ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Compra no Site

Ir para baixo

Problema com Compra no Site  Empty Problema com Compra no Site

Mensagem por Dragon Warrior Qui maio 16, 2013 9:30 pm

No último dia 09-05-13 realizei a compra de uma película Hori para meu PSVITA e 2 receptores de controles Xbox360 para PC. Apesar do site não me ter dado a opção de compra no cartão de crédito, realizei a compra realizando a tranferência de valor (DOC) para conta da Zillion mesmo, até pela urgência que tinha e pelo fato de já conhecer a Zillion Games e de seu atendimento tendo em vista que comprei o meu PS3 com a mesma e, na ocasião, fui bem atendido. No entanto, venho tendo problemas com essa compra No . No mesmo dia da compra, liguei para a Zillion, fui atendido pelo seu Ademir, e questionei do porque o site não está dando a opção de pagar pelo cartão de crédito e o mesmo me explicou que estavam mudando os servidores de autenticação para compras com cartão (algo assim). Falei com ele que realizaria a compra pela transferência mesmo (assim que acabasse de falar com ele) devido a urgência que tinha. Fiz a tranferência para a conta e aguardei as 48 horas que o site especifica como prazo para o envio dos produtos.

No dia 14-05, liguei novamente para a Zillion e fui atendido novamente pelo seu Ademir. Questionei do porque que a minha compra ainda não havia sido enviada. Ele me pediu gentilmente que eu enviasse as informações da compra como número do pedido, Nome, Endereço,etc e mesmo não solicitando, enviei o comprovante do pagamento. Após o envio por mim do email solicitado, seu Ademir respondeu dizendo que iria verificar o que aconteceu. Que ficasse tranquilo que seria resolvido. Hoje, dia 16-05, ainda não recebi qualquer informação sobre meu pedido.
Estou um pouco chateado, pois já conheço a Zillion Games a uns 3 anos e sempre vi relatos positivos sobre a mesma. Sei que não existe a loja perfeita, mas sei que o pessoal da Zillion Games se esforça para resolver os contratempos que acontecem.

Fica no aguardo de uma resposta do meu pedido de número: 1127969723. Como sou do RJ, fica ruim agora eu ficar a todo momento ligando para SP, gastando interurbano sem necessidade.Além de ter que dispor de tempo, que não tenho, para ficar ligando. Sei que a Zillion irá resolver meu problema. Disso não tenho dúvidas. Só gostaria que fosse o mais breve. Grande abraço.
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Compra no Site  Empty Re: Problema com Compra no Site

Mensagem por Dragon Warrior Sex maio 17, 2013 4:23 pm

Fui tentar entrar as 16:20 na página da Zillion e dá o erro "NOT FOUND". Tentei ligar para a loja e ninguém atende. E eu ainda estava pensando em comprar uma película pro meu 3ds XL... :/

Minha mensagem está aí sem resposta ainda... Sad
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por Dragon Warrior Seg maio 20, 2013 12:44 pm

Hoje (20-05-13), após o envio de um e-mail pela manhã, recebi um e-mail da senhora Vanessa dizendo que meu pedido já foi enviado na semana passada. Ficou de amanhã me passar o número do meu rastreio.... Neutral
No aguardo....
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por Dragon Warrior Sex maio 24, 2013 3:10 pm

Hoje, dia 24-05, finalmente recebi um e-mail do seu Ademir, me enviando o númerod e rastreio do meu pedido que foi enviado no dia 22 Exclamation Exclamation .
Realizei a compra com depósito em conta no dia 09-05 Exclamation Exclamation No
Bom, pelo menos foi enviado. Espero que tudo chegue OK em sem problemas....
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por Dragon Warrior Seg maio 27, 2013 11:56 pm

Os produtos foram entregues no dia 24-05, apesar de um problema com a película do PSVITA que veio errada, o resto estava tudo ok. Agora é ver se resolvo o problema da película com a Zillion... Sad
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por Dragon Warrior Ter maio 28, 2013 2:12 pm

Mandei um e-mail e o Sr. Ademir, após se desculpar pelo ocorrido, fico de me mandar a película correta.
Sei que a Zillion anda passando por uma fase um pouco conturbada mas o Sr. Ademir ainda se preocupa em resolver os problemas. Ficarei no aguardo do envio da nova película. Smile
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por Dragon Warrior Seg Jun 24, 2013 9:20 am

Venho aqui relatar que no TUDO foi resolvido no final. O Sr. Ademir deu toda a atenção necessária e honrou com o combinado. Espero que essa "fase ruim" passe logo. Grande abraço Sr. Ademir. Wink
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo