ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre desbloqueio Xbox

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre desbloqueio Xbox Empty Duvida sobre desbloqueio Xbox

Mensagem por Paulo Ferreira Sex Out 23, 2009 6:29 pm

Olá!

Sou novo aqui e agora que comecei a cogitar a compra de um Xbox 360 e resolvi estudar alguns recursos do console.

Lendo no fórum vi que existe uma possibilidade de jogar na Live sem levar ban, caso se jogue com DVDs "patcheados", que na verdade eu nem sei o que são, nem onde se encontra isso.

Mas a minha dúvida é a seguinte:

Também vejo gente falando em atualizar o desbloqueio para poder jogar os games mais recentes...

Isso é apenas para poder jogar os games mais recentes na Live sem levar ban, ou é para poder rodar games mais novos (alternativos) simplesmente no console offline?

Resumindo, o desbloqueio feito hoje serve pra jogar eterenamente se o cara não se preocupa em jogar na Live e isso só precisa ser atualizado por quem não quer levar ban da rede, ou eventualmente o desbloqueio precisa ser refeito para que simplesmente rodem jogos mais recentes até mesmo offline?

Agradeço desde já!
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre desbloqueio Xbox Empty Re: Duvida sobre desbloqueio Xbox

Mensagem por Alexandre Sex Out 23, 2009 7:49 pm

A MS junto com as empresas de games tempos vai tempos vem ela atualiza a wave dos jogos. Hj em dia estamos na 4ª wave e com isso os desbloqueios tem que acompanhar essa mudança pois sem eles não tem como rodar mais jogos piratas. Tanto off quanto na LIVE. Nossos consoles semre vão com o destrave mais atual que costuma ficar mais de ano no mercado.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre desbloqueio Xbox Empty Re: Duvida sobre desbloqueio Xbox

Mensagem por Paulo Ferreira Sáb Out 24, 2009 2:06 am

Obrigado pela pronta resposta!

Agora tenho uma nova pergunta sobre o mesmo assunto.

Li que esse desbloqueio é feito por meio de DVD, ou seja, não é preciso abrir o console, correto?

Nesse caso, é possível fazer o desbloqueio para uma versão mais nova, quando lançado, em casa mesmo? Esses DVDs de desbloiqueio podem ser encontrados?

Sei que voces ganham por desbloqueio também, mas estou perguntando porque muita gente não é de Piracicaba e enviar o video game anualmente para renovar o desbloqueio pode ser um empecilho, até pelos dias de envio e devolução do console, fora o frete etc.

Enfim, se tiver como eu atualizar o desbloqueio em casa mesmo, ou na pior das hipóteses numa loja mais perto de casa, perco a grantia da Zillion?

Obrigado pela atenção!
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre desbloqueio Xbox Empty Re: Duvida sobre desbloqueio Xbox

Mensagem por Alexandre Sáb Out 24, 2009 7:52 am

O desloqueio é feito somente abrindo o cnsole. É impossivel desbloquear via dvd.
Hj estamos na wave 3 em sua maioria imensa de jogos, porém está começando a sair jogos wave 4 e como não roda no desbloqueio atual, nós mandamos um dvd de boot pra vc pode jogar.
Funciona assim, vc poe o dvd de boot, o console le e pede pra por o dvd de game e vc poe e joga. Mais isso so pros novos jogos que ainda vao sair. Não cobramos anda a mais e mandamos o dvd de boot.
Se vc precisar de abrir o console em qualquer hipótese perde a garantia.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre desbloqueio Xbox Empty Re: Duvida sobre desbloqueio Xbox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos