ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

4 participantes

Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por A ndré Dias Qua Fev 10, 2010 7:48 pm

Olá! Comprei pela zilion através do vendedor alexandre um xbox 360 elite jasper. Fiz o pagamento todo certinho e tudo, entrei em contato com a zilion por telefone inclusive e pro e-mails, pq era a primeira vez que negociava com eles e parecia estar tudo certinho.

Porem ao receber aqui meu 360 que chegou agora, quando vejo a caixa do ARCADE. Já tomei aquele susto, mas como o console era destravado pensei que poderia ser só a caixa, aí abri e vi que realmente me enviaram um ARCADE. Estou puto da vida.

Amanha cedo vou ligar lá e exijo que me enviem um elite por sedex aind amanha cedo pois paguei por isso, e vou enviar esse arcade amanha mesmo para eles, mas que depois vao ter que arcar com os custos deste envio pq nao vou pagar um frete que houve por erro deles.

E ai da zilion nao concordar com isso porque processo mesmo vou avisando. Fica aí o alerta pro pessoal, mas espero que nao tenham essa mesma dor de cabeça que eu.


Última edição por A ndré Dias em Qui Fev 11, 2010 1:11 pm, editado 1 vez(es)

A ndré Dias

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por binhoscp Qui Fev 11, 2010 12:23 am

Não precisa de nada disso não amigo Shocked ... errar eh humano pode acontecer com qualquer um.. e ah galera dah zilion eh firmeza... pode ficar de kabeça fria scratch que tenho certeza que vao resolver isso pra vc sem custo algum, enquanto isso curti o arcade msmo... sei que nao eh facil esperar, um dia antes de comprar o meu nem durmi direito e ainda fui buscar o meu e nao tinha, acredita!! mas providenciou no outro dia e me deu 2 brindes ah mais, fiquei super contente com eles, sao justos e quando erram sabe concertar o erro com categoria...

Alexandre prepara um preço legal pra mim do ps3 Slim que daqui uns 2 meses vou comprar um, com 3 anos de garantia... ve o que dah pra fazer ah vista, e-mail binhoscp@hotmail.com lol!
binhoscp
binhoscp

Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por A ndré Dias Qui Fev 11, 2010 6:48 am

Tudo bem que vc tenha confiança e tal, até pq já comprou com eles, mas do mesmo jeito que o pessoal posta toda compra bem sucedida, acho válido postar tb as mal sucedidas, mesmo que seja pro pessoal da zilion prestar mais atenção na hora de enviar seus produtos e assim crescer em seu serviço, e pra mim que compro pela primeira vez ter uma dor de cabeça dessas desanima mesmo, mas vou ligar lá pra loja deles agora e tentar resolver essa situação numa boa.

A ndré Dias

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por Rimaddor Qui Fev 11, 2010 11:16 am

Fiz uma compra hj, do Limited Edition.
Vou dar o voto de confiança.
Espero q chegue td certinho.

Boa sorte na solução do seu problema ae mano.
Abraço.

Rimaddor

Mensagens : 40
Data de inscrição : 10/02/2010
Localização : Itajubá - MG

http://www.myspace.com/dcristo

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por A ndré Dias Qui Fev 11, 2010 11:29 am

Atualizando aqui pra nao ser injusto mandei e-mail e me disseram que estao enviando hoje mesmo o meu elite por sedex 10. Agora fiquei mais tranquilo e estou só no aguardo mesmo, se chegar aqui tudo certinho até retiro minha queixa, mas sugiro que o pessoal tente checar melhor os produtos antes de enviar pra evitar essas coisas que sao chatas pra gente que tá comprando.

A ndré Dias

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por Alexandre Qui Fev 11, 2010 12:36 pm

Olha André me desculpe cara, mas vc está muito extressado. Hj entendo o que é ser um atendente de telemarketing e vendedor. Clientes com pavio curto feito o seu complicam todo o sistema de atendimento, queimam o filme das lojas e só pensam em si mesmos. Não entendem que tem outros seres humanos do outro lado e diferente de máquinas, estão sujeitos a erros. O que vc tem que entender é que erros acontecem e estamos aqui para sempre resolver da maneira certa.
Você fez a compra e o modelo foi trocado, o que tem de mais? Foi um erro apenas. Bastaria um contato antes de postar esse monte de coisa desnecessária aqui no fórum que agt iria resolver como já estamos fazendo.
Poxa, você falou em até processar ... pra que isso? Vc faria isso, ia ficar se arrastando anos na justiça e você sem o console até lá. Ae quando ganhasse agt mandaria o console e ia ficar elas por elas. Tudo conversado se resolve.
Me desculpe se estou sendo grosso, posso até perder o serviço porém prezo sempre pela honestidade, transparência e sinceridade. Como vou cumprir com você o que combinei não poderia fazer de conta que não li esse tópico. A 1ª coisa que alguém vai ler aqui é que a loja é picareta, basta ler o título que vc colocou.
Boa jogatina ae para você blz? ta precisando de relaxar mesmo.
Abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por A ndré Dias Qui Fev 11, 2010 12:50 pm

Alexandre escreveu:Olha André me desculpe cara, mas vc está muito extressado. Hj entendo o que é ser um atendente de telemarketing e vendedor. Clientes com pavio curto feito o seu complicam todo o sistema de atendimento, queimam o filme das lojas e só pensam em si mesmos. Não entendem que tem outros seres humanos do outro lado e diferente de máquinas, estão sujeitos a erros. O que vc tem que entender é que erros acontecem e estamos aqui para sempre resolver da maneira certa.
Você fez a compra e o modelo foi trocado, o que tem de mais? Foi um erro apenas. Bastaria um contato antes de postar esse monte de coisa desnecessária aqui no fórum que agt iria resolver como já estamos fazendo.
Poxa, você falou em até processar ... pra que isso? Vc faria isso, ia ficar se arrastando anos na justiça e você sem o console até lá. Ae quando ganhasse agt mandaria o console e ia ficar elas por elas. Tudo conversado se resolve.
Me desculpe se estou sendo grosso, posso até perder o serviço porém prezo sempre pela honestidade, transparência e sinceridade. Como vou cumprir com você o que combinei não poderia fazer de conta que não li esse tópico. A 1ª coisa que alguém vai ler aqui é que a loja é picareta, basta ler o título que vc colocou.
Boa jogatina ae para você blz? ta precisando de relaxar mesmo.
Abraços.

Me desculpe vc tb alexandre, mas nao acredito que só de ler o titulo desse tópico as pessoas julguem a loja de picareta, muito menos era esse o meu interesse. Acho que do mesmo jeito que o pessoal comenta as vendas bem sucedidas, podemos contar aquelas que pelo menos a principio nao foram. Estou calmo agora sim, até pq depois que recebi o e-mail nao tenho motivos pra reclamar e retirarei minha queixa assim que receber meu console. Entenda tb que é a primeira vez que compro produtos da loja, e é normal que uma primeira impressao ruim cause angustia e medo de sair lesado.

Além do mais, um relato de caso de envio errado, que foi bem resolvido contaria na verdade a favor da loja, é muito bom saber que quando os erros acontecem a loja de imediato repara o erro, e esse tópico pode muito bem contribuir é para isso.

Sobre a parte de processos e tal, repare que deixei um "se" ali bem evidente, se nao fossem solucionados os problemas eu entraia com esses recursos, só estava neste momento cometando sobre o que sao os meus direitos, ok?

Um abraço.

PS: De maneira alguma quiz ser grosseiro, pode até aparecer mas não quiz blz? É que as vezes não tem como segurar e acabo falando coisas que nem deviam. Ser sincero demais as vezes pode ter seus problemas.

A ndré Dias

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por Alexandre Qui Fev 11, 2010 1:08 pm

Ok. Pena que quem visita o fórum só vai ler o tópico e tirar as próprias conclusões. Muitos nem tentam ler, já procuram outras formas e outros lugares de compra. Mas tudo bem, só acho que vc poderia ter colocado um tópico mais leve saka? Tipo "Encomenda Trocada" Ae por dentro vc deixaria os clientes a par do início até a solução final. Confesso que vc assustou muitoas com isso ae.
Mas como eu disse, boa jogatina ae.

Abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por Alexandre Qui Fev 11, 2010 1:09 pm

binhoscp escreveu:Não precisa de nada disso não amigo Shocked ... errar eh humano pode acontecer com qualquer um.. e ah galera dah zilion eh firmeza... pode ficar de kabeça fria scratch que tenho certeza que vao resolver isso pra vc sem custo algum, enquanto isso curti o arcade msmo... sei que nao eh facil esperar, um dia antes de comprar o meu nem durmi direito e ainda fui buscar o meu e nao tinha, acredita!! mas providenciou no outro dia e me deu 2 brindes ah mais, fiquei super contente com eles, sao justos e quando erram sabe concertar o erro com categoria...

Alexandre prepara um preço legal pra mim do ps3 Slim que daqui uns 2 meses vou comprar um, com 3 anos de garantia... ve o que dah pra fazer ah vista, e-mail binhoscp@hotmail.com lol!
Estarei aqui (se Deus quiser) para negociarmos. Aguardo sua compra Basketball
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por A ndré Dias Qui Fev 11, 2010 1:12 pm

Alexandre escreveu:Ok. Pena que quem visita o fórum só vai ler o tópico e tirar as próprias conclusões. Muitos nem tentam ler, já procuram outras formas e outros lugares de compra. Mas tudo bem, só acho que vc poderia ter colocado um tópico mais leve saka? Tipo "Encomenda Trocada" Ae por dentro vc deixaria os clientes a par do início até a solução final. Confesso que vc assustou muitoas com isso ae.
Mas como eu disse, boa jogatina ae.

Abraços.

Editei o titulo, espero que assim esteja bom.
Abs

A ndré Dias

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por Alexandre Qui Fev 11, 2010 1:14 pm

Muito obrigado.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha Empty Re: Relato: recebi console trocado, porem devo receber o certo amanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos