ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre o Kit Play and Charge

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre o Kit Play and Charge Empty Duvidas sobre o Kit Play and Charge

Mensagem por Mek Qua Jan 05, 2011 10:19 am

Ae,to com umas duvidas sobre esse kit do xbox q to pensando em comprar:

1- Ele é ligado na tomada??

2-Precisa de estar com pilha no controle?Se sim,ele carrega oq,a pilha ou o controle??

3-Tem jeito de tipo,a "bateria" do controle ta na metade,ai eu coloco pra carrega,e tem jeito de ela "viciar" igual o celular faz??

4-Tem algum problema de eu fazer oq eu falei na pergunta 3??

5-Quanto tempo +/- demora pra carrega??

6-Nas opinioes de vcs,oq compensa +: Pilhas recaregaveis ou esse kit?

Obrigado pelas respostas.

Mek

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Kit Play and Charge Empty Re: Duvidas sobre o Kit Play and Charge

Mensagem por Azex Qua Jan 05, 2011 11:48 am

Olá Mek,

1 - Ele é ligado na usb do console.
2 - não precisa de estar com a pilha, já que vc vai estar com a bateria (que ocupa o lugar das pilhas)
3 - Toda bateria tem uma vida útil limitada. A quantidade de tempo de jogo vai diminuir com o envelhecimento da bateria ou após muitos ciclos de recarga. A bateria precisa ser substituída quando o tempo de execução torna-se demasiado curto ou quando não pode mais ser recarrecada. Geralmente estas baterias não viciam, mas tem um tempo de vida util. A duração é em médio de 25 a 35 horas.
4 - não.
5 - recomendável deixar 6horas na 1ª carga, depois varia.
6 - ai depende muito, quem já tem um carregar de pilhas em casa não precisa comprar, mas se não tiver... é uma boa (agora só original).

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Kit Play and Charge Empty Re: Duvidas sobre o Kit Play and Charge

Mensagem por Alexandre Qua Jan 05, 2011 11:54 am

Vlw Azex pela ajuda.

Tenho ambos e prefiro as pilhas. Aqui duram mais tempo.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Kit Play and Charge Empty Re: Duvidas sobre o Kit Play and Charge

Mensagem por Mek Qui Jan 06, 2011 9:37 am

Vlw ae Azex,mas ainda estou com duvida no que vc falou na terceira pergunta,tipo eu coloco ela pra carrega 6 horas,ai eu uso entre 25/35 horas e acaba a bateria,ai dexo + 6 horas....É assim que funciona??

Aki em ksa eu tenho o carregador...So não tenho as pilhas pq as pilhas de carregar é pra maquina fotografica do meu tio,entom vale + a pena eu comprar pilhas recarregaveis neh?
Aki em Muriaé tem um lugar que tem umas pilhas da Sony de 2700 Kw(acho)
Custa 50 reais,+ tem uma de 2500 que é bem + barata,acho que custa 25/30,e tbm tem um conjunto de carregador + 2 pilhas recarregaveis por 37,acho que vale + a pena esse conjunto.

Qual é as suas opnioes?? Very Happy
Obrigado.

Mek

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Kit Play and Charge Empty Re: Duvidas sobre o Kit Play and Charge

Mensagem por Azex Qui Jan 06, 2011 9:58 am

Não necessariamente, pois quando vc joga ela também carrega, por isso o tempo de recarga varia muito, provavelmente as recargas posteriores não serão de 6 horas (não há um tempo exato) .

bom, eu ficaria com as pilhas, pois elas duram mais, e são mais baratas!

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Kit Play and Charge Empty Re: Duvidas sobre o Kit Play and Charge

Mensagem por Mek Qui Jan 06, 2011 10:00 am

Ok,tbm to pensando em ficar com as pilhas,pq eu jogo MTO o xbox,e seria melhor em comprar 4 pilhas recarregaveis + 1 carregador para eu usar 2 e dexar 2 carregando Very Happy

Vlw ae ^^

Mek

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o Kit Play and Charge Empty Re: Duvidas sobre o Kit Play and Charge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos