ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Incompleto

2 participantes

Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Pedido Incompleto

Mensagem por Mrcelo153 Sáb Dez 19, 2009 12:15 pm

Boa tarde a todos. Alguém pode me auxiliar?!
Comprei um x-box 360 elite com 2 controles e garantia de 3 anos. O x-box 360 elite já chegou, porém só veio com 1 controle, daí entrei em contato por e-mail com o Ademir e ele me disse que isso aconteceu porque no dia do envio não havia em estoque controle preto (elite) e que chegaria na terça (15/12/2009) e de pronto me enviaria. Essa nossa conversa sobre o controle faltante se deu em 14/12/2009. Nesse mesmo dia disse a ele que queria comprar um cabo de video componente para vir junto com o controle. Ele me informou o valor e no mesmo dia depositei e enviei o comprovante via e-mail e o Ademir confirmou o recebimento. Porém, de lá para cá, tenho contato por e-mail sempre respondido, mas nada de concreto acontece. Até um rastreamento que não era meu, foi a mim informado. Agora só obtenho respostas no sentido de "Aguarde, estou verificando o que aconteceu". Imagino que a Zilion vende de mais e compreendo tudo que aconteceu. Achei até bacana por parte do Ademir me enviar o console mesmo faltando um controle, pois assim já posso jogar... hehe... mas preciso resolver a questão do controle e do cabo de video componente do meu x-box 360 elite. O atendimento sempre foi bom. Avaliei a idéia de comprar um x-box 360 com a Zilion a mais de um ano e sempre senti segurança, afinal, mais de um ano entrando em contato por telefone e e-mail, verificando o que a galera falava da loja em sites e só ouvindo coisas boas, lógico que terei meu problema resolvido, mas não vou mentir, estou um pouco apreensivo.

Mrcelo153

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Re: Pedido Incompleto

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 19, 2009 1:33 pm

Relaxa brother. Vou dar um jeito para vc ok? Me passa seu nome completo e a data da compra pra eu poder dar andamento e finalmente resolver sua questão do controle e do cabo componente. Abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Re: Pedido Incompleto

Mensagem por Mrcelo153 Dom Dez 20, 2009 12:21 pm

Alexandre escreveu:Relaxa brother. Vou dar um jeito para vc ok? Me passa seu nome completo e a data da compra pra eu poder dar andamento e finalmente resolver sua questão do controle e do cabo componente. Abraços.

Nome completo: Marcelo Saraiva
Data da compra do X-Box 360 ref. ao controle faltante: 03/12/2009.
Data da compra do cabo de video componente para vir junto com o controle faltante: 14/12/2009.

Muito obrigado pela atenção. Estarei aguardando. OBRIGADO!

Mrcelo153

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Re: Pedido Incompleto

Mensagem por Alexandre Seg Dez 21, 2009 9:26 am

Agora vou resolver isso pra vc. Abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Re: Pedido Incompleto

Mensagem por Mrcelo153 Seg Dez 21, 2009 12:38 pm

Vlw Alexandre! Já recebi o nº do rastreamento e o envio já está bem adiantado. Assim que chegar eu aviso. Parabéns pelo atendimento! Abraços!

Mrcelo153

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Re: Pedido Incompleto

Mensagem por Alexandre Seg Dez 21, 2009 1:24 pm

Precisando de algo é só dizer.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Re: Pedido Incompleto

Mensagem por Mrcelo153 Ter Dez 22, 2009 11:42 am

Recebi o controle faltante e o cabo de video componente. Muito obrigado! Estou muito satisfeito com o atendimento da Zilion Games (Ademir e Vanessa) e do Alexandre (Loja virtual da Zilion Games). Vlw galera... continuem assim... melhor acho difícil... O B R I G A D O !

Mrcelo153

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Re: Pedido Incompleto

Mensagem por Alexandre Ter Dez 22, 2009 2:52 pm

bounce
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Incompleto Empty Re: Pedido Incompleto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos