ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas Xbox x PS3

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas Xbox x PS3 Empty Dúvidas Xbox x PS3

Mensagem por alexandrecda Ter Nov 24, 2009 11:41 pm

Antes de mais nada, gostaria de dizer que as referências (boas) sobre a ZG são tantas que já estou satisfeito antes mesmo da compra! rsrs

Pretendo comprar um Xbox 360 ou PS3, porém estou meio "desatualizado" no mundo dos games (meu último console foi um PS2 em 2006, mas eu gostava mesmo do Sness). Pesquisando, percebi certa preferência do público pelo produto da M$... acredito que a preferência só não seja maior por conta das falhas de hardware das primeiras versões (até placa Falcon).

Acho que vou acabar comprando a caixa da M$, mas antes tenho algumas dúvidas:

- a placa Jasper é confiável (em relação às falhas 3RL e ao E74)?

- Qual o valor para jogar na rede Live (anual)? e vcs vendem o cartão?

- Como funciona os "pontos" na rede live, eles servem para quê?

- Os jogos originais do Xbox 360 são mais caros ou baratos que os do PS3, ou são o mesmo preço?

- O console vem com modem, wirelles, wi-fi (enfim, o que eu preciso para jogar na rede Live?)

- Qual a velocidade mínima de conexão internet banda larga(500kb, 1mb, 2mb etc) para jogar na rede Live?

- Os controles possuem cabos (caso eu queira "evitar" de comprar pilhas) ou SOMENTE sem fio?

Algumas perguntas devem ser "ridículas", mas é que estou desatualizado mesmo. Contudo, pelas recomendações, estou certo que ficarei satisfeito com o atendimento. Parabéns ZG!!

alexandrecda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas Xbox x PS3 Empty Re: Dúvidas Xbox x PS3

Mensagem por Alexandre Qua Nov 25, 2009 1:27 pm

alexandrecda escreveu:Antes de mais nada, gostaria de dizer que as referências (boas) sobre a ZG são tantas que já estou satisfeito antes mesmo da compra! rsrs

Pretendo comprar um Xbox 360 ou PS3, porém estou meio "desatualizado" no mundo dos games (meu último console foi um PS2 em 2006, mas eu gostava mesmo do Sness). Pesquisando, percebi certa preferência do público pelo produto da M$... acredito que a preferência só não seja maior por conta das falhas de hardware das primeiras versões (até placa Falcon).

Acho que vou acabar comprando a caixa da M$, mas antes tenho algumas dúvidas:

- a placa Jasper é confiável (em relação às falhas 3RL e ao E74)?
Sim. Depois de amism de 1 ano ela se mostrou forte. praticamente sem falhas.

- Qual o valor para jogar na rede Live (anual)? e vcs vendem o cartão?
Cartão 12 meses custa em média 90 reais no Mercado Livre. Vc só paga 1 vez 90 reais. Não vendemos cartão.

- Como funciona os "pontos" na rede live, eles servem para quê?
Vc compra cartão d epts para comprar coisas lá. Por exemplo, um cartão de 2.100 pts custa em média 50 reais ae vc pode comprar mapas, temas, musicas, jogos que custam por pts. Mapa de COD4 por exemplo custa 240 pts.

- Os jogos originais do Xbox 360 são mais caros ou baratos que os do PS3, ou são o mesmo preço?
Mesmo preço na média.

- O console vem com modem, wirelles, wi-fi (enfim, o que eu preciso para jogar na rede Live?)
Vem com modem por dentro. vc só precisa de um moem comum e ligar um ao outro com cao crossover que já vem no pacote do console.

- Qual a velocidade mínima de conexão internet banda larga(500kb, 1mb, 2mb etc) para jogar na rede Live?
Eu tenho 300k e jogo perfeitamente. Acredito que 300k seja o mínimo.

- Os controles possuem cabos (caso eu queira "evitar" de comprar pilhas) ou SOMENTE sem fio?
Existem com fio por ae. Mas nós não vendemos mais. Pode ter ctz absoluta que sem fio é emlhor. O consumo de pilha é baixo.

Algumas perguntas devem ser "ridículas", mas é que estou desatualizado mesmo. Contudo, pelas recomendações, estou certo que ficarei satisfeito com o atendimento. Parabéns ZG!!
Esquenta não brother. Os leigos tem mais que direito de ter todas as perguntas esclarecidas. Se tiver alguma outra dúvida fique a vontade para perguntar.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos