ZG! - Zilion Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas

3 participantes

Ir para baixo

Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas Empty Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas

Mensagem por willsantos Dom maio 09, 2010 10:03 am

galera,o elite da 3rl?quanto custa um xbox 360?é destravado?qual a media dos preços dos jogos piratas?precissa de estabilizador?qual a voltagem?quanto custa um controle?vlw

willsantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas Empty Re: Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas

Mensagem por Alexandre Dom maio 09, 2010 12:27 pm

willsantos escreveu:galera,o elite da 3rl?quanto custa um xbox 360?é destravado?qual a media dos preços dos jogos piratas?precissa de estabilizador?qual a voltagem?quanto custa um controle?vlw
Bom dia amigo. Qualquer console está sujeito a problemas e defeitos, por isso vendemos com garantia de 3 anos de garantia, porém, essa placa se mostra muito boa e não existe relatos reais de 3rl's nela.

Arcade R$799,00 com 1 ano de garantia e R$899,00 com 3 anos
Elite R$1.050,00 com 3 anos de garantia
Splinter Cell e FFXIII R$1.449,00 com 3 anos de garantia

Consoles destravados e os nossos jogos custam R$13,00

Controle extra R$130,00
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas Empty Re: Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas

Mensagem por willsantos Seg maio 10, 2010 7:30 pm

sim,mais como funciona a forma de pagamento?e de entrega?

moro em blumenau

como posso pagar pra vcs?cartão de credito?chegue?a vista?nao entendo disso

como sei que o xbox 360 vai chegar?

pode pagar parcelado?

willsantos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas Empty Re: Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas

Mensagem por Alexandre Seg maio 10, 2010 9:45 pm

Pelas dezenas de recomendações da loja em todos os fóruns vc pode confiar. Não é só em nosso fórum, mas sim em todos os de jogos. Caso sua mercadoria seja extraviada e os correios "perca" ela agt manda outro pra vc sem custos adicionais.

Mandamos por sedex para todo o Brasil. Sem tem CEP ae então chega de boa Very Happy

Sem juros agt aceita por depósito em conta bancária em nome da loja com CNPJ e tudo certinho na receita federal ou em 3 cheques sem juros tb. Ae no caso dos cheques vc nos manda por sedex e ao chegar aqui agt faz uma breve consulta ao SPC e estando tudo ok enviamos a mercadoria.

Faço tb no cartão via pagseguro. Porém nessa modalidade exitem juros e taxas a serem cobradas.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas Empty Re: Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas

Mensagem por josue alves de lima junio Ter Nov 16, 2010 8:34 pm

alexandre quero pagar em dinheiro a vista!!
como faço

josue alves de lima junio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas Empty Re: Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas

Mensagem por Alexandre Qua Nov 17, 2010 12:30 pm

Simples, te passo nossa conta da loja, vc efetua o pagamento e me manda foto ou scan do comprovante e seus dados de entrega do console.

Vale lembrar que estou sem modelos destravados a pronta entrega.
Alexandre
Alexandre
Admin

Mensagens : 1924
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 43
Localização : Muriaé - MG

https://ziliongames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas Empty Re: Quero comprar um xbox360,mais tenho duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos