ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox?

2 participantes

Ir para baixo

Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox? Empty Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox?

Mensagem por killerbee Sex Dez 31, 2010 2:24 pm

Amigos Feliz ano novo a todos...

Decidi vender meu Slim 4gb +120gb e comprar outro no zilion games mais bombado hauhauh
ja vendi o meu xbox360, porem antes de enviar gostaria de saber o que e como devo fazer
para nao perder a minha conta existe no atual e tranferir para o novo console?

Tipo tenho alguns games baixados da live, tenho como fazer backup delas tambem?
consigo salvar meu perfil por completo no pendrive?
o que voces me indica a fazer?

lembrando que tenho de mandar o Console pelo correios dia 3 de janeiro.. ou sejas
tenho esse final de semana para efetuar o backup ou salvar algo.

é original travado.

Abracos
killerbee
killerbee

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox? Empty Re: Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox?

Mensagem por Alexandre Sex Dez 31, 2010 4:24 pm

Basta por um pen drive no console e formatar. Ae clica nos arquivos que quer manter e poe copiar.

Se sua LIVE ainda é a original que vc começou, ou seja, vc ianda não migrou vc pode deixar os conteúdos pra vc baixar novamente no novo console. Se vc migrou ae vc precisa copiar.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox? Empty Re: Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox?

Mensagem por killerbee Sex Dez 31, 2010 4:29 pm

Alexandre escreveu:Basta por um pen drive no console e formatar. Ae clica nos arquivos que quer manter e poe copiar.

Se sua LIVE ainda é a original que vc começou, ou seja, vc ianda não migrou vc pode deixar os conteúdos pra vc baixar novamente no novo console. Se vc migrou ae vc precisa copiar.

entao amigo heheh
eu migrei para LiveBr sim...
no caso eu consigo copiar os games baixados da live americana que esta no HD para o pendrive e tranferir junto com o perfil par o novo xbox quando eu comprar com voce?

felz ano novo
killerbee
killerbee

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox? Empty Re: Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox?

Mensagem por Alexandre Sex Dez 31, 2010 4:31 pm

Sim. Pelo que eu sei sim.

Vc tem que pegar tudo que pegou na LIVE americana e salvar no Pen Drive e repassar para o console novo.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox? Empty Re: Como salvar Perfil e outros para tranferir a outro xbox?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos