ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII?

4 participantes

Ir para baixo

O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII? Empty O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII?

Mensagem por lasper0 Sex Ago 13, 2010 11:15 pm

Olá pessoal tudo bom?Estou afim desse jogo,gostaria de saber a opinião de todos.Vamo bate um papo. Surprised
lasper0
lasper0

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII? Empty Re: O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII?

Mensagem por Alexandre Sáb Ago 14, 2010 8:34 am

Não curto RPG mas quem gosta diz ser muito bom o game. Tem ótimos gráficos e jogabilidade.

Reclamam muito de ter várias cg's e isso encomoda para quem não manja de inglês.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII? Empty Re: O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII?

Mensagem por aftershock Sex Set 03, 2010 3:15 pm

Cara, assime u joguei um tempo antes do meu xbox dar 3rl, é bom, porém não tanto quanto aos outros titulo, pois vc não tem mais cidades nem muita dinamica, como tinham os outros, o jogo é lindo, mas deixou a desejar comparado aos famosos 7 9 e 10
abraços

aftershock

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII? Empty Re: O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII?

Mensagem por neoviktor Qua Dez 08, 2010 1:55 pm

Eu joguei até terminar a história, o jogo é lindo e as batalhas são boas, as batalhas de chefes são emocionates, mas é só isso. Você vai passar as primeiras 20 horas de jogo segurando pra frente e apertando A.

O jogo fica mais dinamico pro final, de RPG a única coisa que tem pra mim são as batalhas e no final as missões.

Até outro dia eu vi o esse jogo na IGN como a decepção do ano. Não por que é muito ruim, mas sim pq não de Final Fantasy só tem o nome.
neoviktor
neoviktor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII? Empty Re: O que o pessoal acha de Final Fantasy XIII?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos