Problema com Compra no Site
Página 1 de 1
Problema com Compra no Site
No último dia 09-05-13 realizei a compra de uma película Hori para meu PSVITA e 2 receptores de controles Xbox360 para PC. Apesar do site não me ter dado a opção de compra no cartão de crédito, realizei a compra realizando a tranferência de valor (DOC) para conta da Zillion mesmo, até pela urgência que tinha e pelo fato de já conhecer a Zillion Games e de seu atendimento tendo em vista que comprei o meu PS3 com a mesma e, na ocasião, fui bem atendido. No entanto, venho tendo problemas com essa compra . No mesmo dia da compra, liguei para a Zillion, fui atendido pelo seu Ademir, e questionei do porque o site não está dando a opção de pagar pelo cartão de crédito e o mesmo me explicou que estavam mudando os servidores de autenticação para compras com cartão (algo assim). Falei com ele que realizaria a compra pela transferência mesmo (assim que acabasse de falar com ele) devido a urgência que tinha. Fiz a tranferência para a conta e aguardei as 48 horas que o site especifica como prazo para o envio dos produtos.
No dia 14-05, liguei novamente para a Zillion e fui atendido novamente pelo seu Ademir. Questionei do porque que a minha compra ainda não havia sido enviada. Ele me pediu gentilmente que eu enviasse as informações da compra como número do pedido, Nome, Endereço,etc e mesmo não solicitando, enviei o comprovante do pagamento. Após o envio por mim do email solicitado, seu Ademir respondeu dizendo que iria verificar o que aconteceu. Que ficasse tranquilo que seria resolvido. Hoje, dia 16-05, ainda não recebi qualquer informação sobre meu pedido.
Estou um pouco chateado, pois já conheço a Zillion Games a uns 3 anos e sempre vi relatos positivos sobre a mesma. Sei que não existe a loja perfeita, mas sei que o pessoal da Zillion Games se esforça para resolver os contratempos que acontecem.
Fica no aguardo de uma resposta do meu pedido de número: 1127969723. Como sou do RJ, fica ruim agora eu ficar a todo momento ligando para SP, gastando interurbano sem necessidade.Além de ter que dispor de tempo, que não tenho, para ficar ligando. Sei que a Zillion irá resolver meu problema. Disso não tenho dúvidas. Só gostaria que fosse o mais breve. Grande abraço.
No dia 14-05, liguei novamente para a Zillion e fui atendido novamente pelo seu Ademir. Questionei do porque que a minha compra ainda não havia sido enviada. Ele me pediu gentilmente que eu enviasse as informações da compra como número do pedido, Nome, Endereço,etc e mesmo não solicitando, enviei o comprovante do pagamento. Após o envio por mim do email solicitado, seu Ademir respondeu dizendo que iria verificar o que aconteceu. Que ficasse tranquilo que seria resolvido. Hoje, dia 16-05, ainda não recebi qualquer informação sobre meu pedido.
Estou um pouco chateado, pois já conheço a Zillion Games a uns 3 anos e sempre vi relatos positivos sobre a mesma. Sei que não existe a loja perfeita, mas sei que o pessoal da Zillion Games se esforça para resolver os contratempos que acontecem.
Fica no aguardo de uma resposta do meu pedido de número: 1127969723. Como sou do RJ, fica ruim agora eu ficar a todo momento ligando para SP, gastando interurbano sem necessidade.Além de ter que dispor de tempo, que não tenho, para ficar ligando. Sei que a Zillion irá resolver meu problema. Disso não tenho dúvidas. Só gostaria que fosse o mais breve. Grande abraço.
Dragon Warrior- Mensagens : 10
Re: Problema com Compra no Site
Fui tentar entrar as 16:20 na página da Zillion e dá o erro "NOT FOUND". Tentei ligar para a loja e ninguém atende. E eu ainda estava pensando em comprar uma película pro meu 3ds XL... :/
Minha mensagem está aí sem resposta ainda...
Minha mensagem está aí sem resposta ainda...
Hoje (20-05-13), após o envio de um e-mail pela manhã, recebi um e-mail da senhora Vanessa dizendo que meu pedido já foi enviado na semana passada. Ficou de amanhã me passar o número do meu rastreio....
No aguardo....
No aguardo....
Hoje, dia 24-05, finalmente recebi um e-mail do seu Ademir, me enviando o númerod e rastreio do meu pedido que foi enviado no dia 22 .
Realizei a compra com depósito em conta no dia 09-05
Bom, pelo menos foi enviado. Espero que tudo chegue OK em sem problemas....
Realizei a compra com depósito em conta no dia 09-05
Bom, pelo menos foi enviado. Espero que tudo chegue OK em sem problemas....
Os produtos foram entregues no dia 24-05, apesar de um problema com a película do PSVITA que veio errada, o resto estava tudo ok. Agora é ver se resolvo o problema da película com a Zillion...
Mandei um e-mail e o Sr. Ademir, após se desculpar pelo ocorrido, fico de me mandar a película correta.
Sei que a Zillion anda passando por uma fase um pouco conturbada mas o Sr. Ademir ainda se preocupa em resolver os problemas. Ficarei no aguardo do envio da nova película.
Sei que a Zillion anda passando por uma fase um pouco conturbada mas o Sr. Ademir ainda se preocupa em resolver os problemas. Ficarei no aguardo do envio da nova película.
Venho aqui relatar que no TUDO foi resolvido no final. O Sr. Ademir deu toda a atenção necessária e honrou com o combinado. Espero que essa "fase ruim" passe logo. Grande abraço Sr. Ademir.