ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

4 participantes

Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por migmatheo Qui Ago 12, 2010 10:22 pm

Inicio esse post para relatar o processo de compra do meu XBOX.
A loja foi indicada por meu irmão (luismatheo), que há poucos dias comprou também um Xbox aqui. Ele já tinha comprado um console usado há alguns anos atrás, que foi adquirido na Zilion pelo antigo dono. Este console deu defeito, e foi prontamente substituído pela garantia da loja, algo que achei impressionante. Por conta desse bom histórico, resolvi adquirir o meu nesta loja também.
Fiz o contato com Alexandre, que me atendeu super bem, sendo rápido nas respostas, tanto por email como por MSN. Segunda feira resolvi fechar, fazendo a transferência do valor do console. Alexandre me informou que a produto seria enviado na terça. Quarta fiz contato com Ademir, que foi extremamente atencioso e rápido nas respostas, para saber a situação. O mesmo informou que iria postar o console quarta. No final das contas, acabou sendo enviado hoje (quinta-feira), o que me deixou um pouco chateado, pois fiz rapidamente o pagamento e optei pelo envio por sedex para ter o game o mais rápido possível. Devido ao histórico dos vendedores e da loja, prefiro crer que houve uma falha de comunicação e algum contratempo na logística para justificar o atraso.
Não posso deixar de enfatizar o excelente atendimento por parte tanto do Ademir como do Alexandre em todo o processo de negociação. Sou do tipo de cliente que prefere pagar um pouco mais por um bom atendimento. Infelizmente o comércio hoje carece de bons profissionais no que tange esse aspecto e posturas como a de Alexandre e Ademir acabam por se destacar, me deixando extremamente feliz em saber que posso ainda encontrar essa qualidade de tratamento com o consumidor.
No momento estou no aguardo do video game e assim que eu o tiver em mãos, irei postar minhas impressões com relação ao mesmo.
No mais, um forte abraço à toda equipe da Zilion Games.

Miguel Matheó

migmatheo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por ZILION Sex Ago 13, 2010 12:00 am

VALEU MEU QUERIDO

CHEGANDO AI NOS AVISA

ENQUANTO AO CONTRATEMPO FOI ERRO DE LOGISTICA SIM

POREM NAO NOSSA E SIM DOS CORREIOS POIS SEU CONSOLE FOI RETIRADO NA QUARTA AS 17:00

ABRACOS ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por Alexandre Sex Ago 13, 2010 6:47 am

Chegando ae nos avise!
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por migmatheo Dom Ago 15, 2010 10:59 am

Olha só o problema que o atraso no envio causou: até agora nada...
Estou realmente chateado com isso, pois o dinheiro foi depositado na segunda para que esse final de semana eu estivesse com o console em mãos e aproveitando-o, mas vcs só mandaram na quinta. A partir do momento que vocês tem o console para pronta entrega, o cliente efetua o pagamento no dia e ainda solicita por sedex(que significa urgência em receber), o produto deveria ter sido postado no dia seguinte. Não consigo imaginar uma razão aceitável para que o mesmo tenha sido enviado 3 (TRÊS) dias depois da confirmação do depósito.
Realmente lamentável isso...

migmatheo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por migmatheo Dom Ago 15, 2010 11:06 am

Mais uma coisa: Eu tava lendo os posts na parte da venda do xbox slim, e um membro perguntou qnto daria pra fazer no console, e vcs disseram R$ 1099,00. Quando eu perguntei ao Alexandre o menor valor, se daria pra tirar o sedex, etc, ele disse q o menor seria 1199,00 mesmo e não tiraria o sedex. Não to conseguindo entender essa diferença. Poderiam me explicar?

migmatheo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por migmatheo Dom Ago 15, 2010 11:10 am

"Re: X360 SLIM ELITE 250GB

Mensagem por ZILION em Dom Ago 01, 2010 3:01 am
FALA LUCAS BLZ

HJ CONSIGO FAZER A r$1099,00

ABRACOS"

Quer dizer, eu paguei À VISTA e me foi cobrado os 1199,00!
Não to entendendo realmente isso...

migmatheo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por ZILION Dom Ago 15, 2010 11:19 am

MATHEO OS PRECOS MUDAM CONFORME OS CONSOLES CHEGAM AQUI

HJ MESMO NAO CONSIGO FAZER A r$1099,00

DE JEITO MANEIRA UM SLIM

POR ISTO SEMPRE NO FIM DOS ANUNCIOS VC VERA

preco sujeito a alteracao sem aviso previo

SEI QUE A FRUSTACAO DE NAO TER CHEGO ANTES DO FIM DE SEMANA É DURO

POREM FIZEMOS NOSSA PARTE

O QUE OCORREU ESTA SEMANA FOI UMA ENCHENTE DE DEPOSITO POIS NEGOCIAMOS COM MUITA GENTE AO MESMO TEMPO .
AI A PESSOA FECHA E TUDO MAIS SO QUE NAO DEPOSITA AI QDO ELA RECEBE O PAGAMENTO VAI LA E DEPOSITA E NAO PERGUNTA C TEMOS EM ESTOQUE ANTES

AI TEMOS QUE TER CALMA POIS CADA PESSOA QUER UM CONSOLE JOGOS DIFERENTE...

NAO ADIANTA FAZER AS COISAS NA CORRERIA QUE NAO DA CERTO ENTENDE

ABRACOS ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por Alexandre Dom Ago 15, 2010 2:45 pm

Vai tudo se resolver. Peço desculpas pelo inconveniente causado até então.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por migmatheo Seg Ago 16, 2010 8:12 am

Até entendo que vc tem um grande volume de vendas para administrar, mas no meu caso estava tudo muito bem definido. Há alguns dias antes do fechamento da compra eu já vinha negociando o console com o Alexandre, já tinha verificado a disponibilidade e já tinha sinalizado com antecedência que ia fazer o depósito. A grande questão é que eu fiz o pedido por sedex, paguei caro no frete e agora vou receber com prazo de PAC. O problema não é ansiedade e sim que to me sentindo lesado financeiramente. Apesar do desconto de 30 reais que Alexandre me fez no sedex, de todo modo paguei 70,00! Com esse dinheiro eu já poderia ter comprado algum jogo ou acessório.

migmatheo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por ZILION Seg Ago 16, 2010 10:43 am

ENTENDI MEU AMIGO

MANDE EMAIL PARA MIM

QUE SERA RESSARCIDO SEU DINHEIRO DO ENVIO

VC ESTA CORRETO

ABRACOS ADEMIR !!!

ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por Alexandre Seg Ago 16, 2010 12:56 pm

migmatheo escreveu:Até entendo que vc tem um grande volume de vendas para administrar, mas no meu caso estava tudo muito bem definido. Há alguns dias antes do fechamento da compra eu já vinha negociando o console com o Alexandre, já tinha verificado a disponibilidade e já tinha sinalizado com antecedência que ia fazer o depósito. A grande questão é que eu fiz o pedido por sedex, paguei caro no frete e agora vou receber com prazo de PAC. O problema não é ansiedade e sim que to me sentindo lesado financeiramente. Apesar do desconto de 30 reais que Alexandre me fez no sedex, de todo modo paguei 70,00! Com esse dinheiro eu já poderia ter comprado algum jogo ou acessório.
Pode deixar que apesar do atraso vc não ficará lesado. Aqui todo mundo sai com os problemas resolvidos. Qualquer coisa to no msn se tiver alguma dúvida.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por Luismatheo Qua Ago 18, 2010 10:02 am

Bom que foi tudo resolvido, a Zilion é uma empresa muito séria, acredito que se houve falha eles tem hombridade de admitir o erro e fazer a parte deles para deixar o cliente satisfeito.
O console chegou, mesmo com atraso e está funcionando bem, agora é só alegria Smile.

Luismatheo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por migmatheo Qua Ago 18, 2010 11:03 am

Bem, como postado pelo meu irmão, o console chegou. Gostaria de destacar o embalamento, onde o vendedor teve o cuidado de preencher os espaços vazios com jornal, para evitar que os itens na caixa ficassem chacoalhando na caixa. O console bem embrulhado com saco plástico e suas bordas com um material tipo biscuit. No interior estava o certificado de garantia, um saco muito bonito da loja e um adesivo almofadado, muito bonito também. Gostei tanto que colei no console. Apesar de todos os contratempos no envio, a Zilion Games provou mais uma vez ser uma loja séria e comprometida com seus clientes. Parabéns. Ganharam o cliente.
Obs: Dá próxima vez que eu comprar com vcs (o que é bem provável), não demorem tanto pra enviar o material. Fora isso, nota 10!
Obs2: Ademir, tá faltando resolver aquela pendência do valor do sedex. Estou no aguardo.

Abraços a Ademir e a Alexandre!

Miguel

Segue abaixo as fotos do console.

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb E0kggx

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb 1498586

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb 35211mf

migmatheo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por migmatheo Qua Ago 18, 2010 11:49 am

Uma sugestão, Ademir: não deixe a nota fiscal do lado de fora da caixa, pois o CPF do cliente fica exposto. Valeu

migmatheo

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por ZILION Qua Ago 18, 2010 12:03 pm

BLZ MEU QUERIDO !!!!

FICO CONTENTE QUE TENHA GOSTADO

ENQUANTO A NOTA TEM QUE IR DO LADO DE FORA MESMO

POIS C NAO O FISCO ABRE A SUA CAIXA

AI CHEGA TUDO BAGUNCADO

ABRACOS ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por Alexandre Qua Ago 18, 2010 1:57 pm

Falei que tudo se resolveria Smile

Boa jogatina ae champz.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb Empty Re: Relato de compra XBOX 360 SLIM 250 gb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos