ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprei um XBOX Slim 250gb com a Zilion

2 participantes

Ir para baixo

Comprei um  XBOX Slim 250gb com a Zilion Empty Comprei um XBOX Slim 250gb com a Zilion

Mensagem por FalcaoX Qui maio 05, 2011 8:20 pm

Venho aqui falar sobre minha compra com o Alexandre,respondeu todas as minhas duvidas sempre muito claro nas respostas!
O xbox chegou aqui muito bem protegido,esta 100% e foi enviado no dia prometido com certificado de garantia total e tudo mais!Pela honestidade,qualidade certo que recomendo 100%!Vlw Alexandre vlw Zilion Games! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

FalcaoX

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um  XBOX Slim 250gb com a Zilion Empty Re: Comprei um XBOX Slim 250gb com a Zilion

Mensagem por Alexandre Qui maio 05, 2011 8:56 pm

FalcaoX escreveu:Venho aqui falar sobre minha compra com o Alexandre,respondeu todas as minhas duvidas sempre muito claro nas respostas!
O xbox chegou aqui muito bem protegido,esta 100% e foi enviado no dia prometido com certificado de garantia total e tudo mais!Pela honestidade,qualidade certo que recomendo 100%!Vlw Alexandre vlw Zilion Games! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Obrigado amigo pela compra e pela recomendação. É muito importante para nós da Zilion a satisfação completa do cliente.

Faça bom uso do seu novo brinquedo e tenha um bom divertimento.

Precisando estamos as ordens.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um  XBOX Slim 250gb com a Zilion Empty Re: Comprei um XBOX Slim 250gb com a Zilion

Mensagem por Alexandre Seg maio 09, 2011 9:48 pm

ok.

Estou on de 13hrs as 18hrs.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprei um  XBOX Slim 250gb com a Zilion Empty Re: Comprei um XBOX Slim 250gb com a Zilion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos