ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendo a Zilion

3 participantes

Ir para baixo

Você ja comprou com a Zillion?

Recomendo a Zilion Vote_lcap100%Recomendo a Zilion Vote_rcap 100% 
[ 8 ]
Recomendo a Zilion Vote_lcap0%Recomendo a Zilion Vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 8

Recomendo a Zilion Empty Recomendo a Zilion

Mensagem por CassianoD2 Qua Jun 29, 2011 10:20 am

Olha não tenho do que reclamar Ademir tiro minhas duvidas a atendende foi atencioso, alias os 2 forão.
Recomendo a todos que queiram comprar agora so falta chega o XboX xD.
Assim que chegar edito aqui!

CassianoD2

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendo a Zilion Empty Re: Recomendo a Zilion

Mensagem por Alexandre Qua Jun 29, 2011 2:37 pm

Obrigado pela compra amigo e chegando ae nos conte como foi.
Alexandre
Alexandre
Admin

https://ziliongames.forumeiros.com

Mensagem por Haloviro Sex Jul 01, 2011 8:57 pm

Prezado
Prof. e Escritor Ney Vilela

Boa noite!

Parabéns, e em Piracicaba tem um pessoal amigo meu da Loja de Games "Zilion Games" a melhor loja brasileira, que vende vídeo-games com garantia de 3 anos, travado e destravado, e o menor preço do mercado, facilitado sem juro.

O Ademir, Alexandre e Vanessa são excelentes pessoas vai aí o telefone deles 3374.2271 da loja, e segue em apenso o e-mail deles da loja para que saibam do amigo escritor e possam apreciar a tua obra, e vice-versa as obras de games da Zilion Games. kkkk

Rua Riachuelo, 932 - Piracicaba - SP Zilion Games

https://ziliongames.forumeiros.com/

Abraços e sucesso sempre.

Eng. Paulo L.Pastore (fanático por games desde 1983)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mec%C3%A2nica_fina
ou
https://sites.google.com/site/mecanicafinanobrasil/home
Tô agora morando em São Carlos, no Ceatran - Inspeção Veicular, fica umas quatro quadras até sua cada, venha tomar um cafézinho qualquer hora
http://www.ceatran.com.br

--- Em qui, 30/6/11, Prof. Ney Vilela escreveu:

De: Prof. Ney Vilela
Assunto: Lançamento de livro de Ney Vilela - Convite Exposição Argonauta
Para: "Prof. Ney Vilela"
Data: Quinta-feira, 30 de Junho de 2011, 12:28

Amigos:
Lançarei meu livro, Lairana – artista brasileira, em Piracicaba, no próximo sábado. O convite virtual encontra-se anexo. A presença de vocês me envaidecerá.
Na ocasião ocorrerá, também, a abertura da exposição Argonauta, de Lairana.
Além disso, é fundamental apoiar a Casa do Salgot: não é costumeiro encontrarmos empresários, como Lídice, que apostam na cultura e na arte. Conclamo todos, pois! Vamos a Piracicaba! (além de tudo, é possível comer um peixe delicioso, depois do lançamento, na Rua do Porto!).
Ney Vilela

Casa do Salgot ateliê cultural convida para abertura da exposição "Argonauta" da artista plástica Lairana - com trabalhos em acrílica sobre tela - e lançamento do livro Laraina - artista brasileira do prof. Ney Vilela.
Na busca de ressaltar a plasticidade dos elementos da composição, sem questionar o significado da cadeira, das botas ou dos pássaros, Lairana nos leva a uma viagem temerária, alucinante, sem parâmetros existenciais anteriores, rumo a uma expressão artística insuspeitada.

Abertura: 02 de julho (sábado) às 17h

Período da exposição: 04 de julho a 11 de agosto - Horário: segunda a sexta das 14h às 17h - sábado das 10h às 12h30 exceto feriados - outros horários com agendamento

Casa do Salgot ateliê cultural
Rua Floriano Peixoto, 2088 - Bairro Alto (próximo a av. Independência) - Piracicaba (SP)
Tel. (19) 3371-6372
Haloviro
Haloviro

Mensagem por Alexandre Sáb Jul 02, 2011 10:37 am

Obrigado amigo.

Não moro em Piracicaba mas avisarei ao chefe pra dar uma passadinha ae Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagem por Haloviro Dom Jul 03, 2011 8:32 pm

Ô, Alexandre, valeu. Tô dinamizando a Zilion Games via redes internet, e neste sábado estive numa loja reba, que já fui vitimado e perdi um Xbox 360 por falta de melhor atendimento, e assistência técnica deles péssima, creio que sabotaram o Xbox 360 Premium meu que comprei em janeiro de 2007, bom fritou um abraço, assim eu paguei o mico com lojas rebas, e quando descobri a Zilion Games em abril de 2009, meu mundo se transformou, hoje jogo com certeza de que tenho assessores da Zilion Games os melhores do Brasil, e do ano passado para cá já comprei em setembro do ano passado um Xbox 360 Jasper tá com meu filho usando direto, muito bom, e recebi de um outro que tive que fritou nesta sexta-feira dia 01/07/2011 um Xbox 360 slim travado por ter um Xbox 360 comprado de um amigo de Pindamonhangaba, quem me apresentou a Zilion Games em abril de 2009, e agora comprei um Playstatio 3 Slim 320 GB com Dual Schock 3 destravado, por que agora posso deitar e cochilar tranquilo com a Zilion Games, já as outras lojas quero distância um povo cheio de malandragens, e assim tô passando a quem conheço que venham a comprar na Zilion Games, vale a pena e pode dormir a noite toda, sem aquela preocupação como foi para mim antes de 2009, que comprava um equipamento e não tinha garantia de nada, se fritar vai para o lixo, agora Zilion Games é primeiro mundo.
Haloviro
Haloviro

Mensagem por Alexandre Seg Jul 04, 2011 6:50 am

Haloviro escreveu:Ô, Alexandre, valeu. Tô dinamizando a Zilion Games via redes internet, e neste sábado estive numa loja reba, que já fui vitimado e perdi um Xbox 360 por falta de melhor atendimento, e assistência técnica deles péssima, creio que sabotaram o Xbox 360 Premium meu que comprei em janeiro de 2007, bom fritou um abraço, assim eu paguei o mico com lojas rebas, e quando descobri a Zilion Games em abril de 2009, meu mundo se transformou, hoje jogo com certeza de que tenho assessores da Zilion Games os melhores do Brasil, e do ano passado para cá já comprei em setembro do ano passado um Xbox 360 Jasper tá com meu filho usando direto, muito bom, e recebi de um outro que tive que fritou nesta sexta-feira dia 01/07/2011 um Xbox 360 slim travado por ter um Xbox 360 comprado de um amigo de Pindamonhangaba, quem me apresentou a Zilion Games em abril de 2009, e agora comprei um Playstatio 3 Slim 320 GB com Dual Schock 3 destravado, por que agora posso deitar e cochilar tranquilo com a Zilion Games, já as outras lojas quero distância um povo cheio de malandragens, e assim tô passando a quem conheço que venham a comprar na Zilion Games, vale a pena e pode dormir a noite toda, sem aquela preocupação como foi para mim antes de 2009, que comprava um equipamento e não tinha garantia de nada, se fritar vai para o lixo, agora Zilion Games é primeiro mundo.

Obrigado amigo pelos elogios e pela indicação Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo