ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Relato] Compra de Arcade Jasper

2 participantes

Ir para baixo

[Relato] Compra de Arcade Jasper Empty [Relato] Compra de Arcade Jasper

Mensagem por ramrodrigues Qua Set 29, 2010 10:30 am

Bom tinha ficado devendo esse relato pro Ademir...

Já conhecia a reputação da Zilion há alguns anos e em agosto me bateu a vontade de finalmente comprar um 360. Procurei por vendedores na Net e acabei achando o Alexandre na outerspace.

Comecei a encher o saco dele coisa de duas semanas antes de comprar (e ainda nem tinha certeza de compra) e o cara foi super atencioso. Qdo finalmente peguei a grana entrei novamente em contato com ele e novamente fui super bem atendido.

Depois de mandar o DOC comecei a manter contato diretamente com a loja, inicialmente com a Vanessa e depois com o Ademir e os dois mantiverem o nível de atendimento.

No final das contas recebi ele em casa na sexta passada, tudo muito bem embalado, mas infezlimente acabei nao tirando fotos do unbox.

Agradeço ao pessoal pelo atendimento e em especial pela paciência do Alexandre em me atender bem enquanto eu ainda nem sabia se ia realmente comprar.

Vlw pessoal!

ramrodrigues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Relato] Compra de Arcade Jasper Empty Re: [Relato] Compra de Arcade Jasper

Mensagem por Alexandre Qua Set 29, 2010 11:02 am

Obrigado pela compra amigo e qualquer coisa ae que estiver com dificuldades nos procure.

Boa diversão Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos