ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live.

3 participantes

Ir para baixo

Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live. Empty Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live.

Mensagem por fernando santos Dom Nov 28, 2010 4:30 pm

Ola galera !

Tenho um console destravado xbox arcade com hd de 250GB, o mesmo esta com o
desbloqueio 1,6 Wave 3, e vou passar p/ o LT+ até ai sem problema pois li aqui no
fórum que isso é possível.
Eu ja usei o meu xbox 1 vez na live ja faz uns 6 meses e não fui banido, ja coloquei
jogos antes do lançamento no drive mas não estava jogando online isso não tem nada a ver certo.

So preciso colocar o Lt+ e jogar na live sempre depois do lançamento ou eu preciso fazer
alguma coisa a mais nos jogos quando forem gravados.


Obrigado e desculpe-me pelas varias duvidas.
(Estou sem o ponto de Interrogação)


Smile

fernando santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live. Empty Re: Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live.

Mensagem por neoviktor Dom Nov 28, 2010 5:04 pm

Olha até onde eu sei isso depende, se você jogou jogos com patch, tipo wave 4 para wave 3 etc o XBOX faz um log de tudo isso, e assim que você entrar na live ele vai enviar os logs para M$ e vc vai ser marcado.
neoviktor
neoviktor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live. Empty Re: Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live.

Mensagem por Alexandre Dom Nov 28, 2010 6:00 pm

Rodou jogo antes do lançamento mesmo off line é ban.

Rodou jogos patcheados com trocas de waves e afins é ban.

Entrou na LIVE mesmo que apenas 1 vez, na atualização de fim de ano onde a M$ faz a limpa dos pirateiros, será banido.

Destravou o console, seja com qualquer destrave que seja, mesmo rodando games originais apenas serpa banido.

Só não será banido se NUNCA destravar seu console.

Espero que tenha te ajudado amigo.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live. Empty Re: Mudar meu destrave 1,6 p/ LT+ Posso jogar na Live.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos