ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

5 participantes

Ir para baixo

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça. Empty [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

Mensagem por jairo Seg Fev 14, 2011 6:34 pm

Boa tarde gente, desde a compra de meu xbox so tenho problemas. primeiro foi o prazo de entrega. atrasou, demorou, foi extraviado. etc.
vamos do inicio, primeiro contato para a compra foi com o alexandre, falei com ele tava com o dinheiro na mão e tudo mais, so que eu não tinha dinheiro pra comprar um jogo, dai falei com alexandre perguntando se o mesmo poderia enviar um dos jogos usados para que eu iniciasse minha jornada. até ai beleza, depositei o dindin no dia 07 de janeiro, o video game foi enviado somente no dia 12, custou 849,00 a vista depositei direto na conta da zilion, alguns dias depois 17/01 descolei um kinect + dance central por 800,00 no cartão de credito (10x)observem que já se foram 1649,00 até ai beleza. meu kinect chegou numa boa e nada do video game chegar, mas ai notei que o dance central não veio junto com o kinect. e nada do video game chegar. o tempo passou e os correios no dia 02/02 informou que tinham extraviado a mercadoria, até ai tudo bem é compreensivel que nao tinha nada haver com a zilion e ademir ja tinha falado que enviaria um caso os correios não dessem retorno, mas agora eu recebi a encomenda hoje 14/02 (mais de 1 mês depois).

- recebi, mas veio com a tampa do HD quebrada (até da pra sobreviver com isso).
- Não Veio Jogo conforme combinado inicialmente.
- Não Veio Jogo Dance Central que foi comprado junto com Kinect.
- O selo de garantia está violado.
Ou seja, ou eu pisei em rastro de corno ou estou com uma puta falta de sorte.
espero contato para solucionarmos o nosso problema.

Obs.: Meu Xbox+kinect estão guardados, me deu até medo de ligar ele depois de tudo isso. depois que conferi coloquei tudo na caixa e coloquei em cima do guarda roupa. estou realmente muito frustrado.


Última edição por jairo em Qui Mar 24, 2011 5:12 pm, editado 1 vez(es)

jairo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça. Empty Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

Mensagem por killerbee Ter Fev 15, 2011 9:01 am

jairo escreveu:
- O selo de garantia está violado.
Ou seja, ou eu pisei em rastro de corno ou estou com uma puta falta de sorte.
espero contato para solucionarmos o nosso problema.

Amigo acredito que sejas azar mesmo...descupe...mas eu mesmo ja comprei com o Alexandre
e o Ademir 3 Xbox Slin (Halo Edition, e 2x Modelos 4GB), apesar do fato de demorar pelo correios quando
é modo gratuito via PAC, sempre chegou tudo certinho comigo.

O caso da Garantia, é um adesivo vagabundo mesmo e esta rasgando sozinho com a temperatura.. mas o Ademir ja sabe disse e ja mandou comprar novas etiquetas de lacres com qualidade sem dar essa impressao,
outro comprador chamado Queiroz teve o mesmo problema do lacre e foi resolvido.

A tampa quebrada deve ter sido azar mesmo...

é mais que Obviu que a Zilion Games vai resolver tudo certinho para voce..
Entre em contato direto com o Ademir, assim ele podera agilizar os itens em falta.

BOA SORTE!
Very Happy
killerbee
killerbee

Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 45
Localização : Florianopolis - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça. Empty Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

Mensagem por Azex Ter Fev 15, 2011 9:44 am

Que azar heim cara???

vc já entrou em contato com o Ademir???

se tem algo quebrado pode ter quebrado no transporte (Correios), e mesmo dando pra sobreviver, vê com Ademir que ele dá um jeito.
teve outro usurário relatando sobre o lacre, e o Ademir enviou um novo para substituição.

fica tranquilo que todos os problemas da Zilion são corrigidos/resolvidos.

boa sorte!

vlw...
Azex
Azex

Mensagens : 155
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 38
Localização : Salvador - BA

http://www.cpturbo.org

Ir para o topo Ir para baixo

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça. Empty Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

Mensagem por jairo Ter Fev 15, 2011 11:46 am

Vale ressaltar o seguinte, a zilion cumpriu todos os prazos, nossas dores de cabeça foram provocadas em sua maioria por conta do atraso e extravio, pois no caso do kinect chegou no prazo so faltando o jogo. tirando a parte em que a zilion esqueceu de enviar o jogo todos os demais problemas foram causados pelos correios e seus serviços problemáticos. quanto a tampa do HD eu não ligo, mas que fique aqui registrado, o selo vou querer 2, um pro kinect que comprei e um pro xbox, pois ambos estão danificados. os jogos vou querer também é claro.
estou postando aqui so pra que todos saibam que eu realmente estou numa mare de falta de sorte ultimamente. já testei o bichinho com o kinect e descobri que preciso de mais espaço.
é muito divertido jogar com kinect. até minha mãe jogou bastante.

no mais, quero resolver as pendencias....

jairo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça. Empty Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

Mensagem por Alexandre Ter Fev 15, 2011 12:32 pm

Boa tarde Jairo.

Vou falar diretamente com o Ademir. Vamos te enviar o que faltou, trocar a tampa do seu HD e te mandar os 2 selos para vc por no console e no Kinect.

Peço desculpas pelos transtornos e tenho que admitir que houve um pouco de falta de sorte.

Como vc mesmo disse, o problema maior foi os correios e infelizmente é coisa que acontece, pouco, mas acontece.

Ja já o chefe te da o retorno.

Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça. Empty Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

Mensagem por ZILION Ter Fev 15, 2011 12:54 pm

JAIRO QUERIDO ! JA MANDEI EMAIL ! DA UMA OLHADA LA

SEU CASO FOI UM DESASTRE A NOS E VC MAS ESTAMOS AQUI PARA RESOLVER LOGICO

NO AGUARDO DE RESPOSTA LA

ABRACOS ADEMIR
ZILION
ZILION

Mensagens : 196
Data de inscrição : 28/07/2009
Localização : PIRACICABA -SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça. Empty Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

Mensagem por jairo Ter Fev 15, 2011 1:04 pm

Posso afirmar com toda a certeza que nunca aconteceu o que ocorreu comigo, mas houeram algumas falhas que juntos iremos contornar. desde já agradeço a toda a atenção que sempre recebi, independente do momento. e houveram diversos cito alguns abaixo:

- conhecer a loja e seus vendedores, atenciosos.
- pre compra, atenciosos,
- durante a compra, atenciosos
- pós venda, atenciosos e solicitos.
posso afirmar que o que faltou foi um pouco mais de sorte.
problemas acontecem.

jairo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça. Empty Re: [Solucionado com Sucesso]Negociação Problematica! so dor de cabeça.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos