ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

4 participantes

Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Grosope Ter Fev 09, 2010 10:51 am

Após quase 1 ano de compra de um Xbox Jasper na Zilion, apresentou um erro estranho.
Estava jogando um demo na boa, quando o console desligou do nada... Fui liga-lo novamente e ficou uma luz vermelha acessa direto (sem piscar), tentei ejetar o drive para colocar algum jogo sem chance... drive tb não abria.
Pelo controle eu conseguia ligar o console, mas não funcionava mais depois que estava na tela principal... o controle não respondia e entradas USB tb pararam de responder.

Após acionamento da garantia (contato direto com Ademir), foi trocado o Drive.

Chegou hoje o xbox consertado;
O drive esta abrindo normalmente, a luz vermelha desapareceu mas infelizmente o problema do USB e sincronização de controles continuam.

Contato novamente com Ademir para informar sobre o problema que continuava após conserto... o mesmo informou que entraria em contato com técnico e que me retornaria em 10 minutos. Passado 40 min, entrei em contato novamente atendente informou que o Ademir tinha ido para o técnico e que so retornaria no final da tarde... não poderia me auxiliar.


Alguem já passou por isso?
Comentem por favor!

Abraço!!!

(conforme as coisas forem se resolvendo vou postando pra voces)


Última edição por Grosope em Sex Fev 26, 2010 8:15 am, editado 2 vez(es)
Grosope
Grosope

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Alexandre Ter Fev 09, 2010 12:58 pm

Vou falar com o Ademir pra resolvermos seu caso.
Boa trade ae brother.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por ADEMIR ZILION Ter Fev 09, 2010 1:30 pm

JA ENTREI EM CONTATO COM VC ! POR EMAIL MEU AMIGO ! OLHA LA !

FICA TRANQUILO QUE RESOLVEMOS

ABRACOS!

ADEMIR ZILION

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Grosope Qua Fev 10, 2010 11:41 am

Bom pessoal...
apenas vos colocando a par do problema...

Em contato com Ademir ontem a tarde via e-mail, o Ademir se demonstrou mto prestativo (como sempre) e se prontificou a resolver o problema.
Enviei o console hoje para a Zilion e agora é so aguardar a conclusão do problema.

Como todos sabem da ótima repercursão que a loja tem nos foruns e esse foi o principal motivo de eu comprar e indicar amgios para comprar na Zilion.... O que não tenho dúvidas é que sairei satisfeito após a decisão do Ademir.

Até o proximo post.....
Grosope
Grosope

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Alexandre Qua Fev 10, 2010 5:05 pm

Vlw ...
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Grosope Qua Fev 17, 2010 11:55 am

Se passaram 8 dias que enviei o console para o Ademir, entre dias úteis e feriados, infelizmente até o momento estou sem nenhum console para jogar...
Conversei com Ademir agora pouco e como o técnico só volta trabalhar amanhã (quinta), vamos ter que aguardar mais um poko, para saber o que o Ademir irá resolver...
Amanhã a noite provável que eu já tenha alguma resposta (positiva) ai posto pra voces...

Até +....
Grosope
Grosope

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Grosope Qui Fev 18, 2010 6:43 pm

Bom pessoal...
Quinta-feira... e parece q mais uma semana se foi e nada de console...

Liguei hoje cedo duas vezes na loja pra tentar saber sobre o console e pediram pra ligar a tarde que o Ademir já estaria na loja...
Liguei a tardezinha e pedi pra falar com Ademir.. disseram que nao estava mais e pediram pra ligar amanhã (sexta) depois das 12h...

É complicado conseguir falar com Ademir... Engraçado que é so ele que tem as informações na loja... quem atende o tel. sempre nao pode dar nenhuma informaçao.
Deveriam divulgar mais as informações entre funcionarios, pra evitar dor de cabeça pra clientes e pra loja.....

Mas enfim,.... até o momento nenhuma solução, nenhuma noticia....

Quem sabe amanhã conseguimos um contato com Ademir.....

T+
Grosope
Grosope

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Alexandre Sex Fev 19, 2010 1:23 pm

Amigo se vc der uma olhadinha na sua garantia, poder ser que eu esteja enganado, o prazo pra troca é de 30 dias úteis. Dá uma conferida lá. Lembre-se que, teve o carnaval e os fornecedores nossos deixaram agt sem alguns modelos na loja.
Tenha calma que vai tudo se resolver.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Grosope Sex Fev 19, 2010 7:25 pm

Opa... to bem calmo!
So queria dizer que criei este topico aqui no fórum para o pessoal saber como funciona e acompanhar o esquema de garantia de voces... e não para criticar ninguem...!!!

Sobre o que esta escrito na garantia, voce tem toda razao... realmente ta dizendo na garantia SIM que o prazo é de 30 dias úteis...
Mas não encontrei a parte que fala que o console pode voltar com defeito depois que volta do conserto!!!

De qualquer forma...
Continuarei tentanto um contato com Ademir pra resolver o caso!
Grosope
Grosope

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por binhoscp Sáb Fev 20, 2010 1:02 am

UHU!!!! affraid
binhoscp
binhoscp

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Alexandre Sáb Fev 20, 2010 8:33 am

Como te falei antes, agt tenta o reparo e se não for efetivo, algo que resolva, agt vai te dar um console novo brother. Não estou te criticando por expor esse tópico, essa área é pra isso mesmo. Em breve tudo se resolverá.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Grosope Sáb Fev 20, 2010 3:05 pm

Bom pessoal...
Apenas mantendo voces atualizados....

Hoje recebi um e-mail do Ademir e as coisas foram resolvidas...
Após manutenção, Ademir testou o console antes de me enviar e como ele mesmo constatou que não estava muito confiável e ele prefere que as coisas sejam corretas, resolveu me enviar um console novo.

Como havia dito anteriormente neste tópico, todos sabem da ótima repercursão que a loja tem nos foruns, não tinha dúvidas que eu iria sair satisfeito após a decisão do Ademir.

*Com certeza Zilion Games continuará a ser recomendada....

Assim que tiver mais informações volto a postar...
T+
Grosope
Grosope

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Alexandre Dom Fev 21, 2010 8:37 am

Smile
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Grosope Sex Fev 26, 2010 8:26 am

Pessoal....

Recebi ontem um Arcade novo.. demorou um pouco pra chegar, pois pedi pro Ademir colocar o firmware LT e me mandar ja com firmware atualizado, por isso que passou uns dias após meu ultimo post. Mas isso nao tem problema algum, uma vez q o problema foi resolvido!

De qualquer forma, agradeço pela decisão da loja, pois o console estava realmente estranho e como o ademir falou não estava confiável.

O incidente foi por causa do trabalho um tanto quanto "duvidoso" por parte do técnico, mas a loja fez valer toda a repercursao positiva que tem.

Bom pessoal, é isso.... Garantia da Zilion resolve sim!!!
Alem do mais... dificilmente acharão lojas que dão 2..3.. anos de garantia!!!

Continuarei RECOMENDANDO a loja....

Tópico encerrado!
Grosope
Grosope

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Alexandre Sex Fev 26, 2010 3:15 pm

Blz brother. Agora é só voltar a jogar até os olhos arderem hauhauaa.

Boa jogatina ae para vc.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO) Empty Re: Acompanhamento: XBOX Jasper na garantia com defeito - (RESOLVIDO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos