ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aguardando garantia

4 participantes

Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Aguardando garantia

Mensagem por Fred Von sydow Qua Nov 17, 2010 6:15 pm

Boa tarde

tentei ligar para vcs hj o dia todo pra saber o que vai ser feito na minha situação, mandei o xbox elite jasper pra vcs na garantia com erro E-74 em outubro.
Dia 22 o ademir me avisou o recebimento e no dia 25 disse que em 20 dias me enviaria o slim desbloqueado pq vcs nao tem mais o jasper elite.

Hoje ja fazem 23 dias. E ainda não recebi nenhuma posição nem aviso sobre os problemas atuais com o desbloqueio.

Eu tenho acompanhado o forum e visto o os problemas com o desbloqueio, mesmo assim no tel me asseguraram que eu ia receber o aparelho desbloqueado.

Como fica minha situação?
Vai vir desbloqueado? O desbloqueio vai funcionar ou vai ficar inutilizado depois de conectar online ou se eu comprar o kinectic?

Sempre recomendei o serviço de voces e nunca tinha tido problemas, mas agora nao sei o que fazer.

Pelo menos um aviso de vcs por email dizendo que estao com problemas com desbloqueio seria bom, eu fico no escuro achando que vou receber o aparelho sem nenhum problema.
Estou tentando ligar pra vcs mas o 19 3433-0924 fica dando sinal de erro e o 19 3374-2271 chama e não atende, o msn ta sempre off, eu gostaria que alguem me desse uma resposta mais coerente.

Pq afinal eu paguei R$ 2.200 reais na epoca por um aparelho desbloqueado e agora vao me enviar um aparelho que vcs vendem por R$899 e talvez nem venha desbloqueado???

Fico no aguardo de uma resposta.


Fred Von sydow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por Alexandre Qua Nov 17, 2010 7:42 pm

Amigo o prazo de troca é de 30 dias. Como vc pode ler na nota da sua garantia isso ta bem explicado lá, então ta dentor do prazo concorda?

Sobre o desbloqueio sempre mandaremos o que tiver de mais atual para nossos clientes.

Sobre o telefone estamos atendendo no telefnoe 19 3374-2271 que ontem e hj esteve desativado por problemas na rede, amanha creio que deva estar ok. No msn apenas eu atendo e mesmo assim não faço o setor de trocar e vendas de acessórios.

Recomendo mandar email para ziliongames@hotmail.com e postar o mesmo assunto que vc postou aqui hj. O telefone amanha deve estar ok novamente.

Se precisar estou a disposição.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por Fred Von sydow Qua Nov 17, 2010 11:39 pm

Alexandre
Tudo que eu disse aqui me foi informado por vcs no tel.

A sua resposta não esclareceu nenhuma das minhas duvidas, principalmente sobre o desbloqueio, a qual tenho visto vc informar no forum que nao esta sendo feito.

de qualquer forma obrigado.
ja mandei o email.

qd receber uma resposta eu posto aqui.

Fred Von sydow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por Alexandre Qui Nov 18, 2010 12:58 pm

Sobre o desbloqueio do slim parece que se atualizar a dash board para uso do kinect o console não vai ler mais os jogos novos. Os antigos continuarão funcionando, no momento parece ser isso.

Infelizmente parece que a M$ está vencendo a batalha, espero os amigos hackers darem uma revira volta.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por grfrey Qui Nov 18, 2010 2:11 pm

Alexandre escreveu:Sobre o desbloqueio do slim parece que se atualizar a dash board para uso do kinect o console não vai ler mais os jogos novos. Os antigos continuarão funcionando, no momento parece ser isso.

Infelizmente parece que a M$ está vencendo a batalha, espero os amigos hackers darem uma revira volta.

O alexandre nao eh o contrario? o Slim funciona o kinect mas se atualizar a dash do antigo pro kinect ele nao funciona os novos jogos com AP2.5, nao seria isso?

grfrey

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por Alexandre Qui Nov 18, 2010 2:45 pm

Cada lugar diz uma coisa @@
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por Rubensfs Qui Nov 18, 2010 3:13 pm

Galera se atualizar o slim para a nova dash, eles não funcionara mais os novos jogos. E se não atualizar, tbm não funcionara!

Se atualizar ou não, da na mesma.

Isso não é só pro Slim, os FAT tbm estão com o mesmo problema.

Mas há rumores que saira um novo desbloqueio, chamado de LT+.

Agora só quero saber se a Zilion Pegara os Video games que venderam e irá atualiza-los sem a perda da garantia.

E quanto sera mais ou menos o valor.

Rubensfs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por Fred Von sydow Qui Nov 18, 2010 3:53 pm

Ademir me respondeu hj, dizendo que estava procurando um console mais antigo para o desbloqueio.

Pedi a ele que me mandasse um bloqueado mesmo já que como o rubensfs disse fica dificil o desbloqueio estar certo ainda.

Ano que vem eu compro outro console desbloqueado com vcs, por enquanto sai mais facil ficar na legalidade por um tempo.

abraço

Fred Von sydow

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por Alexandre Qui Nov 18, 2010 4:53 pm

Blz amigo, precisando estou a disposição.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aguardando garantia Empty Re: Aguardando garantia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos