ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim?

3 participantes

Ir para baixo

Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim? Empty Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim?

Mensagem por andrefr Sáb Nov 07, 2009 8:15 pm

Nunca tive xbox, e moro em boa vista/RR, onde a internet ta chegando muito lento, de repente daqui a uns 5 anos, entao queria saber se tem diferença entre os consoles, qual seria o console ideal para mim?

andrefr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim? Empty Re: Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim?

Mensagem por Alexandre Dom Nov 08, 2009 7:18 am

Todos os 3 modelos são iguais em relação a internet. A diferença é apenas no visual e nos acessórios.

O Elite é preto, vem com cabo hdmi, head set e hd de 120gb.
O Premium é branco gelo, vem com cabo de vídeo componente, head set e hd 60gb.
O Arcade é o mais simples. É branco gelo, vem com cabo de vídeo composto, sem head set e sem hd. Porém vem com memória interna de 512mb. Suficiente pra fazer seus saves.

Antes que pergunte, o hd serve pra armazenar seus save games, intalar jogos nele e rodar os jogos diretamente dele e colocar conteudos como músicas, videos e add on da LIVE.
Se não tem interesse em internet o arcade serve de boa. Além do mais vc pode colocar hd nele posteriormente, cabo hdmi e afins ...
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim? Empty Re: Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim?

Mensagem por andrefr Dom Nov 08, 2009 10:22 am

como faco entao pra comprar?
quero comprar o console e mais os jogos, quais sao os precos?sera que alguem pode entrar em contato comigo?

andrefr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim? Empty Re: Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim?

Mensagem por Alexandre Dom Nov 08, 2009 2:24 pm

Vou te procurar no msn. Abraços.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim? Empty Re: Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim?

Mensagem por Carlos Sex Dez 11, 2009 3:51 pm

Olá.
Gostaria de saber qual modelo é o melhor?
O Elite é preto, vem com cabo hdmi, head set e hd de 120gb.
O Premium é branco gelo, vem com cabo de vídeo componente, head set e hd 60gb.
e o valor de cada com frete para parana e formas de pagamento.
mais uma duvida, vc cita acima q o hd serve para instalar o jogos gostaria de saber se essa informação é real e como é feito isso... se possivel gostaria q me respondese via email, o msn, pois tenho duvida quanto a isso se não der pra instalar jogos no hd qual a principal função?
grato

Carlos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim? Empty Re: Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim?

Mensagem por Alexandre Sex Dez 11, 2009 3:56 pm

Me add no msn, terei prazer em esclarecer tudo.
Meu msn é: cr_pacman@hotmail.com
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim? Empty Re: Qual xbox devo comprar quando a internet que tenho disponivel é muito ruim?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos