ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre jogo ps3 não enviado

2 participantes

Ir para baixo

sobre jogo ps3 não enviado Empty sobre jogo ps3 não enviado

Mensagem por Edvan Sousa Sex Fev 19, 2010 1:12 pm

Prezado Alexandre,

Sou Edvan, comprei um ps3 com três jogos no mês de dezembro 2009, no mesmo dia lhe notifiquei que chegaram as minhas mãos somente dois dos três jogos comprados, comprei demons soul, encharted 2 ( novos ) e heavenly sword usado, o útilmo veio somente a caixa vazia, estou a quase três meses tentando lhes contactar via msn e somente está off ! já enviei e-mails, mensagens e afins e até agora nada, somente comprei na loja de vocês por conta da boa fama, não entendo essa situação, já havia comprado um xbox360 e depois um ps3 num de total de 3500!!!!! é muita grana paga a vista, estou solicitando, encarecidamente o envio do jogo que não foi enviado corretamente, uso este meio como última solicitação para resolver amigavelmente o ocorrido. Caso haja alguma justificativa para essa incomunicabilidade, por favor a dê, pois estou visivelmente chateado com essa situação.

Edvan dos Santos Sousa

Edvan Sousa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sobre jogo ps3 não enviado Empty Re: sobre jogo ps3 não enviado

Mensagem por Alexandre Sex Fev 19, 2010 1:27 pm

Estou todos os dias no msn amigo. Inclusive agora. Lembro do seu caso sim, repassei pra loja e eles devem ter tuido algum tipo de contra-tempo para resolver isso.

Quando for assim, me manda mp, email ou faz igual fez agora, me procura aqui que estou on-line TODOS os dias. Vou falar com eles sobre o problema.

Abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre jogo ps3 não enviado Empty Re: sobre jogo ps3 não enviado

Mensagem por Edvan Sousa Sex Fev 19, 2010 2:13 pm

Edvan Sousa escreveu:Prezado Alexandre,

Sou Edvan, comprei um ps3 com três jogos no mês de dezembro 2009, no mesmo dia lhe notifiquei que chegaram as minhas mãos somente dois dos três jogos comprados, comprei demons soul, encharted 2 ( novos ) e heavenly sword usado, o útilmo veio somente a caixa vazia, estou a quase três meses tentando lhes contactar via msn e somente está off ! já enviei e-mails, mensagens e afins e até agora nada, somente comprei na loja de vocês por conta da boa fama, não entendo essa situação, já havia comprado um xbox360 e depois um ps3 num de total de 3500!!!!! é muita grana paga a vista, estou solicitando, encarecidamente o envio do jogo que não foi enviado corretamente, uso este meio como última solicitação para resolver amigavelmente o ocorrido. Caso haja alguma justificativa para essa incomunicabilidade, por favor a dê, pois estou visivelmente chateado com essa situação.

Olá Alexandre,

Obrigado por responder, agora estou mais aliviado, agradeço sua atenção e estou a espera da resposta e esse problema.
Att,
Edvan Sousa

Edvan dos Santos Sousa

Edvan Sousa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sobre jogo ps3 não enviado Empty Re: sobre jogo ps3 não enviado

Mensagem por Alexandre Sex Fev 19, 2010 2:15 pm

Me da seu endereço ae novamente. O Ademir vai mandar um novo lacrado pra vc.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre jogo ps3 não enviado Empty endereço Edvan

Mensagem por Edvan Sousa Sex Fev 19, 2010 2:45 pm

Alexandre escreveu:Me da seu endereço ae novamente. O Ademir vai mandar um novo lacrado pra vc.

Olá Alexandre,

Meu endereço é rua B-3 n° 141 conjunto augusto franco, aracaju / sergipe,
cep 49030100, bairro farolândia, o jogo não necessita ser novo, pode mandar um semi-novo mesmo! pois paguei por um semi-novo anteriormente e não quero onerar ninguém.

Att,
Edvan Sousa

Edvan Sousa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

sobre jogo ps3 não enviado Empty Re: sobre jogo ps3 não enviado

Mensagem por Alexandre Sáb Fev 20, 2010 8:14 am

Repassei o pedido e devem estar te enviando na segunda. Qualquer coisa pode me falar aqui.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre jogo ps3 não enviado Empty Re: sobre jogo ps3 não enviado

Mensagem por Alexandre Seg Fev 22, 2010 2:07 pm

Ae amigãos seu rastreio: SK528468004BR

Desculpe-me por qualquer coisa ae. Abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre jogo ps3 não enviado Empty Re: sobre jogo ps3 não enviado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos