[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.
5 participantes
Página 1 de 1
[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.
Boa tarde gente, desde a compra de meu xbox so tenho problemas. primeiro foi o prazo de entrega. atrasou, demorou, foi extraviado. etc.
vamos do inicio, primeiro contato para a compra foi com o alexandre, falei com ele tava com o dinheiro na mão e tudo mais, so que eu não tinha dinheiro pra comprar um jogo, dai falei com alexandre perguntando se o mesmo poderia enviar um dos jogos usados para que eu iniciasse minha jornada. até ai beleza, depositei o dindin no dia 07 de janeiro, o video game foi enviado somente no dia 12, custou 849,00 a vista depositei direto na conta da zilion, alguns dias depois 17/01 descolei um kinect + dance central por 800,00 no cartão de credito (10x)observem que já se foram 1649,00 até ai beleza. meu kinect chegou numa boa e nada do video game chegar, mas ai notei que o dance central não veio junto com o kinect. e nada do video game chegar. o tempo passou e os correios no dia 02/02 informou que tinham extraviado a mercadoria, até ai tudo bem é compreensivel que nao tinha nada haver com a zilion e ademir ja tinha falado que enviaria um caso os correios não dessem retorno, mas agora eu recebi a encomenda hoje 14/02 (mais de 1 mês depois).
- recebi, mas veio com a tampa do HD quebrada (até da pra sobreviver com isso).
- Não Veio Jogo conforme combinado inicialmente.
- Não Veio Jogo Dance Central que foi comprado junto com Kinect.
- O selo de garantia está violado.
Ou seja, ou eu pisei em rastro de corno ou estou com uma puta falta de sorte.
espero contato para solucionarmos o nosso problema.
Obs.: Meu Xbox+kinect estão guardados, me deu até medo de ligar ele depois de tudo isso. depois que conferi coloquei tudo na caixa e coloquei em cima do guarda roupa. estou realmente muito frustrado.
vamos do inicio, primeiro contato para a compra foi com o alexandre, falei com ele tava com o dinheiro na mão e tudo mais, so que eu não tinha dinheiro pra comprar um jogo, dai falei com alexandre perguntando se o mesmo poderia enviar um dos jogos usados para que eu iniciasse minha jornada. até ai beleza, depositei o dindin no dia 07 de janeiro, o video game foi enviado somente no dia 12, custou 849,00 a vista depositei direto na conta da zilion, alguns dias depois 17/01 descolei um kinect + dance central por 800,00 no cartão de credito (10x)observem que já se foram 1649,00 até ai beleza. meu kinect chegou numa boa e nada do video game chegar, mas ai notei que o dance central não veio junto com o kinect. e nada do video game chegar. o tempo passou e os correios no dia 02/02 informou que tinham extraviado a mercadoria, até ai tudo bem é compreensivel que nao tinha nada haver com a zilion e ademir ja tinha falado que enviaria um caso os correios não dessem retorno, mas agora eu recebi a encomenda hoje 14/02 (mais de 1 mês depois).
- recebi, mas veio com a tampa do HD quebrada (até da pra sobreviver com isso).
- Não Veio Jogo conforme combinado inicialmente.
- Não Veio Jogo Dance Central que foi comprado junto com Kinect.
- O selo de garantia está violado.
Ou seja, ou eu pisei em rastro de corno ou estou com uma puta falta de sorte.
espero contato para solucionarmos o nosso problema.
Obs.: Meu Xbox+kinect estão guardados, me deu até medo de ligar ele depois de tudo isso. depois que conferi coloquei tudo na caixa e coloquei em cima do guarda roupa. estou realmente muito frustrado.
Última edição por jairo em Qui Mar 24, 2011 5:12 pm, editado 1 vez(es)
jairo- Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2010
Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.
jairo escreveu:
- O selo de garantia está violado.
Ou seja, ou eu pisei em rastro de corno ou estou com uma puta falta de sorte.
espero contato para solucionarmos o nosso problema.
Amigo acredito que sejas azar mesmo...descupe...mas eu mesmo ja comprei com o Alexandre
e o Ademir 3 Xbox Slin (Halo Edition, e 2x Modelos 4GB), apesar do fato de demorar pelo correios quando
é modo gratuito via PAC, sempre chegou tudo certinho comigo.
O caso da Garantia, é um adesivo vagabundo mesmo e esta rasgando sozinho com a temperatura.. mas o Ademir ja sabe disse e ja mandou comprar novas etiquetas de lacres com qualidade sem dar essa impressao,
outro comprador chamado Queiroz teve o mesmo problema do lacre e foi resolvido.
A tampa quebrada deve ter sido azar mesmo...
é mais que Obviu que a Zilion Games vai resolver tudo certinho para voce..
Entre em contato direto com o Ademir, assim ele podera agilizar os itens em falta.
BOA SORTE!
killerbee- Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC
Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.
Que azar heim cara???
vc já entrou em contato com o Ademir???
se tem algo quebrado pode ter quebrado no transporte (Correios), e mesmo dando pra sobreviver, vê com Ademir que ele dá um jeito.
teve outro usurário relatando sobre o lacre, e o Ademir enviou um novo para substituição.
fica tranquilo que todos os problemas da Zilion são corrigidos/resolvidos.
boa sorte!
vlw...
vc já entrou em contato com o Ademir???
se tem algo quebrado pode ter quebrado no transporte (Correios), e mesmo dando pra sobreviver, vê com Ademir que ele dá um jeito.
teve outro usurário relatando sobre o lacre, e o Ademir enviou um novo para substituição.
fica tranquilo que todos os problemas da Zilion são corrigidos/resolvidos.
boa sorte!
vlw...
Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.
Vale ressaltar o seguinte, a zilion cumpriu todos os prazos, nossas dores de cabeça foram provocadas em sua maioria por conta do atraso e extravio, pois no caso do kinect chegou no prazo so faltando o jogo. tirando a parte em que a zilion esqueceu de enviar o jogo todos os demais problemas foram causados pelos correios e seus serviços problemáticos. quanto a tampa do HD eu não ligo, mas que fique aqui registrado, o selo vou querer 2, um pro kinect que comprei e um pro xbox, pois ambos estão danificados. os jogos vou querer também é claro.
estou postando aqui so pra que todos saibam que eu realmente estou numa mare de falta de sorte ultimamente. já testei o bichinho com o kinect e descobri que preciso de mais espaço.
é muito divertido jogar com kinect. até minha mãe jogou bastante.
no mais, quero resolver as pendencias....
estou postando aqui so pra que todos saibam que eu realmente estou numa mare de falta de sorte ultimamente. já testei o bichinho com o kinect e descobri que preciso de mais espaço.
é muito divertido jogar com kinect. até minha mãe jogou bastante.
no mais, quero resolver as pendencias....
jairo- Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2010
Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.
Boa tarde Jairo.
Vou falar diretamente com o Ademir. Vamos te enviar o que faltou, trocar a tampa do seu HD e te mandar os 2 selos para vc por no console e no Kinect.
Peço desculpas pelos transtornos e tenho que admitir que houve um pouco de falta de sorte.
Como vc mesmo disse, o problema maior foi os correios e infelizmente é coisa que acontece, pouco, mas acontece.
Ja já o chefe te da o retorno.
Vou falar diretamente com o Ademir. Vamos te enviar o que faltou, trocar a tampa do seu HD e te mandar os 2 selos para vc por no console e no Kinect.
Peço desculpas pelos transtornos e tenho que admitir que houve um pouco de falta de sorte.
Como vc mesmo disse, o problema maior foi os correios e infelizmente é coisa que acontece, pouco, mas acontece.
Ja já o chefe te da o retorno.
Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.
JAIRO QUERIDO ! JA MANDEI EMAIL ! DA UMA OLHADA LA
SEU CASO FOI UM DESASTRE A NOS E VC MAS ESTAMOS AQUI PARA RESOLVER LOGICO
NO AGUARDO DE RESPOSTA LA
ABRACOS ADEMIR
SEU CASO FOI UM DESASTRE A NOS E VC MAS ESTAMOS AQUI PARA RESOLVER LOGICO
NO AGUARDO DE RESPOSTA LA
ABRACOS ADEMIR
ZILION- Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP
Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.
Posso afirmar com toda a certeza que nunca aconteceu o que ocorreu comigo, mas houeram algumas falhas que juntos iremos contornar. desde já agradeço a toda a atenção que sempre recebi, independente do momento. e houveram diversos cito alguns abaixo:
- conhecer a loja e seus vendedores, atenciosos.
- pre compra, atenciosos,
- durante a compra, atenciosos
- pós venda, atenciosos e solicitos.
posso afirmar que o que faltou foi um pouco mais de sorte.
problemas acontecem.
- conhecer a loja e seus vendedores, atenciosos.
- pre compra, atenciosos,
- durante a compra, atenciosos
- pós venda, atenciosos e solicitos.
posso afirmar que o que faltou foi um pouco mais de sorte.
problemas acontecem.
jairo- Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|