Zillion me disse que provavelmente era um atraso dos correios, mas que verificariam para mim.

No mesmo dia 4, depois de mais um email pedindo o #, me foi dito que a loja estava cheia, ficou difícil. Beleza.

Dia 5, mesma pataquada. Contactei a Zillion via MSN. Atraso dos correios... sem numero de rastreio... Mas, me foi prometido que "se os correios extraviarem, eu receberia um novo console sem custos". Seria a primeira vez que eu viria um extravio de Sedex, mas enfim, a loja tem reputação EXCELENTE, por isso, vou confiar.

Bom, vamos aos finalmentes.

Dia 9 eu já estava cansado, sem console, e pouco mais que 1500 reais mais pobre já a 10 dias. Enviei um email irritadíssimo pedindo 1) Meu XBOX imediatamente, ou 2) meu dinheiro de volta ou 3) O mítico # de rastreio.

Dia 9 recebi uma resposta da Zillion. "Entendemos que está irritado, você tem razão, desculpe, já que o correio atrasou, vamos enviar outro console para você e com rastreio, numero é SK269425288BR.".

Dia seguinte, meu console estava em casa.

Acima, estão relatados fatos. Não vou dar a minha opinião sobre o que aconteceu... quem ler, que conclua.

[EDIT 1] Em tempo, a data de postagem do XBOX que chegou até mim, no # de rastreio acima, foi 09/12/2009.

Cas

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty Re: XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE

Mensagem por Alexandre Seg Dez 21, 2009 11:05 am

Seu console ficou preso na CT dos Correios assim como várias outras encomendas. Como não tinha como nem vc e nem os outros esperarem mandamos um novo e depois recolhemos os nossos parados lá.

Os correios pararam nossas mercadorias e nem nos avisaram. Um absurdo que já foi resolvido com o Ademir indo lá reclamar. Peço desculpas pelo o ocorrido, tentaremos fazer com que isso não se repita. Vale salientar que, vc em momento algum ficou sem resposta, sempre tentamos manter vc informado da situação mesmo que essa não era tão agradável.

Obrigado pela compra.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE - Página 2 Empty Re: XBOX 360 JASPER MODERN WARFARE 2 LIMITED BUNDLE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos