ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova compra na Zilion

2 participantes

Ir para baixo

Nova compra na Zilion Empty Nova compra na Zilion

Mensagem por michelguedes Sex Mar 26, 2010 6:55 pm

Bem, como todos os outros fiz a compra na zilion pela excelente recomendação que tive dela principalmente aqui no fórum. Então, minha intenção (obrigação) é falar para vocês queestão em dúvida sobre o meu processo de compra, para auxilia-los, como eu nas indecisões.

O alexandre é um excelente vendedor, por isto, recomendo pergutarem todas as dúvidas que tiverem! Eu mesmo estava indeciso se pegaria um Arcade ou Elite e qual desbloqueio queria. Minha recomendação é perguntar tudo, para terem uma melhor satisfação com o que vão comprar.

Sobre a compra: Paguei meu console ontem dia 25/03, no debito, comprei um Elite! Como estou em Belém-PA acredito que o consele deva demorar 1-2 a mais que o usual. Estou aguardando a confirmação do envio.

No mais é isto até agora, acredito que vá ocorrer tudo tranquilo e não vejo a hora para chegar aqui o meu 360.

Att,


Última edição por michelguedes em Seg Mar 29, 2010 11:18 am, editado 1 vez(es)

michelguedes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova compra na Zilion Empty Re: Nova compra na Zilion

Mensagem por michelguedes Seg Mar 29, 2010 11:17 am

Up,

Até agora (29/03) não recebi do Alexandre uma notificação de se meu console já foi enviado ou quando dá previsão de envio. Ainda não posso dizer se foi um relapso da Zilion, por que não deixei bem claro quando comprei que queria ser avisado da previsão da postagem.

Mas como a intenção aqui é ajudar a vc.s que estão com dúvidas, já deixo o recado que a Zilion tem um convênio com os correios e por isto não enviam código de rastreamento. Pelos post que vi até agora os xbox 360 tem demorado uns 3-5 dias para chegar nos donos.

Então ae vai a dica: Se v.c necessitar que seja informado da postagem, deixe bem claro logo na hora da compra. Vo esperar pra ver se o Alexandre me envia a data em que o 360 foi postado. Na verdade nem estou com pressa, e sim pq os porteiros aqui são meio relapsos, tenho que ficar de olho senão a encomenda fica pegando mofo na portaria sem eles me entregarem.

Espero ter ajudado.

Att,

michelguedes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova compra na Zilion Empty Re: Nova compra na Zilion

Mensagem por Alexandre Seg Mar 29, 2010 3:45 pm

Seu console deveria sair na sexta, mas deu um problema no cumputador central da loja e ficou tudo parado pois sem ele nada da pra fazer.

O console está saindo hj as 16:30 na coleta dos correios. Está embalado e pronto para o envio. Abraços e malz pela demora ae.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova compra na Zilion Empty Re: Nova compra na Zilion

Mensagem por michelguedes Qui Abr 01, 2010 7:59 am

UP,

Ontem (31/03) chegou o meu 360 Elite, o produto veio perfeito, jasper, assim como esperava. Não tive tempo de testar algum jogo pois cheguei tarde em casa. O que vou fazer hoje.

Realmente, a Zilion conseguiu mais um cliente fiel. Recomendo a todos pelos motivos:

1 - Venda e entrega formidável
1 - Produto Excelente
2 - Tranquilidade da garantia

Um atraso de 1-2 dias, quando o produto entregue condiz com as expectativas, ao invés de desmerecimento é ao contrário comprovação da qualidade. Espero que as dicas que deixei e meu depoimento façam, como eu, obterem o melhor do produto que querem comprar.

PS: Bem, é isto agora é só começar a jogatina, ainda falta testar o destravamento, mas creio que não terei supresas.

Att,

Michel.

michelguedes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova compra na Zilion Empty Re: Nova compra na Zilion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos